Uma vida nova escrita por Luiza


Capítulo 11
Mudanças?


Notas iniciais do capítulo

Revelaçoens nesse Capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500876/chapter/11

POV Monica

Acordei bem disposta hoje sabia que iria encontrar minha tia e que ia mos almoçar juntas isso era bom só não sei se vou gostar da noticia bombastica que ela tem pra me contar. Também fiquei pensando no Miguel e no Angelo e como eles fazem a minha vida mais feliz e também pensei bastante se eu vou fazer uma festa de 16 anos a seila não sei se uma festa seria legal e onde eu ia fazer na casa da minha tia? Não sei se ela vai gostar e obvio que eu quero só gente da nossa idade então ela teria que dormir em um hotel hahaha ela iria ficar puta da cara comigo.

A melissa ainda estava dormindo então é melhor eu ir logo tomar banho por que depois ela fica reclamando ai que guria que me irrita ta loco. Fui tomar meu banho e vesti essa roupa

http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3582571&.locale=pt-br

Depois desci as escadas e fui para o jardim olhar o sol nascer sentei de baixo de uma arvore e fiquei olhando pro sol até que chegou o angelo

–Esta lindo né? - Disse ele.

–Oi anjo!! - Sorri pra ele e ele pra mim.

–Oi mo!! - Ele contra o sol estava muito perfeito.

–Você esta muito bonito hoje. - Disse a ele ele corou e sorriu. Ele sentou do meu lado.

–Você esta sempre linda mo! - Ele disse e eu também corei.

–Me da um beijo? - Eu disse.

–Sim. - Ele me beijou devagar e lentamente como se você num filme romantico agente se beijou sem pressa sem ter medo de outras pessoas verem agente.

–Eu acho que estou apaixonado por você. - Ele ficou olhando no meu rosto ele nunca conseguiu fazer isso olhou pra mim sem corar.

–Eu estou amando você. - Eu sorri delicadamente.

Agente Continuou se beijando e depois quando sol começou a nascer agente ficou de mão dada olhando pro sol nascer bem devagar como se ele estivesse sorrindo pra gente.

–Seu aniversario é daqui a alguns dias não? - Perguntou o angelo.

–Sim sabado. - Disse a ele.

–Vamos fazer uma festa? - Perguntou ele.

–Não sei se eu fizer uma festa quero a fantasia!! - Ia ser demais mesmo.

–Ia ser perfeito eu iria de vampiro. - Ele se levantou e se reverenciou ( se curvou) diante a mim.

–Madame. - Ele sorriu.

–Seu bobo. - Me agarrei no pescoço dele e ficamos se olhando devagar.

–Porque você tem que ser tão perfeitinha em?? - Ele disse.

–Hahaha nada ave nem sou. - Botei a lingua pra ele.

Tocou o sinal tava tão bom agente foi bem devagarinho rindo e conversando sobre tudo sobre a praia e ele ainda estava chatiado por eu ter caido ele achava que tinha sido culpa dele mas eu disse que nada ave que não era culpa dele não. Agente entrou na sala e o professor ainda não tinha chegado agente se sentou nos nossos lugares e dai ele chegou era portugues e eu estava bem atenta a minha professora avisou que essa semana agente deveria se dedicar aos estudos porque ia ter bastante prova e não queria ver ninguem ficar mal em portugues.Terminou a aula e agente foi pro intervalo eu e o angelo fomos pro meu quarto conversar (se beijar) agente até que conversou um bom tempo mas depois agente não se segurou estava muito dificel resistir.Agente ficou la se beijado e depois ele me mostrou umas letras de musica muito fera que ele fez eu pedi pra ele tocar mas ele falou que so iria tocar numa ocasião especial, eu disse ok né. Depois que bateu agente desceu as escadas e fomos pra sala de aula.E o miguel não estava la fiquei meio chatiada por ele não ter vindo na aula queria tanto poder falar com ele.

Agora infelizmente era aula da Mabel uma professora que agente tinha ela dava matematica era meio louca mas era uma otima professora infelizmente eu não era nada boa em matematica nem sei como eu nunca rodei, por isso eu não gostava muito das aulas dela parecia que eu não intendia as coisas parece que elas não entravam na minha cabeça. Terminou a aula eu dei tchau pro angelo e ele foi embora e eu fui pro meu sotão pra me arrumar pra almoçar com a minha tia.

Tomei um banho me arrumei e fui pra frente do colegio e a minha tia estava la com seu carro preto.Eu entrei dentro do carro e falei

–Oii tia que saudade que eu estava de você!! - Eu disse.

–Oi sobrinha eu também estava. - Ela estava com uma cara foi até meio grossa.

–Oque ouve com você por que esta assim comigo? - Eu perguntei a ela.

–Porque acho que você não vai gostar da novidade que eu tenho, e eu preciso te preparar pro pior. - Ela disse ela ja estava me assustando.

–Tia então fala logo!! - Eu disse.

–Não deixa agente chegar em casa. - Ela disse.

Chegamos em casa ela parou o carro e nos entramos dentro de casa quando eu vi que as coisas dela estavam tudo encaixotadas eu falei

–Oque esta avendo?? - Eu disse apavorada.

–Eu vou me mudar. - Ela disse isso meio rispida (brava).

–C-como e eu?? - Eu perguntei a ela.

–Eu vou pra italia de novo tem um emprego otimo me esperando la e eu não posso perder desculpe. - Disse ela.

–E-eu??? - Eu disse meio desesperada.

–Se você quiser ir comigo só que você ai ter que sair do colegio no meio do ano letivo acho melhor você ficar aqui esse ano e no ano que vem você ve se quer ficar aqui ou ir morar comigo até acho melhor assim porque agora eu teria que morar num apartamento pequeno e ficaria ruim pra você e teria que fazer amigos novos e coisas assim.

–E como eu vou ficar aqui? Vou ficar sozinha? - Perguntei a ela.

–Eu ja vi tudo pra você sobrinha você vai ficar nessa casa acho melhor não ficar la no colegio enquanto você estava na praia eu arrumei tudo pra você falei com a diretora e ela também acha que é melhor você ter sua propria casa por que você vai começar a criar responsabilidade. Não se preocupa eu vou ficar sempre te mandando no minimo 1.000 reais por mes pra você poder se sustentar ok? - Ela me perguntou.

–Ok né, quando você via viajar de vez? - Perguntei a ela.

–Amanhã a tarde. Você hoje vai dormir aqui agente vai comprar uma pizza assistir uns filmes que tal? - Uma proposta tentadora confesso.

–Ta bom!! - Eu falei.

–Amanhã você pede pra um dos seus "amiguinhos" te ajudar com a mudança hahahaha!!! -Ela ficou rindo de mim.

–Sua idiota!! - Eu atirei uma almofada nela e agente começou a fazer uma guerra de almofadas.

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vcs gostem deixe recado e favoritem a historia eu agradeço



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.