Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 13
Estudos


Notas iniciais do capítulo

Agora esta pronto rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/13

POV Monica

Acordei bem mal infelizmente eu tava resfriada otimo né sera que vou poder ir na aula hoje? Tomei um banho bem quente pra ver se eu melhorava troquei de roupa estava frio então me agasalhei bem botei essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3589309&.locale=pt-br

desci as escadas e fui pra cozinha abri a geladeira para ver oque a minha tia tinha deixado la eu vi que ela tinha deixado uma sopa enlatada que otimo talvez fique melhor se tomar uma sopa ainda tinha tempo pra esquentar a sopa esquentei e tomei me senti um pouco melhor mas foi só isso peguei minha mochila e fui pra parada de onibus quando cheguei la não encontrei ninguem o miguel ainda não tinha vindo ou ele não vai para escola ou ele dormiu e vai chegar atrasado hahahaha. Peguei o onibus e quando estava chegando perto do colegio um menino de cabelos pretos entrou no onibus e sentou do meu lado

–Monica esta linda hoje hahaha. - Era o diego rindo da minha cara aquele boboca.

–Idiota eu estou doente. - Eu disse.

–Desculpa. - Ele me pediu desculpaa que milagre.

–Tudo bem! - Eu sorri.

–Quer um beijo pra sara? - Sempre estraga tudo mas me fez rir.

–Não obrigado. - Ma mesmo assim ele me deu (não pensem besteira viu) foi na testa.

–De nada! - Ele sorriu.

–Esta doente? - Eu perguntei a ele.

–Não, porque? - Ele disse.

–Por que você foi gentil!! - Eu sorri.

–Sua idiota depois reclama que eu não sou gentil. - Ele também sorriu.

Nos ficamos conversando um pouco até que chegamos na escola saimos do onibus e o angelo estava na frente da parada me olhando atentamente sei esboçar nem uma emoção oque eu achava estranho pois quando ele via eu falar com outro garoto (miguel) ele ficava muito bravo.

–Angeloo!!! - Pulei no pescoço dele e nos giramos.

–Oi mo, também estou feliz em tiver!! - Ele sorriu.

–Estou atrapalhando o casal? - Perguntou o diego com um sorriso malicioso.

–Não seu bobo. Vamos entrar antes que agente se atrase. - Eu falei.

Nos entramos dentro do colegio e fomos para a sala de aula o professor ja estava la e nos chingou sentamos cada um em sua classe e ouvimos a aula atentamente claro né era ingles se eu não focar em ingles endo eu até rodo conversei com os garotos e perguntei se depois da aula eles não queriam ir la pra casa pra gente estudar eles falaram que por eles tudo bem obvio que agente não via só estudar vamos também ver filme né hahahaha. No segundo periodo o miguel chegou ainda bem porque dai agente podia papear um pouco falei a ele também se ele queria estudar la em casa e ele falou que topava. Depois que terminou os periodos deu o intervalo ficamos conversando e estudando nos 4 eu o diego o angelo e o miguel. Depois que bateu fomos pro patio porque tinha aula biologia agente hoje ira plantar arvores para ajudar o meio ambiente e tals se sujamos de terra o miguel pegou um pouco de terra e começamos a jogar um no outro e depois começou uma guerra pareciamos criança isso acho que me fazia falta sabe acho que não tive muita oportunidade de ser feliz poucos momentos e pequenos momentos era oque mais me deixava feliz.

Terminamos de brincar hahaha a professora ja estava fula da vida com a gente por ter começado aquela confusão e como a terra estava molhada por causa que tinha chovido a noite ficamos todos imundos tomamos um banho e tive que pedir emprestado uma blusa para a Mel (melissa) por que ela ainda morava no colegio, uma mini blusa na verdade eu me senti super desconfortavel ela fez isso de proposito por que sabe que eu tenho muita vergonha os garotos riam de mim por causa que tinha outras turmas claro e os garotos ficavam me olhando e eu corava o diego era o primeiro que zoava comigo.

–Nem sei oque os garotos veem você e mais magra que uma vara!! - Disse ele rindo.

–Você é um idiota!! - Eu disse.

–Eu vejo muitas qualidades na monica. - Finalmente o angelo se pronunciou quando ele falou isso o miguel e o diego olharam pra ele e ficaram com cara tipo serio que ele falou isso?! hahaha.

–Obrigada alguem e gentil aqui! - Eu falei.

–E eu? - O miguel fez um biquinho e cara de triste.

–Agente precisa estudar viu o trio ai. - Disse o diego.

–Ta! - Dissemos nos tres juntos.

Agente foi pro jardim sentamos todos debaixo da arvore pegamos cada um de nos nossos cadernos e começamos a estudar para a primeira prova que teriamos e que seria amanhã e era de ciencias começamos a fazer perguntas um pra cada um sobre as perguntas das provas. Depois que terminamos de estudar conversamos um pouco até tocar o sinal tinha aula de matematica ai logo hoje a professora vai dar piti por eu tar com uma mini blusa (não tive culpa) ta loko né.

Entramos na sala de aula e a professora ja estava la parada encostada na parede só esperando agente eu odeioo professoras que agente chega na sala e elas ja estão esperando affe nem da um descanso, infelizmente o miguel falou para mim que hoje não podia tirar com a cara dela por que os pais deles estavam cheio de problemas em casa e se eles descobrissem o miguel tava morto obvio que aceitei de boa não quero quele morra rsrsrsrsrsrs. Depois que terminamos todas as aulas com ela saimos da sala e fomos pra parada pra esperar o onibus, chegamos la e começamos a conversar

–Então mo oque agente vai fazer no seu aniver em? - O miguel disse.

–Não sei miguel. - Eu disse.

–Então não faz nada horas. - Disse o diego sendo grosso como sempre.

–Para de ser grosso. Eu e a monica ja combinamos que ia mos fazer uma festa a fantasia. - O angelo disse meio com tom de autoridade.

–Vocês combinaram é? - O miguel disse com tom irritado.

–Na verdade agente pensou que seria legal fazer uma festa a fantasia não e angelo? - Eu falei meio pra quebrar o clima estranho.

–É-é. - Disse o angelo meio contrariado.

Ufa ainda bem que onibus chegou pagamos o onibus e entramos estava cheio por isso tivemos que ficar de pe quando chegamos perto da minha casa saimos do onibus e fomos em direção a casa não era longe da parada de onibus entramos dentro da casa falei para eles

–Fiquem a vontade na minha casa meninos!! - Falei para eles.

–Obrigada. - Disseram todos menos o diego claro.

Arrumei um filminho pra gente ver e depois fui a cozinha fazer pipoca enquanto la na sala os meninos conversavam. Quando terminei de fazer a pipoca voltei a sala e vi o diego quase arrebentando

–Oque esta acontecendo?! - Eu gritei parecia minha mãe gritando mas estava com muita raiva deles logo na minha casa, os dois me olharam com cara de foi mal.

–Desculpa monica tentei apartar a briga mas eles não me ouviram. - Disse o miguel meio desesperado.

–Tudo bem miguel quero ouvir a versão deles!! - Falei com cara de brava e os braços cruzados.

–Eu devia ter me controlado perdão monica. - Disse o angelo meio decepicionado com ele mesmo.

–Olha eu não me arrependo ele falou de mim! - Disse o diego.

–Miguel ja que eles não querem falar você então fala. - Eu disse.

–Aconteceu assim

POV Miguel

Depois que a mo foi preparar as pipocas eu fiquei sentado esperando meio pensando no que tinha acontecido aquele dia na casa dela só eu e ela foi tudo tão perfeito ai monica você faz isso com as pessoas. Quando percebi o angelo e o diego estavam começando a aumentar o tom de voz e falar cosais do tipo não quero que chegue perto dela

–Olha garoto sei que você ja pegou varias mais a monica não e deste tipo! - O angelo falou isso vai dar merda.

–Oque quem pensa que você é seu muleke. - O diego ja foi pra cima do angelo gritando e com o a blusa do angelo no punho.

–Parem vocês estão loucos. - Eu disse gritando ai monica chega logo pelo amor de deus.

–Não se mete não quero ter que dar em você também mas se defender ele vai apanhar junto. - Falou o diego com cara de bravo mas ele não me assusta.

–Não vou defender ele porque não vou com a cara dele também mas acho que agente não tem que chegar a esse ponto. - Eu falei

Chegou a monica logo depois mas o angelo ainda estava no punho do diego e ela quase teve um treco só pela reação da sua cara e o grito que ela deu.

POV Monica

–E foi assim que aconteceu. - Disse o miguel.

–Mas isso não explica nada. - Eu disse.

–E só oque eu vi. - Disse o miguel.

–Eu vou falar o meu lado então! - Disse o diego.

POV Diego

A monica tinha acabado de sair para fazer a pipoca e eu queria conhecer melhor o angelo então comecei a falar com ele nus assuntos meio tipo qual filme você curte e tals o miguel estava com uma cara de abobado seila na casa da monica ele parece que fica pensando a seila só sei que o angelo tava meio nem ai pra mim tava meio com cara de não quero papo com você

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem continuem lendo e deixem recado desculpe por demorar tanto para terminar esse capitulo e que eu sai no fim de semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.