Eternamente inimigos ou amigos ? escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 3
Relembrando velhos tempos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498482/chapter/3

Os quatro subiram para o escritorio de Hiroto e ficaram conversando, mais Hiroto tinha uma reunião importante.

–Agora eu tenho que ir, depois vamos nos encontrar no café ?-Perguntou Hiroto.

–Claro.-Respondeu Nagumo e Suzuno indo embora já.

–Até mais tarde.-Falou Midorikawa.

Depois da reunião Hiroto foi direto para casa e depois foi para o café, Suzuno e Nagumo já estavam lá, Midorikawa teve um problema e não pode ir.

–Então pessoal já pediram ?-Perguntou Hiroto!

–Já, e pedimos um expresso para você.-Respondeu Suzuno.

–Valeu.-Hiroto disse.

–Então se lembram de quando eramos extraterrestres ?-Perguntou Nagumo.

–Claro, como podiamos esquecer.-Respondeu Suzuno.

–Sim, foi uma época boa aquela.-Tambem respondeu Hiroto.

–Era tão bom quando jogavamos futebol.-Falou Suzuno.

–Era mesmo.-Nagumo falou bebendo o café.

Enquanto Suzuno e Nagumo falavam Hiroto estava pensando em uma pessoa, que não via a muito tempo.

–Hiroto ??-Perguntou Suzuno percebendo que Hiroto estava fora de orbita.

–Perai sei como ele acordar.Grant eu vou te vencer e perdera o titulo de The Genesis.-Falou Nagumo se sentindo o Burn novamente.

–Que estão falando comigo ?-Perguntou Hiroto.

–Claro.-Responderam Suzuno e Nagumo.

–Desculpem estava pensando em uma pessoa.-Falou Hiroto.

–Essa pessoa seria a Reina ?-Perguntou Nagumo com uma voz de zoação.

–Claro que não.-Respondeu Hiroto com as bochechas vermelhas.

–Sei.-Falou Suzuno.

Eles ficaram conversando até que anoiteceu, então cada um foi para suas casas, Hiroto teve que ir rapidamente para casa pois Kariya já devia estar lá.

–Desculpe Kariya-kun, eu encontrei antigos amigos e ficamos conversando.-Falou Hiroto entando em casa.

–Desculpado Hiroto-san.-Kariya disse olhando para a televisão.

–Você ficou sozinho ?-Perguntou Hiroto.

–Não, Hitomiko-san veio cuidar de mim.-Respondeu Kariya.

–Ah tá, vai dormir amanhã você tem escola.-Hiroto disse indo em direção a cozinha.

–Ok, já vou.-Falou Kariya subindo as escadas.-Boa noite Hiroto-San.

–Boa noite Kariya.-Falou Hiroto.

Depois que Kariya foi dormir, Hiroto sentou na sala e começou a assistir televisão mais uma coisa não saia de sua cabeça, não uma coisa e sim uma pessoa em especial Reina sua companheiro de time na infância mais conhecida como Ulvida.

–Reina, por que você ta na minha cabeça?-Perguntou Hiroto falando sozinho.

Quando o telefone toca, Hiroto atende.

–Alô quem é ?-Pergunta.

–Sou eu Hiroto, Suzuno.-Respondi Suzuno.

–Fala besta.-Falou Hiroto.

–Eu achei a Reina, amanhã eu passo na sua casa e conto mais.-Disse Suzuno.

–Ok então tchau.-Falou Hiroto.

–Tchau.-Respondeu Suzuno.

Naquele minuto Hiroto cnseguiu tirar Reina um pouco da cabeça e foi dormir, mesmo sabendo que podia encontar com ela ainda fica pensando nela até o sono vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente inimigos ou amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.