Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 17
Preparaçõens Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira tatuagem?! Vou me reconciliar com um dos meus amigos?! Uma festa surpresa sera? Só nesse capitulo que vocês vão descobri :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/17

Sonho on

Eu estava correndo atras de um garoto mas ele estava muito longe ainda de mim eu gritava o seu nome mas ele não me ouvia eu estava com medo, acho que era medo de perde lo mesmo sem saber quem era eu sei que aquela pessoa era muito importante pra mim e não queria ver triste ele virou pra mim e vi seus olhos com lagrimas era o ANGELO?! Um carro pegou ele ai meu deus.

Sonho off

Eu acordei chorando.

–Monica você esta bem? - Perguntou o diego, quando eu percebi ele estava do meu lado fora da cama.

–E-eu acho que sim, foi só um pesadelo.

–Serio você ta bem mesmo? - Ele perguntou novamente com cara de preocupado.

–Estou sim, mas porque você esta preocupado achei que tinha coração de gelo pensei que não se preocupava com ninguem. - Eu disse a ele.

–Eu só me preocupo com quem realmente importa. - Ele foi chegando perto e mais perto.

–Não! - Eu disse, com os olhos fechados para não ver a reação dele.

–Por que? - Ele perguntou com uma voz calma.

–Por que..eu quero que o nosso primeiro beijo seja especial num lugar especial por uma coisa especial não num lugar assim quero que seja especial seja diferente. - Eu falei.

–Tudo bem então, você vai gostar do meu beijo tenho certeza. - Ele disse.

–Vou te esperar la em baixo, se troque logo se não vou ter que subir. - Ele disse sorrindo pra mim e fechando a porta.

Fui me arrumar hoje o dia não estava bonito por isso botei qualquer roupa peguei umas bonitinhas e fui botando por que não queria que ele subisse né

http://www.polyvore.com/monica_colegio/collection?id=3625521

depois que eu terminei de me vestir eu desci as escadas e ele estava no ultimo degrau me esperando com sua mochila ja nas costas, eu desci e ele falou

–Esta bonita. - Disse ele me analisando.

–Obrigada, é dificel vir um elogio seu estou impressionada.

–Aé!! - Ele me pegou no colo e me girou para fora de casa.

–Esta aqui sua chave marrentinha pega. - Ele me deu a chave para eu fechar a porta, eu a fechei e agente foi pra parada e estava la o miguel e a sua namoradinha, o diego viu que eu estava com cara de braba e então me propos tipo uma cena, que agente tivesse ficando e tals pra ver se o miguel ia se importa com isso.E dai tipo a gente meio que fingio ficar e tals e eles começaram a olhar pra gente mas tipo nada de mais.

–Vamos fazer uma pequena loucura? - Perguntou ele no meu ouvido, ja me puxando para dentro do onibus.

–Você esta louco?! - Eu estava assustada.

–Não, só quero mais diversão garota! - Disse ele sorrindo.

A gente passou a catraca e sentamos.

–Onde vamos? - Eu perguntei.

–Sempre que eu estou mal faço uma tatuagem ou boto um pircing. - Ele disse me mostrando um do braços dele que era quase todo tatuado e sua orelha tinha uma alargador de medio porte.

–É bonito! - Eu disse.

–Otimo estão você vai gostar!! - Disse ele me puxando novamente para fora do onibus.

–Chegamos? - Eu perguntei estava mos na frente de tipo uma loja de rock.

–Sim. - Ele me puxou pra dentro da loja e la se encontrava uma mulher ruiva com varios pircings e um alargador e varias tatuagens.

–Posso ajuda-los? - Ela perguntou.

–Pode sim quero um horario pra fazer tautagem, mas tem que ser pra agora. -Disse o diego.

–Você esta com sorte garoto hoje o movimento ta fraco, venha comigo. - Disse a moça.

Ela nos levou para tipo uma outra peça onde tinha uma cadeira de tatuador e varias coisas pra tatuar e botar pircing.

–Entrem e sintase avontade, vou chamar o Erick. - Disse ela.

Eu me sentei no banco grande e o diego pegou um banquinho menor e ficou do meu lado até o ''Erick" (o tatuador) chegar.

–Quer que eu fique aqui com você? - Perguntou o diego.

–Sim né, você que me troce pra isso agora você fica! - Eu disse apertando a mão dele.

–Ta bom. - Ele pegou minha mão com fimesa mas sem machucar.

O tatuador antes de começar me deu um catalago pra eu escolher o que eu mais gostava escoli oque eu achei mais bonito e fiz era no pulço até pra não aparecer muito, ficou assim.

http://www.polyvore.com/tatuagem_da_monica/collection?id=3625620

Eu confesso que senti um pouco de dor quando o moço estava quase terminando, acho que quase arranquei a mão do diego por que ele percebeu que eu estava com dor pela sua cara. Depois que terminou a tatuagem agente foi pra parada esperar o onibus entramos no onibus que levava agente pra escola por que falei pro diego que não queria perder mais periodos. O diego até intendeu, ele sabe que eu sou certinha né rsrsrsrs.

–E então não falei que fazer loucura as vezes faz bem?! - Disse o diego.

–É você não ta sempre errado. - Eu disse rindo.

–Você é insuportavel menina. - Ele disse também rindo.

–Mas não vive sem mim garoto! - Eu disse sorrindo.

–É isso e verdade. - Ele se aproximou da minha boca, mas dai o onibus chegou no colegio.

–Vamos? - Falei, ja levantada.

–Vamos. - Disse ele desanimado.

Entramos no intervalo estavam todos se divertindo e tals o diego se despediu de mim e foi dar uma banda no colegio e eu fui pro jardim como sempre.Tentei ficar o mais longe possivel das pessoas botei meus fones de ouvido, e ainda meu pulço estava com uma dor latejante ai como o diego me convenceu dessa loucura?!

–Oi monica. - Disse o angelo me tirando dos meus pensamentos (como sempre).

–Oi. - Eu disse.

–Esta triste comigo? - Perguntou ele sentando do meu lado na arvore.

–Não, estou decepcionada. - Eu disse olhando no fundo de seus olhos, o que me duia profundamente (ou era só o meu pulço mesmo rsrsrsrsrs).

–Oque eu fiz pra eu te decepcionar? - Perguntou ele olhando também no fundo dos meus olhos.

–Você preferiu confiar naquela garota do que a mim isso é prova que você é bem menos inteligente do que eu pensei. -Disse a ele ja quase descendo da arvore mas dai ele me pegou pelo pulço (logo pelo pulço aquele #%$%#).

–Solte agora!! - Eu não queria que ele soubesse que eu tinha feito uma tatuagem não agora pelo menos.

–Não! - Ele nunca avia falado daquele jeito comigo!

–Agora você vai sentar e me escutar monica! - Ele estava furioso, nem quando tinha brigado com o diego ele estava tão serio que nem agora.

–Quantas provas de amor eu ja te dei, e você nem ligou? - Ele falou.

–Mas não estamos falando disso, VOCÊ TRAIU MINHA CONFIANÇA!!! - Eu disse pra ele.

–Não eu juntei os fatos monica ela levou um tapa e você? Ela só sujou o seu vestido, me desculpa monica mas é que esses ultimos dias eu não reconheço a garota que a um mes atras eu me apaixonei, essa garota por quem eu me apaixonei nunca mataria aula pra ficar com um marginal por ai!! - Disse ele.

–Que marginal? O diego você esta louco, ele é um dos amigos o unico que mesmo sem ter muita confiança em mim ele me apoiou na unica vez que eu precisava ele que estava do meu lado, eu confio nele! - Eu disse.

–É tanto que foi com ele pro centro e fez uma tatuagem, eu realmente não a conheço mais você. - Ele ia descer da arvore quando puxei sua mão.

–Você agora que vai me ouvir. - Eu disse com os olhos cheios de lagrimas.

–Você foi o garoto mais calmo e sensato que eu ja conheci um garoto meigo gentil inteligente e que tinha um dom lindo que é desenhar, um garoto que dez do primeiro dia que nos vimos nos apaixonamos, você sabe que sem você eu não vivo você sabe que sem o nosso Anjo a gente fica mais fraco, você sabe que eu preciso de você e naquele momento eu precisava do meu Anjo, só que eu realmente não esperava que ele ficasse do lado de uma garota que não merece, você agora vai achar que eu estou só com "ciumes", mas não é isso é que você não conheceu ela como eu conheci eu não teria batido nela por nada, você não tem ideia do que ela falou pra mim do quanto ela me magoou e do quanto eu precisava de um abraço de um beijo de um carinho, e quem estava la quando eu precisei? O diego um garoto que eu descobri que tem seu lado censivel, é louco é, mas é um garoto que quando eu precisei ele estava la do meu lado me abraçando, sabe que eu ainda gosto de você, sabe que o amor não acaba assim. - Eu disse chorando olhando nos seus olhos.

–Eu te amo, me perdoa. - Disse ele chorando também e nossas bocas finalmente se encostaram uma na outra bem devagar e bem censivelmente nos beijamos.

–Eu perdoo. - Eu disse sorrindo.

POV Diego

Depois desse dia incrivel com a monica, descobri que ela é a garota mais legal que eu ja conheci, como você meche assim comigo garota?! Quero fazer uma coisa muito especial pra ela no seu aniversario que vai ser daqui a alguns dias, acho que vou falar com o angelo por que sei que ele escreve uns versos de musica vou ensaiar com ele para a gente tocar no aniversario da monica, vou conseguir mandar convite vai ser tipo festa surpresa ela vai adorar, vou comprar a fantasia dela ou alugar tanto faz e depois tenho que fazer os convites vou precisar de ajuda (afe ja to vendo que vou ter que falar com o miguel), mas pela mo eu me sacrifico um pouco.

Eu fui procurar o angelo primeiro mas não o achava em lugar nem um, então decidi ir encontrar o miguel primeiro, como eu estava com "sorte" eu acabei achando o miguel.

–Oi. - Eu disse pra ele, ele se virou rapido parecia supreso sabendo como sou ele deveria achar que nunca mais nos falariamos.

–Ola! - Disse ele com um olhar sorridente, mas não sorria.

–Preciso da sua ajuda. - Dizia isso com todo o desprezo do mundo por que tipo eu realmente precisava de ajuda mas ter que pedir a ele haaa vou pedir pra monica uma boa recompensa (ja sei até oque vou pedir).

–Pra que? - Eu sentia que ele estava louco pra dar risada e eu louco pra quebrar ele em dois.

–Preciso de ajuda com a festa da monica. - Eu disse.

–Hum, depois de tudo oque ela fez você acha que eu vou fazer uma festa pra ela? - Ele falou pra mim.

–Cara, olha tanta coisa que a monica ja te deu de felicidade, você as vezes é egoista pra caralho. - EU JA ESTAVA ME IRRITANDO O CARA COM MA VONTADE MANO, A TA LOCO.

–Ta cara, vou fazer mais isso pra ti por que você não tem nada ve com o que a monica fez e não quero ficar de mal com você por que você é um baita amigo. - Ele me deu um aperto de mão e um abraço (até me emocionou cara hahahahaha).

–Ta você é o cara! - Disse pra ele (mentira não é não mas vou deixar ele acreditar que é).

–Oque eu preciso fazer? - Ele perguntou.

–Precisa ver quem tem que convidar e fazer os convites mas tem que deixar claro que é festa surpresa e não se esquece de dizer que é a fantasia. - Eu disse.

–Deixa comigo. - Ele disse me dando tchau.

POV Monica

Depois que eu tive aquela conversa com o angelo a gente foi conversando até a sala com o sinal tocou não vi o diego e nem o miguel que estranho. A gente entrou e sentamos cada um em seu lugar depois de um tempo que ja tinha começado a aula que entraram os dois, a professora ficou muito &$#% com eles por eles terem se atrasado tando dentro da escola, tipo como?! O resto das aulas foi tranquila (pra não dizer chata), foi tudo bem tranguilo apesar do miguel nem querer olhar na minha cara direito mas tudo bem né. Depois que todos os periodos terminaram eu fui pra parada dei tchau pro diego e agradeci pela tatuagem, por tudo e dei tchau também pro anjo e falei que entre nos agora vai ficar tudo de bem. Agora só falta o miguel e o pior é que eu gosto desse mino e ele me faz muito feliz, ou me fazia seila, como queria conversar com ele mas só fico aqui olhando de longe esperando as coisas melhorarem.

Entramos no onibus eu paguei e fui sentar, o unico espaço que tinha pra sentar era no meu lado os outros bancos estavam cheios, pensei então o miguel vai meio que se obrigar a sentar do meu lado como eu estava enganada ele preferiu ficar longe de mim e de pe do que sentar do meu lado só um pouco, isso meio que.... na real isso me chatiou muito isso na real me deixou muito mal isso na real..... eu queria só chora de ter perdido o meu melhor amigo.O onibus parou e nos saimos ele estava quase voando de tão rapido que caminhava até parecia que eu era um mostro e que eu queria mata lo ou algo assim isso me machucava muito, só por causa da quela mina ha ta loco. Fui direto pra casa tire minha mochila e fui direto dormir não queria pensar em nada só deitar minha cabeça pra descançar. Boa noite.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixem recado para eu melhorar minhas historias, e obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.