"Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!" escrita por HarunoLucy, Sayori Uchiha


Capítulo 7
Briguinha boa em!!!


Notas iniciais do capítulo

Amo esse capítulo pq eu acho super fofo kkkkkk então espero que gostem ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500009/chapter/7

– Você não tá bem. Droga. Pega. – Ele me entregou um lenço branco que estava no porta-luvas. – Seu rosto, esta cortado, e sangrando muito. Vou te levar a um hospital.

– Nem pense nisso, vamos para a escola! – peguei o lenço e limpei meu rosto antes que caísse sangue em minha roupa. Passei o pano mais uma vez para tiras todo o sangue do corte e então mostrei a Sasuke. – oh, já estou bem. – ele olhou e riu.

– Está sangrando de novo. – droga!

– Não importa, na escola tem enfermaria, vamos para escola ou vamos nos atrasar. Lá eu faço um curativo na enfermaria e ai tudo bem!

– Você é muito teimosa.

– Calado, foi culpa sua isso tudo, se tivesse me ouvido logo do começo não teríamos sido seguidos daquele jeito.

– Minha? Foi sua por cair e deixar o garoto ver sua cara de chiclete.

– Foi sua por ter mexido comigo e falado meu nome.

– Pra começo de conversa foi culpa sua por ter ido lá, sabendo que isso podia acontecer!

– Você veio comigo por que quis, era problema meu se eu morresse sendo linchada por eles, você não deveria ter vindo, não tinha nada a ver com você no fim das contas, foram meus amigos mortos que eu fui visitar.

Silêncio..............

– Desculpe. – o que?! Sasuke dizendo desculpe para mua?! – Desculpe por falar o que falei ontem a noite e por falar aquilo agora a pouco, não foi culpa sua...mas não estou dizendo que a culpa foi minha também. – não achei que fosse dizer nem desculpe, imagina que a culpa foi sua.

– Hm. Não tem por que se desculpar, ainda mais se não quer, aposto que foram eles que mandaram você se desculpar comigo. – disse olhando para fora pela janela.

– Sim foi, mas agora eu realmente quero me desculpar. – ele não tirou os olhos da estrada.

– Duvido muito... – disse baixinho, mas ele ouviu.

– Você é sempre irritante e teimosa desse jeito chiclete?! – ele ficou com raiva, mas seu tom não subiu.

– Sim, desculpe ser assim, mas não me importa se eu te irrito, apenas não acredito no que você diz, não acredito no que ninguém diz, imagine em você, aliás já disse que chiclete é sua mãe! Não me chame por esse apelido irritante. – disse sem olhá-lo.

Já estávamos em Konoha, mas nem perto da escola. Ele freio com tudo e puxou-me pelo queixo, me fazendo olhá-lo no rosto.

– Já disse para não falar assim da minha mãe vadiazinha assassina. – seu rosto estava assustador novamente. Mas não me assustou, na verdade pelo que ele me chamou eu ignorei completamente qualquer outra coisa que ele tenha dito ou feito desde que o conheci. Ninguém me chamava assim, nunca. Deixei que meus olhos falassem por mim e que minha raiva controlasse minha língua:

– Assassina eu posso ser, mas Vadiazinha é a sua Mã-e! – bati em sua mão para que ele me soltasse e sai do carro. Mas quando sai ele já estava na minha frente, e então eu senti meu rosto arder e se mover, na verdade eu tive que me segurar no carro para não voar longe, se eu não fosse forte teria com certeza quebrado o pescoço ou algum osso do meu rosto. Sasuke tinha uma força descomunal, imagine essa força concentrada em sua mão e usada contra um lado só do meu rosto, isso se chama tapa. Mas não um tapa normal. Foi um senhor tapa.

– Você foi avisada. Agora entra nesse carro que vou te levar a um hospital.

A mão esquerda de Sasuke agora estava com sangue, ele bateu no lado do mau rosto que estava ferido. E agora não era mais apenas um corte profundo, estava bem pior. O Sangue escorria sem parar e pingava no chão. Sasuke saiu da minha frente e entrou no carro. Esperou que eu entrasse, mas não fiz o mesmo. Andei para longe do carro com o pano que ele havia me dado no rosto. Fui andando até uma avenida mais movimentada e peguei um taxi. Enquanto andava eu pude me dar conta que estava com o tornozelo distorcido, mas não conseguia imaginar aonde o machuquei. Quando o carro arrancou rápido de mais, enquanto corria ou quando cai. De qualquer forma eu como sempre fui lenta de mais para perceber que estava machucada.

O taxista me olhou e perguntou preocupado:

– Moça você vai ao hospital? Como acabou assim?

– Vou pra escola de Konoha, não se preocupe eu estou bem, foi apenas uma gangue que eu provoquei que me fez isso. – se eu falasse a verdade ele me diria para chamar a polícia ou ele mesmo me levaria até lá.

– Mas, seu rosto está roxo e sangrando e você estava mancando. Está tudo bem mesmo?

– Está sim obrigada. – depois disso ele me levou em silêncio para a escola.

– Chegamos senhorita.

Paguei e fui em direção a entrada dos fundos da escola, pois os alunos ainda estavam chegando e entrando pela frente, sem contar que mesmo que o sinal já tivesse batido, eu ia dar de cara com algum professor que me faria mil e uma perguntas e ainda iria querer avisar meus pais. Pela primeira vez eu estava daquele jeito, de cara roxa e com sangue próprio no rosto.

Cheguei a enfermaria e por algum tipo de sorte divina nem a enfermeira estava lá, então fui no armário e peguei um vidro de iodo e a caixinha de primeiros socorros, sim iodo ia doer muito, mas minha mãe uma vez disse “por mais que doa iodo age melhor que outros medicamentos” aposto que era mentira, mas procurar por alguma coisa ali naquele meio não me parecia muito melhor que aguentar a ardência do iodo. Me sentei em uma das camas da enfermaria e comecei a fazer um curativo no meu rosto, estanquei o sangramento e reparei que aquilo não bastaria, precisava de alguns pontos, o corte tinha aberto de mais. Então eu enfaixei logo meu tornozelo, conseguiria andar quase que sem mancar. Para minha sorte e azar a enfermeira entrou e me viu lá, ela me olhou com cara de “prefiro nem perguntar como você ficou assim a essa hora da manhã”. E então ela se sentou a minha frente:

– Dona Sakura eu não vou nem perguntar como você ficou assim, mas deixe que eu faço isso por você, nunca é indicado que você faça curativos em si mesma sabia?! – não.

– ok. – apenas disse isso e ela tomou a frente do meu ‘tratamento’.

Ela viu o corte e disse que estava realmente precisando de uns 3 pontos, e disse que o meu tornozelo parecia ter ficado piro por que não ter cuidado dele na hora ou por que eu fiz algum esforço quando já o tinha torcido de leve, nessa hora lembrei de quando Sasuke me bateu e eu usei o meu corpo todo para permanecer no lugar, sem contar quando pulei no carro. Enfim, ela enfaixou meu tornozelo direito e eu coloquei a calça por cima, depois que ela terminou os pontos no meu rosto, eu pedi a ela que desse um jeito de esconder, estava bem chamativo, então ela colocou um curativo por cima (band-aid).

– Obrigada. – disse antes de sair.

– De nada – ela respondeu com um sorriso no rosto. – Sakura-chan. – eu a olhei – Cuidado da próxima vez, não saia procurando encrenca com quem você não pode lidar.

Não entendi como ela meio que adivinhou o que tinha me acontecido. Mas apenas assenti e fui para a sala, no caminho para a sala o sinal tocou, e quando entrei o professor ainda não tinha chegado, mas todos estavam na sala, olhando para uma quase briga que estava havendo no meio da sala, mas quando me viram tudo parou. Olhei para o meio da sala também e pude ver quem estava quase brigando. Era os irmãos Uchiha, Itachi estava segurando Sasuke pela gola e Naruto tentava separar o dois com a ajuda dos outros, mas todos pareciam estar bravos com Sasuke, a sala não entendia o que acontecia, mas eu sim. Deveriam estar ralhando Sasuke por ele ter chegado sem mim na escola. Ou ele devia ter contado que perdeu a paciência e brigou comigo e depois me bateu....não, ele com certeza não contou, ou estaria morto por todos. A única coisa que não entendi era por que Itachi queria bater nele. ALGO ACONTECEU AO CARRO??!!

– Alguma coisa aconteceu com o Porsche depois que eu vim andando??!! – falei indo até eles rápido, eu estava mancando de leve, mas eles perceberam e Hinata e Tenten e Ino vieram até mim querer me ajudar a andar. – Eu tô bem, mas e o carro??!! – perguntei novamente. A sala agora não entendia nada mesmo. Alias a VaKarin não estava ali.

Vi todos rirem, Itachi soltou Sasuke, e começou a rir também, todos riam menos Sasuke, ele nem me olhava, ainda bem, não queria ver a cara dele tão cedo.

– Haha, Sakura-chan, estávamos preocupados om você. – Naruto veio até mim e me abraçou.

– Usa chan com a tua avó LLMC! E me larga, estavam preocupados comigo pelo que?!

– Não tenho vó, mas se tivesse acho que ela me mataria se eu usasse chan com ela. – ele disse depois de me largar. – Estávamos preocupados por que Sasuke chegou sem você e disse que você voltou andando sozinha, e como você ainda não tinha chegado nós ficamos preocupados. Vai que você tinha sido sequestrada de Sasuke por isso.

– ARRANHÃO???!!!MAS COMO?? EU OLHEI ANTES E NÃO TINHA NADA!!! – gritei e cai no chão, o carro lindo estava danificado!!!!

– Não se preocupe, vou concerta-lo mais tarde, só queria matar o Sasuke mesmo. - Itachi disse me estendendo a mão.

– Ok, desculpe, acho que foi uma faca que fez aquilo. – eu disse pegando em sua mão e me levantando.

– Faca?? Vocês foram atacados por alguém?! – Hinata perguntou preocupada.

– Ah...isso...é...foi, uma gangue perseguiu agente depois que saímos de Suna, acho que eles queriam roubar o carro, estavam de moto e armados, foi assim que consegui esse corte no rosto, não foi nada culpa de ninguém. – falei e sorri depois, não queria falar o nome de Sasuke.

– E por que estas mancando? – Gaara perguntou algo?????????

– Hm, ah é que quando eu vinha andando eu pisei em falso na calçada e torci o tornozelo de leve. Não foi nada de mais, eu já fui na enfermaria. Estará bom amanhã.

– Por que você veio andando? Sasuke te fez alguma coisa?! Por que seu rosto ta roxo? – Itachi perguntou enquanto virava meu rosto de leve para reparar no machucado, as meninas se aproximaram para ver melhor também.

– Verdade! Está roxo. – Tenten disse e Ino confirmou com a cabeça.

– Ah...eu cai quando cheguei na enfermaria, pode perguntar da enfermeira, eu fui tentar me levantar rápido, mas meu tornozelo doeu e eu cai de cara na cadeira, por isso o machucado até abriu mais e ela teve que dar uns pontos. – ferrou. Todos eles acreditaram, mas quando falei dos pontos eles “Naruto, Itachi, Ino, Tenten e Hinata” falaram juntos:

– PONTOS???!!!

– Pontos vocês vão perder se não se sentarem logo. – nosso professor de E.F. Entrou na sala, o Kakashi.

– Sim, senhor!!! – Naruto, Itachi, Tenten e Ino disseram indo se sentar imediatamente.

O resto de nós foi se sentar também.

A aula passou (N/A: esses meninos usam magia pra aula acabar rápido sabe)

– Sakura vamos almoçar todos juntos?! Vem com agente. – Ino chamou quando estava saindo da escola.

– Não posso, teria que avisar meus pais. – droga, era pra eu ter mentido.

– Então avisa horas, celular você tem que agente sabe.

– ....AH....Ok. – liguei para meu pai na esperança de ele não deixar, mas ele perguntou a minha mãe, então ouvi do outro lado da linha “ SE VOCÊ NÃO FOR VAI APANHAR!!!!” que tipo de mão “manda” você sair com desconhecidos que moram ao lado???!!!

– Posso ir. – disse triste e eles comemoraram.

– Eu vou levar o carro para concertar. Vou depois, peçam o de sempre para mim. – Itachi disse indo para longe de nós. E agora estava percebendo que Itachi era um garoto bem diferente do que eu imaginava, ele era mito mais alegre e extrovertido que o irmão.

– Eu vou com você, quero passar em casa para deixar a mochila. – Ouvi Sasuke dizer, mas não o olhei.

– Leva as nossas então. – Shikamaru sugeriu e todo mundo tirou a bolsa do ombro e estendeu para Sasuke. – Sakura, a sua também, ele pode deixar na sua sacada.

– Ah, não obrigada, eu estou bem assim. – disse como desculpa para que o Uchiha não pegasse no que é meu e muito menos tivesse a chance de subir em minha sacada. Humpf!

– Não senhora, você não é para carregar peso, amanha tem jogo de vôlei e seu tornozelo tem que estar bom. – Tenten fique calada uma vez e seja a amiga que você quer ser.

Ela pegou minha mochila do meu ombro e entregou para Sasuke.

– Não sou escravo seu bando de preguiçosos. – ele disse pegando as mochilas.

Quando vimos Itachi e Sasuke saindo eu me lembrei de uma coisa muito importante. A porta da sacada estava aberta, Sasuke poderia entrar em meu quarto e tacar fogo se quisesse, tinha que ligar para Itachi...meu celular...estava na minha bolsa...NÃOOOOOO!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? ta bommm????? me digam em! comentemmmmm!!!!! okkkkkk ???? se não vou mandar as cobrinhas atras de vcs!
Saky: acho melhor vc fazer o contrario...
Boa ideia, vou mandar as cobrinhas não gostarem de vcs!!!! kkkkkk ok?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.