Eternamente inimigos ou amigos ? escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 5
Brigas e mais brigas.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui colocar mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498482/chapter/5

Os três amigos estavam na casa de Hiroto assistindo futebol, até que Suzuno pegou a ultima lata de refrigerante que estava na mesa, Nagumo ficou bravo pois queria aquele refrigerante.

–Suzuno larga eu que ia pegar esse!!-Falou Nagumo quase batendo em Suzuno.

–Você ia pegar mais agora eu que peguei.-Falou Suzuno.

Os dois começaram a brigar até que Hiroto vendo a situação se levantou e foi até a cozinha.

–Gente para de briga é só pegar mais refrigerante na geladeira!!-Falou o Hiroto.

–Tem mais ?-Perguntou Nagumo com os olhos brilhando.

–Tem!-Falou Hiroto pegando mais refrigerante..

Depois de quase Nagumo matar Suzuno eles voltaram a assistir, até que Hiroto pegou o ultimo salgadinho da mesa.

–A qual é, eu queria esse!!-Falou Szuno bravo partindo para cima do Hiroto.

Os dois começaram a brigar, até que Nagumo separa os dois.

–Hiroto tem mais salgadinho ai ?-Pergunta Nagumo.

–Tem sim!!-Responde Hiroto.

–Vou lá pegar.-Falou Nagumo.

Depois da outra briga eles voltaram a assistir a televisão, até que Kariya chega.

–Oi Hiroto-san.-Falou Kariya colocando sua bolsa no cabide.

–Oi Kariya.-Falou Hiroto.

–Então esse é o seu filho adotivo ?-Perguntou Nagumo.

–é.-Falou Hiroto.

–Ele é muito fofo.-Falou Suzuno.

–Quem são esses ?-Perguntou Kariya.

–Esses são aqueles dois bestas que eu falei para você, Suzuno Fuusuke e Nagumo Haruya.-Falou o Hiroto.

–Ah tá muito prazer.-Falou Kariya.

–O prazer é nosso ..-Falou os dois.-Perai quem você chamou de bestas ?-Perguntaram os dois.

Enquanto Hiroto, Suzuno e Nagumo brigavam Kariya sentou no sofá e comeu os salgadinho e bebeu o refrigerante.Quando os três pararam de brigar eles voltaram a assistir a comida acabou e o jogo tambem então Nagumo e Suzuno foram embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho né, na proxima eu escrevo mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente inimigos ou amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.