Eternamente inimigos ou amigos ? escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 2
Encontrando antigos conhecidos !!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498482/chapter/2

Os três ex-capitões do Instituto Allien, andavam cada um por um lado da cidade de Inazuma, lembrando de seus momentos quando crianças.Kiyama Hiroto capitão da Gaia (The Genesis), Haruya Nagumo capitão da Prominence e Fuusuke Suzuno o capitão da Pó de Diamante, não sabiam mais o destino iria unir esses três novamente.

Enquanto Hiroto andava até sua empresa ele ve uma pessoa parecida com o Nagumo e resolve ir até lá ver se não era ele mesmo.

–Nagumo!!-Falou Hiroto.

–Hiroto!-Falou Nagumo.

–Há quanto tempo, até pensei que você tinha se mudado de Inazuma.-Disse Hiroto abraçando Nagumo.

–É, eu fiquei fora um tempo mais já voltei.-Nagumo falou tambem abraçando Hiroto.

Eles vão andando conversando até a empresa de Hiroto, até que os dois veem uma pessoa parecida com Suzuno, os dois vão andando até a pessoa.

–Suzuno!!-Falaram Hiroto e Nagumo.

–Nagumo e Hiroto que surpresa.-Falou Suzuno

Os três se abraçaram e foram até a Empresa de Hiroto conversar mais, quando chegaram lá encontraram Midorikawa.

–Hiroto está atrasado, temos que descobrir mais coisas sobre o Quintor Setor.-Falou Midorikawa com os braços cruzados.-Nagumo e Suzuno que bom ver vocês!!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....

Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente inimigos ou amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.