SemiDeuses escrita por Son Of Victory


Capítulo 9
1x09 Uma Coisa Curiosa


Notas iniciais do capítulo

Olá vocês, como estão? bom ai esta mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498479/chapter/9

Após corremos fugindo da onde estavam os aliados a Cronos, paramos em um dos corredores, ele era grande e nas paredes água escorria.

– Estão todos bem? - perguntei segurando a mão de Anna que estava ofegante

– Estou - Anna disse

– O que vocês fazem aqui? - perguntou Thália

– Estávamos atrás de uma amiga - eu disse

– Vocês são loucos? - disse Thália - por Zeus não sei como não morreram aqui

Eu a olhei confuso assim como os outros também a olhavam.

– O labirinto enguana os semideuses- ela disse - ele é muito perigoso

– Espere - Anna disse - sua mãe é Hemera?

– Sim, a personificação do dia - Thália disse - mas eu achei que vocês soubessem que só os mortais não são enganados pelo labirinto

– Mortais? - perguntou Jo

– Sim - ela disse - existem mortais que veem o místico, eu trouxe uma amiga comigo

Uma garota de cabelos marrom e olhos pretos apareceu ao lado de Thália, ela sorriu.

– Olá vocês, sou Hope - ela disse

Um grande estrondo ocorreu atrás de nos, o labirinto começou a tremer e poeira começava a cair.

– Precisamos achar uma saída - Anna gritou em meio ao barulho

Hope fez um sinal para que a seguíssemos, nós corríamos enquanto tudo tremia e poeira caia, virávamos várias vezes ate chegar em um dos corredores.

– Aqui - Hope gritou - a saída é aqui

Thália apertou a marca delta e no lugar surgiu uma porta com uma escada que levava para cima. Subimos a escada e saímos em um lugar que parecia um beco, a luz era bastante forte devia ser meio-dia.

– Onde é que estamos? - perguntou Jo

– Esperem - Logan disse - onde esta Samanta? - olhamos em volta e nenhum sinal dela.

– Meus deuses - Anna disse - a profecia, um de nós ia se perder, Samanta ficou para trás, temos que voltar

– Se voltarem irão morrer - Thália disse

Anna ia falar alguma coisa mas um enorme estrondo fez a terra tremer, o barulho era alto parecia algo se destruindo.

– Será, parece que - disse Jo - o labirinto , ele esta desmoronando

Saímos do beco e fomos ate a estrada, mas do outro lado da rua vimos várias pessoas com roupas de banho e uma enorme imensidão azul, um homem passou e Jo o chamou.

– Com licença, senhor - ela disse - onde estamos?

– Califórnia - o homem disse olhando como se ela fosse louca

– E que dia é hoje? - Jo perguntou

– Seis de Julho - pela voz do homem ele estava irritado - francamente menina em que mundo você esta?

Jo sorriu e veio em nossa direção com uma cara de espanto.

– Estamos na Califórnia - ela disse - e hoje é seis de julho

– O que? - eu disse - não pode ser, ficamos poucas horas lá

– É o labirinto - Anna disse - ficamos sete dias lá dentro, temos que falar com Ármesis

Fomos para baixo do cais, Anna pegou uma moeda de ouro e jogou na água.

– Oh deusa íris - ela disse - aceite minha oferenda

– Oferenda? - Jo disse ironicamente - serio, parece que você quer chamar um espírito e não pedir a Íris

– Jo! - disse Anna

A água começou a borbulhar e em cima dela a figura de Ámesis e alguns campistas apareceram.

– Ármesis - chamou Anna

Ele levou um susto e arregalou os olhos, falou alguma coisa para os outros campistas, e eles saíram.

– Ármesis - Anna disse - Kat, ela... Bem, a filha da Medusa a matou, havia um exercito de Cronos lá, algo esta errado, nós matávamos os monstros mas ele voltavam na mesma hora

– Exército? - Ármesis perguntou não muito surpreso - vocês tem que tomar cuidado, onde estão?

– Na Califórnia - Jo disse

– Fiquem onde estão, irei mandar os Pégasos para busca - lós - ele disse e sua imagem sumiu.

Ficamos conversando sobre estratégias e contamos sobre o acampamento a Thália e Hope, não demorou mais de uma hora para que quatro Pégasos chegassem ate nós.

– Só tem quatro - eu disse

– Tudo bem - Thália disse - iremos ficar bem, podem ir

– Não - Anna disse - vocês irão conosco

Anna fez com que Thália e Hope fossem me um Pégasos enquanto ela pediu para ir comigo, ajudei ela a subir e ela colocou as mãos em minha cintura me fazendo corar.

Uma viagem que duraria quase um dia de avião, não durou mais que duas horas de Pégasos, chegamos ao acampamento era final da tarde e começara a chover. Subimos a colina e entramos no acampamento.

– Espere - Logan disse - ela é mortal, a barreira não a deixara entrar

Ele tinha razão, mas para nossa surpresa Hope passou tranquilamente pela barreira. Quando chegamos vimos tudo completamente destruído, as casa algumas ainda estavam de pé mas outras estavam pegando fogo, campistas corriam para lá e para cá.

– Lilly - gritou Jo, uma campista loira e bronzeada correu em nossa direção

– O que aconteceu?

– Jo - ela disse em um tom de alivio - graças aos deuses vocês voltaram, o acampamento foi atacado

– Atacado? - Anna disse surpresa

– Sim - Lilly disse -_ fúrias, minotauros, monstros de todos os lados, vieram de algum lugar, alguns campistas foram feridos mas nada grave

Lilly voltou a correr, ela ajudou alguns campistas que estavam no chão a se levantarem, corremos ate a casa de Ármesis que estava um pouco destruída.

Ele estava na varanda falando com alguns campistas que saíram quando chegamos.

– Deuses - ele disse - entrem

Entramos na casa e fomos ate a sala de estar que tinha tudo revirado, contamos tudo sobre o exército, o labirinto e Thália e Hope.

– Então você é mortal? - perguntou Ármesis curioso - como passou pela barreira?

– Sim - Hope disse - não sei

Ármesis a olhou como se tivesse planos para ela mas antes que falarmos mais algumas coisa fomos repreendidos por gritos que vinham de lá de fora.

Saímos e o que vimos era totalmente extraordinário, um furacão de fogo estava se formando no meio do acampamento.

O fogo ia a cinco, seis, dez metros de altura ate que começou a diminuir e a figura de uma garota apareceu.

Eu a reconheci na hora, então lembrei do sonho. Ela havia avisado.

– Que estranho - Ármesis disse - realmente, uma coisa curiosa

Eu não entendi o que ele queria dizer com aquilo, a garota levantou - se e abiu os olhos, ela olhava em volta assustada, todos a olhavam e então seus olhos pousou sobre mim.
Eu sabia quem era ela.

Era Tris, a filha de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?, gostara? odiaram? deixe seu review e faça um escritor feliz hahahaha bom espero que tenham gostado e ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SemiDeuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.