Eternamente inimigos ou amigos ? escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Esse é a minha segunda Fanfic sobre Inazuma Eleven, então espero que gostem.
Nessa vocês podem achar esquisito mais eu achei melhor colocar separado o que cada um estava fazendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498482/chapter/1

Em um dia qualquer na cidade de Inazuma, Kiyama Hiroto andava calmamente pelas ruas da cidade indo para sua empresa, quando lembra de seus momentos como alien, ao lado de Midorikawa, Nagumo e Suzuno.

--------------------------------------------------------

Em um dia qualquer na cidade de Inazuma Nagumo Haruya, andava apressado para ir em algum lugar importante, quando lembra da época que era o capitão da Prominence, quando era um alien atrás de poder.Lembra de sua rivalidade com Suzuno e Hiroto.

---------------------------------------------------------

Andando pelas ruas da cidade de Inazuma, Fuusuke Suzuno passa ao lado de um campo com varias crianças jogando futebol e acabou vindo a sua cabeça a lembrança de quando era um alien, que só pensava em ter o titulo de The Genesis e de sua rivalidade com Hiroto e Nagumo, do seu time Pó de Diamante e do time Chaos junto com Nagumo só para terem o titulo The Genesis.

--------------------------------------------------------

Será que esses 3 ainda iriam se encontrar e lembrar desses momentos magicos de sua infância.

Não perca : Eternamente inimigos ou amigos ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente inimigos ou amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.