Eternamente inimigos ou amigos ? escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 6
Qual será o melhor time ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498482/chapter/6

No dia seguinte Hiroto levou Kariya ao jogo da Raimon X Teikoku Gakuen, até que encontrou Suzuno e Nagumo no meio da torcida.

–Oi gente!!-Falou Hiroto.

–Oi.-Falou os dois.

–É tão bom ver os meninos jogando futebol.-Falou Hiroto.

–É mesmo, eu lembro do tempo que a Pó de Diamante era assim a melhor até o Nagumo aparecer.-Falou Suzuno com os braços cruzados.

–Pode parando a Prominence sempre foi a melhor de todas.-Falou o Nagumo muito bravo.

–Não, a Gaia sempre foi a melhor.-Falou Hiroto já entrando na briga dos dois.

Os três começaram a discutir, até que Hiroto viu que aquela discussão ia virar uma briga mesmo ele até ficou quieto, mais os dois continuaram até que eles decidiram ir até o apartamento do Nagumo e ver os videos dos times deles jogando.

–Podem entrar, agora vocês vão ver como a Prominence era a melhor.-Falou Nagumo.

–Que nada a Pó de Diamante era melhor.-Falou Suzuno.

–Se fossem tão boas teriam o titulo de The Genesis.-Falou Hiroto.

–Lá vem você e o seu titulo-Falou os dois.

Eles começaram aver os videos da Pó de Diamante, Suzuno parecia o Gazel novamente ou melhor uma criança.

–Olha como eu era bom jogando futebol e o meu cabelo era lindo.-Falou Suzuno.

–Agora é um perna de pau e o cabelo continua feio.-Falou Nagumo.

–Como é que é ?-Pergunta Suzuno.

–Nada esquece-Falou Nagumo.-Olha a Prominence.

–Era legalzinha.-Falou Hiroto.

–Era otima isso sim e o meu cabelo era lindo mais agora está mais.-Falou Nagumo.

–Ela era otima, mais o cabelo nunca foi lindo e agora parece uma Tulipa Ambulante.-Falou Hiroto e Suzuno.

Depois de muitos videos eles perceberam que se juntassem os três times seriam otimos.Até que colocaram um video da The Caos.

–Olha esse time podia ter destruido a Raimon.-Falou Suzuno

–Mais vocês já tinham sido eliminados.-Falou Hiroto.

–Calem a boca eu quero ver o primeiro e o ultimo jogo da Caos.-Falou Nagumo.

–Calados então.-Falaram Hiroto e Suzuno.

Eles assistiram muitos videos até que o celulçar de Hiroto toca.

Conversa do Hiroto com Hitomiko.

Hiroto: Alô.

Hitomiko: Hiroto você não vai voltar não, o Kariya está perguntando de você.

Hiroto: Já estou voltando.

Hitomiko: Ok tchau.

Fim da conversa.

–Gente eu já vou indo.-Falou Hiroto.

–Eu tambem vou.-Falou Suzuno.

–Tchau.-Falou Nagumo acompanhando eles até a porta.-A Prominence sempre foi e sempre será a melhor mesmo.

Hiroto foi para sua casa e Suzuno foi para o seu apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente inimigos ou amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.