Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 16
Uma prova de amor Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Um jantar bem emocionante uma prova de amor!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/16

Fui pra minha casa arrumar as coisas pra janta hoje mais tarde, depois que eu terminei de arrumar tudo deixei meu macarrão cozinhando fui tomar meu banho e me arrumar queria parecer perfeita naquela noite

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3625041&.locale=pt-br

O resto do dia foi tranquilo fiz as tarefas que eu tinha que fazer do colegio e depois fui ver tv não tinha nada pra ver mas fiquei la só olhando. Quando foi umas 6:00 da tarde comecei a arrumar a mesa do jantar porque eles iam chegar as 7:30 arrumei com umas velas bem bonitas ficou bem bonita a mesa (claro foi eu que fiz né kkkkk), depois eu tirei o macarrão fiz com queijo bem gostoso. Ouvi um barulho na porta abri para ver quem era e adivinha eram eles claro.

–Oii meninos!! - Eu falei estavam la o Angelo e o Diego.

–Oi mo! - Disseram os dois juntos.

Eles entrar na minha casa e logo o Diego ja fez piadinha né sempre.

–Ué não pagou a conta de luz esse mes? - Ele perguntou ja meio rindo.

–Idiota assim ficou muito mais bonito. - Eu falei.

–Você também esta muito lindo monica! - Disse o Angelo.

–Obrigada Anjo você também esta muito elegante. - Eu sorri.

–A gente esta na decada 70? - O diego perguntou rindo da gente.

–Nada ve só é mais chique! - Eu falei botando lingua pra ele.

–Eu ainda prefiro dizer que você esta muito gata! - Ele sorriu com aquele sorriso malicioso dele.

Novamente ouvi alguem tocando a campainha na porta e era os dois que eu ja esperava ver o Miguel e a Sophia ai ela estava maravilhosa, como eu ja esperava.

–Oi você é a monica não?! - Perguntou a garota.

–Sou sim. - Eu respondi e logo atras estava o miguel.

–Então mo tudo beleza? - Ele perguntou.

–Aham. - Eu respondi.

Eles entraram na minha casa e a menina gostou muito da minha decoração na mesa mas o miguel nem ligou muito ele apreciava a garota sorrindo e eu ficava feliz de ver que pela a primeira vez ele olhava com olhos tão filtrados nela, o amor deles não tinha acabado o amor deles ainda estava quente dava pra sentir e uma parte de mim estava feliz mas outra parte de mim queria chorar.

–Vou ver como esta a comida. - Eu falei.

–Quer ajuda? - Perguntou a Sophia.

–Vem ajudar. - Eu respondi.

Entramos na cozinha e eu estava botando a comida na vidraça pra levar até a mesa só que dai ela me empurrou e eu sujei o meu vestido.

–VOCÊ ESTA LOUCA! - Eu gritei com ela.

–Você bem que mereceu sua piriguete! - Ela falou pra mim com cara de brava.

–Olha quem falando. - Eu queria matar aquela &*$##%$

–Querida ele nunca vai te amar como me ama aceite fica com esse minos ai por que você não chega aos pés do miguel. - Ela ia saido mas dai eu puxei ela pra dentro do banheiro.

–Daqui tu não sai, e vai me explicar direitinho qual é o seu problema garota ou vai apanhar você escolhe! - Eu falei ja estava super irritada ja estava no meu limite.

POV Diego

Meu aquela garota e realmente muitooo gata meu amigo sabe escolhe direito mas pra mim ela parece ser só um amor de verão pra mim não ia presta. E oque foi aquilo ela se ofereceu pra ajuda a monica sera que ela é realmente legal como o miguel disse e o pior é que elas tão demorando sera que aconteceu algo?

–Eai miguel em otima escolha! - Eu falei pro miguel interrompendo a conversa dele com o angelo.

–Que escolha? - Ele falou.

–Hora que escolha, você teve que escolhe a Sophia ou a Monica, não teve? - EU perguntei.

–Se ta louco mano nada a ve eu e a monica somos só amigos e eu e a Sophia somos.....

–São? - Eu perguntei.

–A meu você entendeu e olha tira o olho da Sophia ela e minha! - O miguel falou.

–Não se preocupa mano não to interessada nela,to interessada em outra mina. - Eu falei, e o Angelo se ligou em quem eu tava falando.

–Vocês não acham que elas tão demorando muito? - O angelo finalmente falou.

–Acho sim angelo vamos la ver. - Disse o miguel.

Agente segui ele até a cozinha só que quando chegamos la não avia ninguem

–Como assim? - Eu disse.

–Elas sumiram. - Disse o miguel.

–Espera elas estão no banheiro. - Disse o angelo girando a maçaneta do banheiro mostrando que estava trancada.

–Vamos esperar então.

POV Monica

–Quem tu pensa que é garota? - Eu disse pra ela.

–Eu, sou muito mais do que tu e bem melhor do que você. - Ela disse num tom de debochada.

–Garota não me faça perder a cabeça com você. - Eu estava ja no meu limite.

–Vou te falar porque tenho tanto nojo de você, por que cada vez que eu e o miguel passamos na frente de você ele nunca me beija ou me abraça perto de você por que ele tem medo de te perder ou perder sua amizade ele tem PENA de você. - Ela disse isso olhando dentro dos meus olhos.

–Aaa. - Eu dei um tapa na cara dela.

–Aie, sua doida. - Ela disse.

–Você bem que mereceu minha querida. - Eu falei, eu ouvi um barulho era alguem mexendo na maçaneta.

–Você vai me paga sua piriguete. - Ela deu um grito antes de eu sair.

–Então é isso que vamos ver. - Eu disse.

Eu sai do banheiro chorando e fui direto pro meu quarto nem vi que os garotos estavam tudo ali na cozinha nos esperando eu deitei na minha cama e botei o travesseiro na minha cabeça achando que tudo aquilo que aconteceu podia ser só mais um de meus pesadelos ruins, mas não era por que dai percebi que alguem tinha sentado na minha cama e estava tirando o travesseiro da minha cabeça.

–Não tira. - Eu reclamei.

–Oque você acha que vai adiantar ficar com esse travesseiro na sua cabeça monica?! - Agora que eu percebi quem estava ali era o diego.

Eu levantei e abracei ele chorando.

–Ela te machucou? - Ele perguntou.

–Não foi bem assim acho que talvez eu tenha machucado mais ela do que ela tenha me machucado, só que ela falou coisas que me magoou muito mais do que um tapa que eu levasse dela. - Eu disse.

–Vai ficar tudo bem eu estou aqui!- Ele me abraçou forte.

–Por que esta preocupado comigo achei que tivesse um coração de gelo. - Eu falei olhando pros olhos dele.

–Não é por todas que eu me preocupo só me preocupo com quem eu me importo, e agora fique queta. - Ele me abraçou forte novamente.

–Cade eles? - Eu perguntei.

–Eles quem?

–O Angelo o Miguel? - Eu perguntei.

–Ha ta, o Miguel estava cuidando do tapa que a sua namoradinha levo, e o miguel estava tentando acalma-la. - Ele falou.

–Oque o angelo?! - Ai eu não acredito.

–Pois é, acho melhor tu trocar de roupa ja que tu sujou e essa e descer de cabeça erguida. - Ele segurou o meu queixo pra cima.

–Ta bom. - Eu disse.

–E depois que todos forem embora você vai me explicar oque aconteceu. - Ele disse saindo do quarto.

–Ta bom. - Eu disse, troquei de roupa e botei essa aqui é mais simples mas seila não queria estar mais tão perfeita como antes aquela mina não merece tanto de mim.

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3625048&.locale=pt-br

Desci as escadas e o diego estava esperando no ultimo degrau da escada, ele susurrou no meu ouvido

–Sabia que eu prefiro você assim. - Ele disse sorrindo.

–Obrigada. - Eu disse meio com um sorriso forçado.

Depois que aquele tapa ficou menos vermelho a gente ainda foi jantar nós 5 sentamos na mesa e não falamos uma palavra até que o diego quebrou o silencio.

–E ai oque a a gente vai fazer no aniversario da mo? - Ele perguntou.

–Eu ja dei a ideia de ser festa a fantasia. - O Angelo falou.

–E você miguel, da uma ideia. - O diego falou.

–Eu nem sei se vou vir. - Disse ele.

–Por que não, quem levou um tapa foi a sua namoradinha e não tu cara. - O diego falou meio irritado.

–Se fosse a tua que levasse um tapa só quero ver oque tu ia fala. - O miguel defendendo a Sophia.

–Se ela merecesse aquele tapa eu não falaria nada, e eu acho que a tua bem que mereceu. - O diego enfrentando ele.

–Oque você disse?! - O miguel perguntou com uma cara de brabo.

–Oque você ouviu, eu confio na monica e sei que ela não ia dar na mina de graça. - O diego levantou.

–É mas eu conheço a Sophia a muito mais tempo que a monica e sei que ela nunca faria mal pra ninguem. - O miguel também se levantou.

–Você ta cego pelo amor cara ou e burro mesmo. - O diego falou, ai meu isso vai dar merda melhor eu interromper.

–Parem! - Eu falei.

–Sentem e comam. - Eu falei.

Eles comeram em silencio eu estava muito braba com o angelo mais com ele do que com qualquer um la ele deu ouvidos a uma garota que conheceu a 1 dia eu não acredito como pode ser tão ingenuo ai ta loco quando terminamos a janta levei os pratos os talheres e os copos até a cozinha botei na pia pra eu lavar depois sentamos na mesa e ficamos em silencio como se tivesse acontecido uma tragedia aquela noite e eu acho que a culpa foi toda minha se eu tivesse ouvido quetinha tudo aquilo que aquela garota me disse agente agora pelo menos estaria conversando normalmente, não quero perder o miguel.

–Então querem jogar alguma coisa? - Eu perguntei tentando quebrar o clima.

–Desculpa monica mas eu ja tinha programado uma coisa antes até de tudo isso que aconteceu. - Ele se levantou e ficou ajoelhado na frente da garota.

–Sophia quer namorar comigo novamente? - Ele perguntou. Então essa janta era pra eles se reconciliassem eu não acredito haaa.

–Quero Miguel eu nunca quis que o nosso namoro acabasse, e acho que o nosso amor ainda não acabou. - Ela disse isso sorrindo.

Depois o miguel botou o anel no dedo dela e eles se beijaram nunca vi uma cena tão linda e repulsiva como aquela era muito doce pra mim daqui a pouco vou ter diabetes de tanto açucar nessa sena melosa depois que eles fizeram essa sena RIDICULA eles deram tchau pra mim e foram embora levando o Angelo junto por que o Diego não queria nem olhar pra cara o miguel ele também estava achando aquela sena ridicula.

–Você estava com raiva não? - Ele perguntou pra mim.

–Eu obvio que não, achei bonitinho. - Eu falei pro diego.

–Não precisa mentir, só ta agente aqui. - Ele disse olhando pram mim.

–Ai tu ja viu cena mais ridicula?! - Eu tive que me solta se não ia explodir.

–Hahahaha sabia que você estava sentindo ciumes! - Ele falou rindo de mim.

–Que ciumes, quem disse que eu gosto dele por que pra sentir ciumes de alguem precisa gostar e eu não gosto daquele idiota do miguel. - Eu falei com raiva.

–Ta bom, e agora você vai me explicar o que aconteceu essa noite aqui? - Ele falou.

–Ta vou te explicar oque aconteceu.

–Eu estava botando dentro da vasilha o macarrão e dia ela me empurrou por isso meu vestido estava sujo e dai eu gritei com ela e perguntei se ela tava loca de fazer isso dai ela falou um monte de coisa pra mim dai eu puxei ela pro banheiro que dai se eu precisasse usar minha força contra ela ninguem ia interferir na nossa briga e dai ela falou um monte de coisa e a a unica coisa que me tirou muito do serio e me fez dar um tapa na cara dela foi ela ter falado que o miguel estava com pena de mim por isso eles não ficavam ou se abraçavam por isso que quando eu estava perto eles eram só ex e não atuais e eu pensei que ela estava falando só pra me deixar irritada mas não ela estava falando a verdade agora que eu vejo que ele só tinha pena de mim mesmo.

–Por que você acha isso? - O diego me perguntou.

–Por que agora que eu deixei as coisas mais faceis pra eles viverem felizes. - Eu falei.

–Ele imbecil mesmo né, eu não te trocaria por uma mina dessas. - Ele falou.

–Sei. - Dei um beijo na bochecha dele e disse boa noite entregando um travesseiro e um cobertor.

–Boa noite, não quer que eu te esquente não? - Ele perguntou.

–Não seu idiota ja estou acostumada a dormir sozinha. - Sorri pra ele e ele pra mim.

Me deitei com meus pensamentos longe, em tudo ou em poucos momentos que eu e o miguel vivemos os momentos bons ou pequenos momentos que me marcaram muito e que sempre que eu lembro me deixam feliz por que as coisas tem que ser assim por que essa garota reapareceu essa garota ainda se ela fosse legal mas agora que eu sei que ela não é fico mal por que o miguel acha que ela é a garota perfeita e eu sei que isso não e verdade como queria abrir os olhos dele eu sei que ele tem que descobrir sozinho porque eu sei que ele não vai acreditar em mim eu sei que não mas é que eu tenho medo de que quando ele descubra ja seja tarde demais pra nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês gostem deixem recado para eu melhorar minhas historias. Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.