Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 12
Um dia de mudança


Notas iniciais do capítulo

Um dia de mudança com um garoto especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/12

POV Monica

Eu novamente tive um sonho

Sonho

Estava deitada olhando pras estrelas numa floresta (Não tinha a minima ideia o porque) sei que uma sombra começou a se aproximar e cada vez ficar mais e mais perto até que chegou na minha frente me olhou delicadamente e sentou do meu lado fiquei meio apavorada pois não conseguia ver seu rosto só seu corpo ele estava com umas roupas meio desleichadas meio rascadas parecendo um rockeiro.

–Esta linda a noite!! - Disse ele.

–Sim. - Ele então me beijou e beijou eu mandei parar mas ele não me ouvia até que eu arrumei forças e o empurrei.

Quando eu vi o rosto era do DIEGO? Como assim porque ele estava me agarrando daquele jeito e porque dele fazer isso??!

Eu acordei fui tomar um banho e depois fui me arrumar

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3585557&.locale=pt-br

Fui pro quarto da minha tia acorda la quando entrei no quarto ela ainda roncava eu pulei em cima da cama dela e comecei pular em cima dela

–Para monica eu estava dormindo!! - Disse ela meio emburrada por causa de ter que acordar cedo.

–Aii tia você roncava não pudi evitar!! - E nós rimos hahaha.

–Idiota, você ja esta pronta? - Perguntou ela.

–Sim tia estou te esperando la na sala. - Falei sorrindo e ela me deu sorriso forçado.

Fiquei esperando olhando teve e comendo samduiche,tomando um suco de uva.

–Vamos senhorita ou vai se atrasar pro colegio!!! - Disse a minha tia.

–Ok ok. - Disse a ela.

Entramos no carro para ir pro colegio chegando la eu sai do carro dei um beijo na minha tia e falei que a amava muito e ela falou que de mes em mes viria me ver porque ela iria viajar pra italia nos demos tchau e ela foi embora tomara que faça uma viagem boa quero a felicidade da minha tia. Entrei na escola e me esbarrei com o diego.

–De novo sua desastrada!! - Ele riu de mim.

–Como e gentil. -Eu falei.

–Sei que sou menina bonita. - Ele disse ainda sorrindo.

–Acho que você combina muito mais com as gurias da praia. - Falei isso e ia saindo até que ele pegou meu braço e falou.

–Nem uma delas chega ao seus pes se sabe né? - Falou ele fiquei corada como sempre rsrsrs.

–N-não s-sei - d-doque se ta f-falando. - Eu sabia mas a seila e eu estava gaguejando hahaha.

–Eu sei que você sabe sim. - Ele piscou o olho pra mim deu um sorriso de canto da boca e saiu.

Antes de bater fui pro sotão para arrumar minhas coisas encaixotei tudo e botei minhas roupas na mala. Depois fui descer as escadas e como sou desastrada eu cai hahaha. Eu estava no chão de cabeça pra baixo quando vi o miguel.

–Oi precisa de ajuda?! - Ele estava rindo.

–Acho que sim! - Eu também comecei a rir.

Ele me levantou e nós ficamos rindo por um tempo até que ele ficou meio que me encarando olhando pro meu cabelo pros meus olhos e logo eu cortei ele.

–Vamos né miguel a gente precisa ir pra aula. -Eu falei pra ele.

–Sim. - Ele disse meio desanimado.

A gente foi caminhando ate a frente da nossa sala quando o miguel perguntou.

–Oque você estava fazendo la em cima? - Ele perguntou.

–Eu estava arrumando minha mala. - Eu disse.

–Por que sua tia resolveu que é melhor você voltar pra casa?

–Não é que a minha tia vai se mudar pra italia.

–ITALIA e você vai junto??? -Ele perguntou meio nervoso.

–Não quer dizer se até o final do ano eu querer ir pra la eu posso ir mas ela falou que acha melhor eu terminar o ano nesse colegio.

–Ata ufa. - Porque ufa?

–Por que você ficou assustado? - Eu perguntei.

–Não queria te perder. - Disse ele que fofo.

–Obrigada!!! - Sorri com aquele meu sorriso meio torto.

O professor chegou na sala interrompendo a nossa conversa a gente se sentou nos nossos lugares aii o angelo não vai vir hoje sera? Era aula de historia a professora era chata falando sobre o egito as mumias e etc oque quero saber sobre isso cara não e da minha epoca mesmo. Depois que terminou a aula era de matematica só tinha aula ruim hoje (pelo menos tinha ed.fisica), alguma coisa de boa né. Depois na educação fisica agente teve que correr na quadra umas mil vezes eu estava toda suada eca e os meninos também

–E ai gatinha quer um abraço? - Perguntou o diego pra mim.

–Eca você esta suado saiii. - Ele estava tentando me abraçar a força dai o miguel chegou e falou para meu deixa a mina.

–Para meu deixa a mina. -Disse o miguel.

–Aii defensor dos fracos e oprimidos! - Disse o diego acho que bravo. (mesmo que eu nunca tenha visto bravo.

–Tudo bem mo? - O miguel perguntou.

–Sim tudo, se pode me ajudar na hora da saida? - Eu perguntei ao miguel.

–Depende se tiver ao meu alcance? - Disse ele.

–Queria que me ajudasse a carregar algumas coisas até a minha casa poderia me ajudar?

–Claro né mo isso e moleza!! - Ele piscou o olho pra mim e sorriu.

Depois a gente teve mais aulas quando terminou os periodos o miguel me ajudou a carregar minhas coisas até em casa

–Que casa grande da pra poder fazer varias festas aqui. - Disse ele.

–Hahahaha você é um bobo. - Eu disse.

–Minha linda! - Ele disse e eu corei.

Eu mostrei tudo pra ele todos os dois banheiros a sala de star a cozinha e depois agente foi pros quartos quando chegamos no meu quarto não avia cama dai agente saiu e foi pro que era da minha tia quando entramos la ele estava todo mobiliado com uma cama de casal quando chegamos perto da cama o miguel se atirou na cama e falou

–Que cama boa vem ver. - Ele me puxou com tanta força que eu cai em cima dele.

–Me da um beijo? - Pediu ele.

–A-acho melhor não. - Ele me puxou pra perto da boca dele e eu não resisti ao beijo dele era tão perfeito e doce que me deixava louca. A gente ficou se beijando até que ele começou a puxar a minha blusa devagarinho pra baixo para que eu ficasse sem blusa só que eu o interrompi quebrando o ''clima'' romantico.

–É melhor a gente parar por aqui isso não vai acabar bem. - Eu disse pra ele.

–É a primeira vez que eu concordo com você!! - Ele riu.

Eu me levantei e ele também depois me pediu desculpa por ter forçado a barra comigo e eu disse que tudo bem e que isso aconteceu por que nos duas queriamos e tals ele me deu um beijo ( na boca por que ele é mais forte que eu fazer oque) e falou que tinha que ir embora eu disse adeus e agradeci por ter me ajudado. Era a primeira noite que eu ia dormir numa casa sozinha a primeira de muitas noites eu tinha que me acostumar com a ideia fiquei ouvido essa musica até pegar no sono

http://www.youtube.com/watch?v=JF8BRvqGCNs

Boa noite :)

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vcs gostem deixem recado e me ajudem a melhorar a historia pra vcs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.