Eternamente inimigos ou amigos ? escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 4
Reencontrando uma antiga paixão!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498482/chapter/4

No dia seguinte Hiroto foi para a empresa, quando chegou em seu escritorio percebeu que Suzuno estava lá, mais não sozinho e sim uma uma mulher de cabelos longos azuis com algumas mechas brancas.

–Chgou até que enfim em Hitoro.-Falou Suzuno levantando da cadeira para comprimentar Hiroto.

–Desculpe eu tive que levar o Kariya até a escola.-Hiroto disse parado olhando para a moça.

–Então você é casado Grant ?-Perguntou a moça.

–Claro que não ele é só adotado.-Hiroto respondeu.-Perai Grant,como você sabe o meu apelido ?-Perguntou.

–Como poderiaesquecer de você.-Respondeu.

–Ulvida, é você mesma que bom te ver.-Falou Hiroto contente.

–Melhor eu ir que parece que to sobrando aqui.-Falou Suzuno indo embora.

–Digo a mesma coisa para você Hiroto.-Falou Reina.

Depois de quase duas horas de conversa, Hiroto leva ela para jantar, eles ficam conversando. Só que Hiroto ficou triste pois ela ia embora no dia seguinte,eles se despediram e Reina voltou para o Brasil.Hiroto chega em casa e se deparra com Hitomiko na sala junto com o Kariya estudando.

–Nee-san obrigado por cuidar dele.-Falou Hiroto agradecendo.

–De nada, agora eu jávou.-FalouHitomiko.-Até mais Kariya.

–Tchau Hitomiko-San.-Falou Kariya terminando sua lição.

–Hiroto-san você está bem ?-Perguntou Kariya

–Estou.-Respondeu.

–Ok, eu vou sair com o pessoal!-Disse Kariya.

–Ok, só não volte muito tarde.-Falou Hiroto

–Tudo bem.-Falou Kariya já saindo.

Hiroto aproveitou que Kariya saio e chamou Suzuno eNagumo para conversarem mais.Eles chegaram e tocaram a campainha e Hiroto foi abrir.

–Valeu por nos convidar de novo.-Falou Nagumo.

–Vamos entrando.-Falou Hiroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....

Sei que ficou curtinho, mais eu to sem imaginação hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente inimigos ou amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.