"Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!" escrita por HarunoLucy, Sayori Uchiha


Capítulo 8
Baile??? Sou mosca sim, me deixe longe desse Uchiha!


Notas iniciais do capítulo

E aeeeeee!????????????? eu amo esse capítulo, e o próximo então...mas bem, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500009/chapter/8

Quando vimos Itachi e Sasuke saindo eu me lembrei de uma coisa muito importante. A porta da sacada estava aberta, Sasuke poderia entrar em meu quarto e tacar fogo se quisesse, tinha que ligar para Itachi...meu celular...estava na minha bolsa...NÃOOOOOO!!!!!!!

– Sakura? O que foi? Viu um fantasma? – Ino perguntou. “vi o inferno no meu futuro” eu gostaria de responder, mas como diz Shakespeare “Não dê língua aos seus pensamentos”.

– Não, só lembrei que esqueci meu celular em mina bolsa, mas tudo bem, ninguém me liga mesmo. – mas se minha mãe ligar para saber se esta tudo bem, ela vai pensar merda se eu não atender e depois vai me encher de perguntas. Que fim trágico o meu não?! A fic acabara aqui, eu não tenho mais vida...

(N/A: Acabara merda nenhuma, eu disse que era long fic, tu ainda vai sofrer muito criatura! Sakura: sua bruxa! A/: sou a xuxa, não bruxa, se bem que essa é bruxa também)

Fomos almoçar no mesmo lugar daquele dia em que fui algemada para lá. Mas pelo visto Naruto já tinha feito reserva ou eles já eram conhecidos ali. Pois a balconista os atendeu com muita educação e intimidade ao mesmo tempo. Fomos para uma mesa com várias cadeiras, que já estava reservada mesmo, sobrou duas cadeiras, Uchihas. Para minha tristeza eu sentava entre as duas cadeiras. Pedimos o almoço, Naruto pediu para Sasuke e Itachi e disse que eles chegariam logo. E assim eles ficaram conversando, enquanto eu apenas observava e ouvia.

Sakura off.

Sasuke on:

Eu e Itachi fomos em silencio até em casa. Chegamos e ele apenas disse, que iria na frente deixar o carro no concerto, que depois de eu guardar as mochilas deveria ir andando, e rápido. Não respondi, apenas fui andando até a casa e abri a porta, joguei o bando de mochila no sofá e já ia saindo, mas me lembrei que tinha uma mochila que era entrega especial. Me virei novamente para as mochilas e vi a da rosada irritante. Me lembrei de quando bati nela por estar descontrolado. Me arrependo, mas não vou fazer cara de arrependido nem pedir desculpas, eu avisei ela para não falar da minha mãe.

Peguei a mochila e subi para o meu quarto, iria simplesmente jogar na sacada dela e iria logo embora. Quando ia jogar a mochila ouvi algo tocar. Peguei e vi que era o celular da Haruno que ela tinha esquecido na bolsa. Peguei e vi “Mãe” pensei se deveria ou não atender, achei melhor atender e explicar que ela tinha esquecido o celular na bolsa.

Ligação on:

– Alô? Filha? Ta tudo bem?

– Ah, desculpe Sra. Haruno, mas a Sakura deixou o celular na mochila e eu vi deixar as mochilas de todos aqui em casa. Mas ela está com os outros então ela esta bem, pode ter certeza.

– E você seria?! – sua voz adocicou mais ainda.

– Ah, sou um colega de classe, Uchiha Sasuke, já nos conhecemos antes, quando eu era pequeno.

– Ah! Aquele pequenino super fofo?! Que bom que você se tornou amigo da Sakura, acho ótimo que agora ela tenha amigos confiáveis como você e seu irmão. Sakura estava precisando...

– Hm, mas como assim?! Além do mais vai demorar até sua filha nos ter como amigos, ainda mais a mim, ela me odeia.

– Haha, ela te odeia por que você parece o amigo dela que morreu. Ela o amava muito. E desde aquilo ela nunca mais quis saber de qualquer contato com amigos ou qualquer coisa do tipo. Ela se isolou totalmente, eu realmente fico feliz por ela ter encontrado garotos alegres como vocês para mudarem um pouco a rotina dela. Deixo ela em suas mãos Sasuke-chan! – “chan”??!!!

– Ok, pode deixar, não vou deixar que nada de ruim aconteça a sua filha, vamos cuidar dela.

– Ah! Mais uma coisa Sasu-kun – outro apelido??

– Sim?!

– Jamais deixe que Sakura fique sozinha depois de algo grave acontecer, ou algo que você sabe que deixou ela mal de verdade, nunca deixe ela sozinha, mesma que ela mande você deixa-la, não deixe-a.

– Eu poderia saber o por que?!

– Apenas não deixe ok?

– Entendido! Até mais então Sra. Haruno.

– Tchauzinho Sasuke-kun, e não diga nada a ninguém sobre essa nossa conversa. Aliás, feche a porta do quarto da Sakura, a da sacada.

– OK.

Ligação off.

Desliguei e coloquei o celular de volta na mochila, pulei até a sacada de Sakura e coloquei a mochila na cama dela. Dei uma rápida olhada em seu quarto e reparei algo. Ela não era muito organizada. E em cima da sua escrivaninha, ao lado de uns livros e mangás, havia uma foto meio velha, olhei apenas rapidamente e pude constatar uma Sakura pequenina, de cabelos curtos, com uma fita na cabeça, depositando um beijo na bochecha de um outro pequenino...eu poderia jurar que era eu ali, mas sabia que não era, olhei atrás da foto e vi escrito “Saky e Natsu-kun”...me lembrei das lápides de mais cedo, Natsu..Natsume, havia uma lápide com esse nome, a lápide que Sakura ficou bastante tempo olhando.

Deixei a foto no lugar e sai do quarto sem deixar rastros de ter entrado lá, apenas o que me entregava era a mochila e a porta que eu tranquei como a Mãe de Sakura pediu.

Sasuke off.

Sasuke foi andando o mais rápido que pode para a lanchonete. Enquanto isso Itachi também já seguia seu caminho para a lanchonete. Ele já estava entrando lá. Naruto o viu e acenou indicando aonde estavam. Itachi foi em direção a eles sem pensar duas vezes, na verdade ele não pensou nem uma. Pois esbarrou com tudo em uma moça de cabelos longos e olhos azuis.

– Oh, mil desculpas moça, você esta bem?! Nossa desculpa mesmo, eu não tive a intenção, eu estava patetando foi culpa minha. Desculpe! – ele disse apressando-se para se levantar e ajudar a moça.

– Não, tudo bem, não precisa se desculpar tanto assim, eu também não estava prestando a atenção.

– Sério desculpa mesmo. - Eles ficaram de frente um para o outro e então Itachi viu os olhos da garota, assim como ela viu os seus. Os dois estavam petrificados.

A garota estava com os olhos mudando de cor continuamente, sem parar, Azul, preto, dourado, verdes, cinzas, roxo e por fim um vermelho vivo. Seus olhos reagiram assim por conta de suas emoções que estavam confusas ao ver aquele garoto ali, justo ele estava ali, na sua frente, em um mundo desconhecido, ela podia vê-lo novamente tão inesperadamente.

– I-Itachi, é você não é?! – ela disse baixo apenas para ele ouvir. Obvio que ele não entendeu como uma garota que nunca viu antes podia saber seu nome. Sem contar que ele jamais esqueceria tamanha beleza em uma moça só.

– Sim, meu nome é Itachi, mas me desculpe, não te conheço. Tenho certeza que jamais esqueceria seu rosto se já o tivesse visto.

– Ah, sim desculpe, aposto que não me conhece mesmo. Então deixemos para outra ocasião as nossas apresentações, seus amigos o estão chamando.

Realmente Naruto o chamava como louco, mas ele não ouvia, não queria ouvir. Os olhos da garota pararam em um cinza bem nítido. E ela saiu da frente de Itachi, seguiu seu caminho. Enquanto Itachi depois de ouvir mais algumas vezes seu nome ser pronunciado, se moveu para seu lugar na mesa.

– Você são chatos em! – ele se sentou ao lado esquerdo de Sakura.

– Rum! Você estava dormindo enquanto encarava aquela garota que você derrubou é???

– Calado LLMC! – Itachi devolveu começando a comer sem dar atenção para mais ninguém, ele ficou imaginando por que aquela garota o conhecia, por que não disse seu nome, por que seus olhos mudavam de cor, por que seu cabelo era tão longo e negro e sua face era tão linda quanto uma boneca. Ele a achava mais bonita que Sakura ou Hinata ou Ino ou Tenten ou Temari, todas eram lindas, ele achava Sakura uma garota muito linda por ter uma beleza diferente com seus cabelos róseos, mas a garota que ele viu mais cedo, era ainda mais estranhamente linda à seus olhos.

– Itachi, no que tanto pensa?! Está com sono?! – Ele ouviu Sakura o chamando ao seu lado, ela já havia terminado seu almoço, agora apenas aproveitava um belo milk-shake de morango.

– Hm? Ah nada, é que a garota que eu esbarrei agora a pouco me pareceu familiar, só isso. – não era nada disso.

– Sasuke!!! Demorou!!! – Naruto disse isso quase gritando. Sasuke se sentou ao lado de Sakura meio que sem se importar, ou parecer se importar.

Sakura on:

Sasuke se sentou ao meu lado e eu resolvi não olhá-lo. Preferiria ficar conversando com o Itachi. Sasuke começou a comer enquanto todos já estavam em suas sobremesas, eu planejava terminar logo e ir para casa mais cedo, inventaria uma desculpa qualquer dessa vez, só que mais convincente.

Termine meu Milk-shake, era a hora!:

– Gente eu já vou, estou um pouco cansada e com dor de cabeça, não dormi bem. – pude perceber que todos ali fuzilaram Sasuke, que fingiu não se importar.

– Sasuke va- começou Ino mas eu a cortei.

– Ele ainda está comendo, deixe-o. Todos ainda estão. Não precisam se preocupar, sério. Não é nada de mais, só estou com dor de cabeça, é normal. – eu já estava de pé.

– Então eu vou. – Itachi disse se levantando.

– Não vai não, acredite você não vai. Sério gente eu sei que tenho que andar com vocês e tals, mas eu realmente quero ficar só um pouco, vou chegar em casa viva. Bem não vou por que pelas quedas que eu peguei hoje é impossível que eu fique bem. Mas de verdade, posso ir sozinha? Só dessa vez?!

–.....OK.... – todos disseram juntos, todos menos Sasuke no caso.

– Da próxima alguém realmente vai te levar Saky! – disse Naruto com um biquinho.

– Não me dê apelidos atrevidos loiro! – disse ao sair. E pude ouvir todos rirem na mesa.

Sai do restaurante/lanchonete e fui direto para casa, meu quarto deveria estar pegando fogo, o Uchiha deve ter feito algo já que demorou tanto assim. Eu queria correr, mas meu tornozelo não me deixava nem andar normalmente imagine correr. Senti uma pontada em meu rosto. Estava querendo abrir os pontos, eu tinha que parar.

Dei-me conta que era um péssimo lugar para eu parar. Era uma rua deserta e escura, ainda mais que o céu denunciava chuva em alguns minutos. Resolvi continuar mais um pouco, meu erro. Senti uma pontada forte no rosto. Um ponto se desfez. Senti sangue começar a escorrer pelo meu rosto, estava caindo em minha blusa branca, legal agora eu parecia uma delinquente completa. “Não tem como ficar pior...” pensei. Foi meu erro novamente. Começou a chover extremamente grosso.

– Tá brincando comigo né??!!! – gritei olhando o céu que estava completamente cinza.

Estava olhando o céu com raiva e melancolia ao mesmo tempo, sentindo a dor em meu rosto ficar pior, e a do meu tornozelo também. Mas então não senti mais a chuva em meu rosto. Vi que algo negro pairava sobre minha cabeça, olhei para trás e me dei de cara com uma moça de cabelos negros e olhos azuis. Ela era linda. Segurava um guarda-chuva para nós duas. Eu tentei me virar para lhe agradecer e tals, mas meu tornozelo me traiu e eu quase cai, mas ela me apoiou. Com sua voz gentil ela disse:

– Você está bem Sakura?! Não, não está. Olha seu rosto, minha nossa como você conseguiu ficar assim garota?! Aposto que foi alguma gangue ou algum delinquente. – ela me conhece?? O.O

– Me desculpa, e obrigada, mas de onde conheço você?! – perguntei já ficando em pé sozinha.

– Ah, é. Você saiu cedo de casa então não pude me apresentar. Prazer sou Uchiha Sayori. Sou amiga dos seus pais, na verdade eles são muito amigos dos meus pais e tudo mais. Então como meus pais foram viajar para o exterior (N/A: mentira no ar gente!) eu pedi para poder ficar aqui na casa de vocês até que eles retornem, ou até que eu termine o ensino médio e possa ir morar com eles. Então estaremos sobre o mesmo teto por um tempo. – ela falou isso sem respirar. E depois abriu um grande sorriso. Minha cara foi apenas de pasma, muita informação de uma vez só, e muitas perguntas se aglomerando em minha mente junto as informações.

– Ah, SAKURA!!! – ouvi de longe alguém me chamar, reconheci a voz e quando olhei pude dar de cara com quem menos queria ver. Sasuke e Itachi, no caso eu não queria ver o Sasuke.

Eles dois estavam em um guarda-chuva igual ao de Sayori. E do nada já estavam na minha frente sem que eu desse conta.

– Achamos que você estivesse na chuva e muito mal. Mas pelo visto está bem...graças a senhorita... – Itachi olhou para Sayori que estava ao meu lado e ficou estático, parecia ter visto um fantasma (N/A: quase isso -.-)

– Ah! Você é com quem esbarrei mais cedo! – Sayori pareceu surpresa como Itachi, mas ele estava mais surpreso com certeza, mas depois que ela disse isso ele acordou do transi.

– É, eu mesmo. Prazer Itachi! Esse é meu irmão Sasuke, e essa você já conhece hehe - era impressão minha ou Itachi estava encantado com a beleza de Sayori.

– É, na verdade eu conheço todos vocês, só por nome claro. – ela disse sorrindo. – Sakura é tão linda e fofa quanto os meus pais disseram, e vocês dois são tão lindos quanto os boatos contam. – ela sorriu ao dizer isso por fim.

– R-rum! Acho que vou ter que mencionar que tem uma garota com um tornozelo enfaixado e uma bochecha com os pontos soltos aqui??! – foi uma surpresa Sasuke se pronunciar, mas se ele não tivesse falado nada, realmente nem eu lembraria que estava tão mal assim. O clima entre Itachi e Sayori era tão bom que deixava a quem estivesse perto entorpecido pela felicidade e beleza. Menos Sasuke pelo visto. (N/A: ou ele estava preocupado de mais com você para ser afetado pelo mundo cor de rosa que girava em torno do casalzinho -.-)

– Verdade! Sakura vamos logo para casa, temos que te levar a um hospital mesmo! – Itachi disse ao se dar conta da situação.

– Tenho uma ideia. – Sayori se pronunciou e eu senti um arrepio ruim na espinha – eu e Itachi vamos em um guarda-chuva, e Sasuke que é mais forte que eu pode ir com a Sakura em outra. – pressentimento ruim tinha razão como sempre.

Sasuke e Sakura: - Sou contra essa ideia!!

Sayori e Itachi caíram na gargalhada. Não queriam saber se eu e Sasuke não concordávamos. Eles simplesmente me jogaram pro Sasuke e foram brincar na chuva. Sério, eu e Sasuke estávamos indo no silêncio mortal, enquanto Itachi e Sayori estavam atrás de nós rodando e conversando como duas crianças na chuva pela primeira vez. Parecia que eles se conheciam a um século!

Eu estava apoiada em Sasuke, pois não conseguia andar direito. Ele não se opôs totalmente a isso, estava simplesmente em silêncio. Estava tudo bem até que eu senti que não conseguia mais mover o pé:

– Hm, Sasuke...não consigo mais andar, vamos parar e chamar um taxi, estou no meu limite...sinto muito. – disse evitando uma conversa longa de mais ou uma discursão.

– Hm, não tenho dinheiro, você também não e aqueles dois não parecem raciocinar a algum tempo. Então nada de taxi. – ele disse isso e logo em seguida me entregou o guarda-chuva, e numa rapidez admirável eu já estava em suas costas.

– Hey! Me coloca no chão, ainda estamos longe de casa! Eu sou pesada, não vai conseguir me carregar...me larga!

– Se eu te largar você vai ficar piro do que já está. – garoto irritante – então apenas fique quieta. Vou te levar a um hospital que tem aqui perto. É o mínimo que posso fazer... – essa ultima eu quase não ouvi.

– Não te pedi para fazer isso, não coloquei a culpa em você, então por que?! – perguntei já encostando minha cabeça em seu ombro, me dando por vencida.

– Por que fui bem educado pela minha mãe, ela sempre dizia “Jamais bata em uma garota Sasuke” e eu acabei esquecendo isso, por ela e pela raiva. – depois que ele disse isso eu cai no sono, e o silêncio reinou.

Quando chegamos ao hospital eu levei um sermão da enfermeira, e logo depois do médico. Ele disse que eu piorei tudo ao andar na chuva. Ele só faltou engolir Sasuke dizendo “por que não cuida direito da sua namorada?!” e depois era eu quem queria engolir ele por dizer isso. Ele não teve dó nem piedade ao cuidar dos meus ferimentos. Ele costurou novamente o corte, agora mais apertado, com mais pontos, para que não corresse o risco de soltar de novo. Quanto ao tornozelo ele disse que eu voltaria a andar em um dia, se eu ficasse m repouso, pra isso ele me deu um “papel de escapatória do inferno” ou mais conhecido como atestado. Eu não iria para a aula, não precisaria aguentar os malucos durante uma manha toda!!! Fiquei feliz de verdade com isso. Mas quando ele enfaixou meu tornozelo eu quase chorei. Doeu pacas! Ele não foi nada delicado, e ainda disse que eu merecia! Queria quebrar a cara dele antes de deu sair dali. Mas não deu. Eu e Sasuke voltamos para casa a sós, os dois loucos nos deixaram no hospital e disseram que iam para casa falar para os outros, o que tinha acontecido.

No caminho de volta foi o mesmo silêncio de antes. E quando chegamos em frente as duas casas fomos bombardeados de perguntas:

– Hey, onde vocês estavam? – gritou Itachi da sacada de Sasuke.

– Estivemos esperando vocês a um tempão! – LLMC disse da sacada ao lado, estava com Hinata.

– Achei que Sasuke tivesse te sequestrado Sakura!!! – Tenten gritou quase chorando da outra sacada, estava com Neji.

– Achei que vocês tivessem fugido para o mato. – disse preguiçosamente Shikamaru, ele estava na outra sacada com Temari.

– E eu disse que vocês tinham sido sequestrados pela máfia e estavam sofrendo e sendo torturados, mas que logo voltariam, Sasuke estaria te carregando no colo e vocês finalmente estariam juntos para sempre. – tinha que ser a loira leza. Ela estava na ultima sacada com Gaara ao seu lado, ele estava morrendo de rir.

– o que vocês acham que eu sou?! – Sasuke perguntou indignado.

– Estranho! – Sayori pareceu do nada na minha sacada. Todos riram.

– Feio! – Itachi disse em seguida, e todos entenderam que cada um diria sua opinião apenas para irritar Sasuke, mas ele não entendeu.

– Cobrinha Uchiha, Teme! – Naruto gritou e começou a rir depois, claro que todos riram.

– Hm...g-gato preto que da azar. – Hinata falando isso deixou muito engraçado, até eu ri!

– Anaconda que come garotinhas de cabelo rosa! Cuidado Sakura! – Tenten bagunçou, todos, todos menos Sasuke caíram na risada, eu estava prendendo o riso atrás dele.

– Viadinho emo revoltado! – não sei como Neji conseguiu dizer isso de cara séria, todos riram de novo.

– ....to com preguiça, mas acho que você é um youkai que se alimenta de garotas de cabelo colorido, a Karin foi a sua pior refeição, mas parece que a próxima é muito boa! – eu não ri com essa. Foi pesada, mas todos riram tentando não rir. Mas no fim todos soltaram uma gargalhada muito boa.

– Hm, acho que você é um estuprador da meia-noite. – Temari disse séria, eu morri de rir e fui fuzilada por Sasuke com os olhos, e todos quase caíram das sacadas de tanto rir.

– Ai minha barriga, ai ai ai... – Naruto estava reclamando, mas não parava de rir.

– Minha vez!!! Acho que você é um espião do FBI que veio investigar a Sakura, mas vai se apaixonar por ela e vai fugir com ela depois de descobrir que ela é culpada! – pelo quê sua loira burra??? Todos olharam pasmos para ela, sua imaginação era notável, mas então todos caíram na gargalhada. Eu não consegui rir, fiquei imaginando do que eu era culpada...e pensei que eu era culpada por matar pessoas e crianças sem motivo.

– E eu acho que você é verdadeiro Idiota, que ta doido pra....sair do armário! – e por fim gara fez Naruto realmente cair da sacada de tanto rir, e então todos riram mais ainda!

Vi Sasuke ir para dentro de casa atrás deles, que entraram e se esconderam. Para mim tinha acabado a graça, então simplesmente entrei em casa. Me arrependi:

– Saky!!!!!! Você ta bem?!!! – Minha mãe mais gritava do que perguntava!

Ela veio correndo na minha direção e me abraçou, na verdade esmagou, e depois me bombardeou de mais perguntas:

– Onde você tava? Quer dizer eu sei onde você tava, mas você ta bem? Ta tudo bem mesmo filha? O que o médico disse sobre esse corte? – ela se afastou de mim e me olhou nos olhos.

– E estou bem, bem mesmo, nada de ruim vai me acontecer, não vou morrer nem nada do tipo mãe. E sobre o corte, vai sarar em umas duas semanas, e que amanha eu tenho de faltar aula, se quiser andar normalmente de noite.

– Ótimo, você vai faltar, com certeza. Afinal amanha de noite você precisa arrasar no baile. E aliás, venha logo jantar! Vamos conversar sobre amanha.

– Ah...eu vou jantar no quarto, estou cansada. Mas você ainda vai me explicar direitinho o que é essa coisa de baile! – disse e subi, sem olhar para trás. Entrei no meu quarto e dei de cara com Sayori. Ela estava jogada na minha cama e...tinha trocado de roupa. Agora estava com uma camisola curta, preta, de cetim, muito linda por sinal. E como eu já disse Sayori é linda, mais a camisola linda é = a deslumbrante! Sério, se Itachi a visse ia pirar!

– Saky! Que bom que estas bem! Vai tomar banho?! – ela perguntou ao me ver, mas não saiu da cama.

– Vou, então...me espera ai, minha mãe vem já aqui e vai falar sobre um tal de baile. – disse pegando uma toalha e minha roupa de dormir.

– OK! – e depois disso fui tomar um banho quente...

Quando sai do banho eu dei de cara com uma mãe maluca conversando com uma garota louca! Sayori pulava enquanto ouvia as histórias que minha mãe contava a ela sobre minha infância. Isso realmente não foi legal.

– ok, mãe, vai falando sobre o baile, esquece sobre mim! – peguei minha janta da mão dela e fui para a cama, me embrulhei até o pescoço e fiquei comendo, esperando a explicação.

– Espera, vou já falar. – ela se levantou e foi para a sacada, ouvi ela gritar “Já” e então voltou. Mas quando ela voltou do nada veio um bando atrás dela.

– OI Saky!, oi Sa- Itachi não terminou de cumprimentar Sayori que estava sentada na cama por que a viu. Eu disse que ele ia ficar paralisado. Mas ele conseguiu se sentar no canto do quarto.

Sasuke entrou logo depois e me olhou, eu apenas o ignorei. Tenten veio em seguida, depois Ino, e depois Hinata, e depois Neji, e depois Naruto e por fim Gaara.

– O Shika e a Tema não vem?! – Sayori já deu até apelidos pra eles!

– Não, eles disseram que estavam cansados. Preguiçoso. – minha mente suja não me deixou aceitar essa desculpa de “preguiçosos”.

– Tudo bem. Deixa eu explicar sobre o baile de amanha. Mas antes...vou falar sobre a Sayori ok? – todos concordaram e minha mãe continuou. – Bem, a Sayori veio de Kyoto, ela vai ficar aqui conosco por um bom...tempo. Por isso espero que cuidem dela como cuidam da Sakura.

– Desse jeito ela vai morrer em uma semana. – falei apenas para mim, mas todos ouviram, e me fuzilaram com os olhos. – calei-me.

– Enfim, vou deixar a Sayori aos cuidados do Itachi-kun, já que o Sasuke cuida da Sakura.

– Oi?! Desde quando esse garoto cuida de mim? Quando isso foi decidido?? Ele não serve pra cuidar nem de uma mosca!

– Você não é uma mosca, é minha filha. Então calada. – veio!! Fui cortada pela minha própria mãe!!!!!! O.o – ta, agora sobre o baile. Vai ser amanhã as 19h15min ou simplesmente 7 da noite. E vai ser pra comemorar a chegada da Sayori e mais uma coisa que vamos anunciar no meio da festa. Vai ser uma festa formal. Então meninos de terno e gravata e garotas de vestidos longos e lindos! Aliás todos tem que ter um par! Quem ai é solteiro?! – depois dessa pergunta pareceu que foi combinado. Naruto, Hinata, Ino, Gaara, Tenten e Neji apontaram pra mim, Sayori, Itachi e Sasuke. E depois minha mãe rio. – perfeito, então todos tem par, Itachi e Sayori e Sasuke e Sakura são os que faltavam, então espero vocês amanha. Ah! Quase ia esquecendo, amanha Sakura não vai a aula, então expliquem aos professores e anotem qualquer coisa importante ok?!

– Sim senhora! – Naruto, Ino e Tenten falaram juntos.

Depois disso minha mãe saiu do quarto, e levou a bandeja que tinha trazido, eu já havia terminado de comer. E depois eu olhei ao redor. Os parasitas ainda estavam ali.

– Fora do meu quarto todos vocês, eu quero dormir. – disse me virando e me cobrindo para dormir.

– Ah, Sakura eu queria perguntar um monte de coisa pra Sayori! – Naruto disse manhoso.

– Vai ficar querendo, vazem logo, boa noite. – eu fui tentar esticar minha perna, mas bateu em um certo ser. Quando tirei a coberta e olhei, vi um ser irritante dormindo no fim da cama, Sasuke.

Então, como a minha gentileza falou mais auto eu apenas dei um chute nele e então ele beijou o chão. Cobri-me novamente esperando suas reclamações. E junto com as risadas que ressoavam pelo quarto veio a voz irritante de Sasuke (ela quis dizer sexy, voz sexy do Sasuke):

– Hey! Ai...sua magrela com cabelo de chiclete! Ah...já acabou?! Vou embora... – e como eu sou educada:

– Já vai tarde. – falei baixo, mas todos ouviram.

Sasuke não respondeu, eu o ouvi ir embora e logo todos foram atrás. Por fim ouvi Sayori dizer da porta um “Boa noite!” e depois eu apaguei por conta do cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? ficou bom????
Saky: eu não gostei!
Não perguntei chiclete!
S: eu tbm não gostei!
Vazem daqui que é melhor! Sasuke vai beijar o chão vai!
T: QUEREMOS REVIEWS!!!!!!!!!!!!!!! bjs até Sábado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Nao sou princesa de merda Nenhuma!!!"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.