Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 15
Uma prova de amor Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/15

–Depois disso agente teve outros encontros e tals até que nos apaixonamos e firmamos namoro ela mora meio longe então duas vezes por ano nas ferias ou ia mos pra mesma praia onde agente se conheceu ou ela vinha pra minha casa ou eu pra dela. - Eu disse.

–Como assim como o namoro de vocês acabou ou não acabou? - A mo perguntou.

–Obvio que acabou não foi nada de que eu me magoei mas sim que o amor foi diminuindo até acabar quase foi só isso a distancia talvez tenha nos afastado mas ela falou que acha que vai se mudar pra cidade vizinha não é o maximo talvez agora agente se acerte!! - Eu disse com alegria.

–Que otimo miguel. - Disse a monica com uma cara de triste.

POV Monica

Estava destruida por dentro não queria perde lo para ela e sei que eu ia perder ele falava dela com tanto amor e ele tiveram algo mais do que só um beijo ele eram namorados a historia deles e muito mais linda que a minha com ele (nem sei se agente tem uma historia) aii acho que to com ciume e eu não gosto disso. Ainda bem que o onibus ja estava na frente do colegio acho que o miguel percebeu que eu estava triste mas a felicidade dele era tão grande que nem perguntou se eu estava bem. Quando chegamos na parada na frente do colegio estava la o angelo e o diego conversando e dando as mãos.

–Aii que lindo!! - Eu me agarrei no pescoço dos dois.

–Sai garota. - O diego me empurrou e eu desequilibrei e quase cai mas então um menino branco da cor da neve de olhos azuis e loiro me segurou.

–Tudo bem? - Perguntou ele. Mas eu estava encantado com a beleza dele.

–T-tudo. - Então ele me largou de pé e foi embora.

–Você conhece ele mo? - Perguntou o angelo.

–Não. - Ele era lindo.

–Ta vamos entrar logo antes que a diretora tenha um treco. - O diego falou ele pegou o braço do miguel e falou alguma coisa no ouvido que eu não consegui entender.

–Monica? - O angelo disse.

–Hã, fala angelo. - Ele percebeu que eu estava meio distraida.

–Oque esta acontecendo você esta distante em seus pensamentos. - Ele disse.

–Ai angelo quantas vezes você não fez isso hoje e minha vez ta! - Eu disse meio irritada.

Fui direto pra sala de aula olhando só pro chão sentei no meu lugar e botei meus fones de ouvido queria sair um pouco desse mundo eu acho. Até que chegou o diego e ele então sentou em cima da minha mesa e me perguntou.

–Melhorou o seu pé?

–Melhorei um pouco ja posso subir e descer escadas ja é um progresso. - Eu disse.

–Hã eu tava gostando de te carregar no colo. - Ele sorriu pra mim e riu das minhas bochechas coradas.

–Seu bobo. - Eu disse.

Sentamos cada um em sua mesa e começamos a prova estava um pouco dificel confesso estava com um pouco de medo de ficar ruim na media mas tudo bem né fui esperançosa em conseguir tirar boa nota o professor avisou que amanhã ele nos daria a prova com ela corrigidas. Terminamos de fazer a prova era dois periodos, depois disso tinha educação fisica fomos no vestiario nos trocar tinha masculino e femino claro mas como eu não estava muito afim de ir fiz as coisas bem devagar quando estava trocando a blusa ouvi um barulho e quando vi era o diego entrado

–Você esta louco? Como entra no vestiario das garotas. - Eu disse meio irritada.

–Para de bobagem você não tem nada a mostrar mesmo não fique preocupada não gosto de meninas que tem corpo de uma tabua. - Ele riu mas ainda continuou olhando pra mim com um jeito estranho e eu corei confesso.

–Seu nojento sai daqui!! - Eu estava super irritada com tudo que estava acontecendo eu achava que ia perder o miguel e isso me duia e dai eu comecei a chorar.

–Mo-monica você esta bem eu não queria te fazer chorar! - Ele se sentou do meu lado e eu abracei ele forte.

–Estou com medo de perder ele. - Eu falei meio soluçando.

–Ele quem? - Perguntou o diego.

–O miguel aquela garota vai tirar ele de mim. - Eu disse chorando.

–Que garota. Se acalma monica o miguel te adora fica calma ninguem vai te trocar você é unica. - Eu olhei pros olhos deles e ele dizia a verdade eu tenho certeza seus olhos brilhavam.

–Acho melhor você sair antes que leve bronca do professor. - Eu falei. Ja botando minha blusa.

–Ok ok vamos então. - Ele me puxou pelo braço e fomos pra frente da quadra ja tinha uma roda feita e eles estavam jogando alguma coisa.

–Tem certeza que quer ir pra la? - O diego falou.

–Não quero mas pra onde agente vai? - Eu perguntei.

–O jardim obvio. - Ele novamente me pegou pelo braço e me puxou.

Sentei de baixo da arvore e o diego num galho acima. Ficamos conversando um pouco sobre tudo até sobre nossas familias.

–E a sua familia e unida? - Eu perguntei a ele.

–Não meus pais são separados moram um em cada pais moro com meu pai. - Ele falou.

–Serio onde sua mãe mora? - Eu perguntei curiosa.

–Japão ela é mestre em tecnologia e tals. - Ele disse.

–E do que seu pai trabalha? - Eu perguntei.

–Avião ele é piloto. - Ele falou com uma cara meio triste.

–Isso te encomoda? - Eu perguntei.

–Não é isso é que passo tão pouco tempo com eles só que eles são tem tempo para os trabalhos. - Ele ficou com uma cara muito triste.

–Não quero que você fique triste quero te ver sorrir como você me faz sorrir. - Ele olhou pra mim, e eu olhei pra ele os olhares se cruzaram e ficamos um pouco la se olhando. Até que a diretora nos interronpeu (não diretamente).

–POR FAVOR ALUNOS QUERO QUE VÃO PARA A SALA DE AULA MAIOR A SALA DE BIOLOGIA OBRIGADO ESPERO VOCÊS LA. - Disse a diretora no autofalante.

Eu e o diego fomos para a sala de biologia quando uma mão me puxou para tras eu perdi de vista o diego quando olhei pra ver quem em puxou era o angelo.

–Oque ouve? - Eu perguntei.

–Eu que te pergunto não é você que odiava esse garoto? - Ele falou com cara e irritado.

–Por que você tem ciumes de todos eles são meus amigos principalmente o diego ele é um garoto legal mas agente não vai ter nada e ainda não rolou nem um clima entre a gente. - Eu falei.

–AINDA? - Ele falou ainda mais furioso.

–Vamos - Puxei a mão dele para uma das salas.

–Oque esta acontecendo? - Eu perguntei.

–Eu que digo você sempre quer mais e mais sempre monica. - Ele falou olhando pro seus livros.

–Olha pra mim estou chatiada com uma coisa só isso. - Eu disse

–Quero tentar ajudar como posso? - Ele perguntou.

–Você não tem como me ajudar niniguem tem ninguem pode mudar os sentimentos de outro alguem. - Eu falei.

–Você promete pra mim que vai ficar bem? - Ele me perguntou.

–Prometo. - Nós nos abraçamos e depois saimos da sala.

Encontramos o diego e o miguel num canto acho que estavão meio que discutindo.

POV Diego

–Cara ela ta muito mal precisa falar com ela. - Eu disse ao miguel que a monica estava muito mal por causa da menina que entrou na vida do miguel.

–Olha agente não tem nada eu sou um cara livre e eu e a Sophia temos uma sintonia gigantesca muito mais do que eu e a mo. - O miguel disse.

–Cara mesmo assim a mina gosta de você conversa com ela. - Eu disse.

–Ta meu mas acho disnecessario. - Disse o miguel.

POV Monica

Fomos pra aula todos nos eu o miguel o diego e o angelo entramos e a professora ficou nos olhando pois estavamos atrasados

–Que lindo isso né! - Disse a professora com cara de debochada.

–Obrigada professora agente sabe que é bonito! - Adivinha quem falou isso o diego e claro tirando com a cara da professora.

Agente se sentou e ela olhou com uma cara de raiva pra gente principalmente pro diego kkkkkkkkk. Depois dos dois periodos longos com ela, quando terminou a aula o diego me puxou pra um canto e falou no meu ouvido

–Os meninos querem se juntar na tua casa hoje de noite uma jantinha que tal? - Disse o diego sussurrando no meu ouvido.

–Ta pode ser mas por que esta sussurrando? - Eu perguntei.

–Seila gosto de ficar com a boca perto do seu rosto. - Ele disse e nos dois coramos.

Depois agente se encontrou com os garotos e fomos pra parada conversamos mais um pouco sobre a janta de hoje eu falei que a minha comida não era das melhores era um macarrão com queijo e os meninos falaram que adoravam então vai ser macarrão com queijo eles falaram que primeiro iam pra casa deles se arrumerem e tals não iam ficar o dia todo na minha casa se era só janta e que também iam ter que pegar mochila e tals por que eles iam dormir na casa do miguel por que era a mais perto da minha agente era tipo visinho mesmo assim um deles teria que dormir la na minha casa qual deles sera? Pegamos o onibus eu e o miguel sentamos e conversamos um pouco eu estava tão triste com ele que ele só me perguntava e eu respondia curto e grosso. Agradeci que não tinha tranquera saimos do onibus dei tchau pro miguel e fui para minha casa arrumar a casa preparara a comida fazer os temas e me arrumar pra hoje de noite ai quanta coisa pra hoje que dia agitado.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem deixem comentarios para melhorar as historias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.