Foto de TsurugiEmilly
TsurugiEmilly
ID: 453062
Cadastro:
  • 28/03/2014


  • Dominic princess 

    Spirit Twitter ; Tumblr

     

    (última) Atualização (14 de fevereiro de 2019)

    Bom, eu nem entro mais aqui. É até triste falar isso, pois eu comecei aqui, fiz meu primeiro legado aqui, mas não consigo mais, não consigo postar aqui. Não sei se sabem, mas a categoria IE parou de ser vista, claro, antes não era tão, mas agora piorou, por conta disso, estarei indo totalmente pro Spirit, que está logo acima. Muitos autores bons foram embora, sinto falta de todos eles, eramos bons amigos....

    Algumas fanfics vão ser postadas lá, só preciso me programar melhor e logo começarei as postagens.

     

    Capa: Os garotos do EXO (Meu grupo ultimate, o eterno OT12)

    Icon: Nakamoto Yuta of NCT (Yuta Takoyaki Bolinho ♥)

     

    Filha de Atena; Sonserina; Otaku; Kpopper

    EXO-L and NCT Stan ♥

    —--------•---------

    Bem vindos ao meu perfil!

    "Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas"

    Olá, meu nome é Emilly Cristina, ultimamente atendendo como Yuully ou Dominic little princess; da O2 line sc 04 de abril; ariana e louca por signos.

     Estou aqui no Nyah! há cinco pra seis anos e ainda não sei o que escrever aqui, isso é até cômico. Já pensei tantas vezes em excluir esse perfil, mas não consigo, pois aqui tem meu espírito de iniciante, minha mentalidade de rookie e vendo tudo que já fiz por aqui... Eu fico com mais e mais vontade de ultrapassar minhas vitórias e derrotas.Eu fiz história aqui, fiz amigos que mesmo que tenha perdido através do meu próprio afastamento, os amo do fundo do meu coração, eles me ajudaram nessa trajetória.

    Minha oc principal é Kiyama Sakura, irmã gêmea de Kiyama Hiroto, mas ainda existem as demais ocs que criei baseando-me em minha personalidade, personalidade de amigos e familiares; acabo criando minhas ocs  com base na minha convivência com pessoas, então poderia dizer que Sakura é uma mistura minha com minha avô e mãe; Luna e Gianluca seriam meu lado adolescente, minha fase atual; Ângelo é minha fase infantil, onde meus sonhos eram mais frequentes; Ayume meu lado gentil e calmo; Yuuno meu lado calculista e frio; Flora é totalmente baseada em minha prima mais velha e por aí vai.

     

    A familia Aldena/demais ocs

    [Em breve link com fanfic + doc com explicações e afins]

    —--------•---------

    Juro que serei LEAL como Percy; SÁBIA como Annabeth; CORAJOSA como Piper; ENGRAÇADA como Leo; LÍDER como Jason; BOA como Frank; PODEROSA como Hazel; MAROTA como os Stolls; UMA HEROÍNA como Silena e Luke; POSITIVA como Tyson; LUTADORA como Treinador Hedge; FORTE como Clarisse e juro que serei SEMIDEUSA até o mundo acabar!



    Kiyama Emilly mudou seu nome para Kiyama Kyousuke Emilly08/04/2014
    Kiyama Kyousuke Emilly mudou seu nome para Kiyama Kyousuke Emilly Frost14/06/2014
    Kiyama Kyousuke Emilly Frost mudou seu nome para Kiyama Kyousuke Emilly Uchiha02/10/2014
    Kiyama Kyousuke Emilly Uchiha mudou seu nome para Kyousuke Sakamaki Emilly27/03/2015
    Kyousuke Sakamaki Emilly mudou seu nome para TsurugiEmilly04/03/2017