Comentários em SemiDeuses

Markievicz

23/04/2014 às 19:48 • 1x01 Piloto
Hey.
Rafaela Abrahão falando: gostei, realmente, gostei.
Pois bem, não sei mais o que falar, já que é o Piloto, mas está ótimo.
Até ¶


Resposta do Autor [Caio Borges]: Puxa,obrigado,que bom que gosto :D irei postar o próximo cap em breve.


PedroBlackthorn

26/04/2014 às 22:37 • 1x01 Piloto
Pode estarapenas no capitulo piloto, mas já gostei bastante da fanfic! Só achei rápido demais, mas foraisso a historia parece ser bem interessante.
Vou acompanhar, beleza? Espero que continue logo hehehe


Resposta do Autor [Caio Borges]: Obg,e dps eu percebi que estava muito rápida,mais achei melhor já comecar com as coisas claras e não em algumas fics que demora alguns capítulos para dizer o que é o que,mais irei continuar.


Day

07/05/2014 às 21:08 • 1x01 Piloto
Não sou muito fã de mitologia ou coisas relacionadas, mas gostei da sua história, parece ter um enredo bem interessante.
Só preciso, como beta aeuahe, ressaltar que houve alguns erros (de digitação ou ortografia mesmo) ao longo do texto. Pode mandar a uma beta, que ela te ajudará com isso.
Mas, fora esse quesito, ficou muito interessante - de novo - sua história. Gostei!


Resposta do Autor [Caio Borges]: Fico feliz em saber que gostou,irei melhorar nos erros,bjs até o próximo capitulo.


Adorável Amante

12/05/2014 às 21:01 • 1x01 Piloto
O que acha que precisa ser melhorado?

Revisar mais o texto, em busca de erros de gramtica.



A história parece ter um enredo bom e promissor, porém acredito que ficaria ainda mais espetacular se tu, por exemplo, a passasse pelo corretor automático de gramática do Word! Simples, rápido e iria melhorar muito, corrigindo os erros.
Se apegue mais a narrativa, aos detalhes que formam tua história...
São apenas conselhos, por favor, não me entenda mal.
Irei acompanhar a história! xoxo


Resposta do Autor [Caio Borges]: Obrigado pelo conselho,não entendi Por mal,pelo contrario entendi totalmente que você esta querendo ajudar,eu fico meio sem tempo e por isso as vezes não uso muito o world!mais vou tentar melhorar a gramática,Obg por acompanhar a historia bjs até os próximos capítulos!


Luiz

07/06/2014 às 22:36 • 1x01 Piloto
Gostei muito da sua fic, assumo que nunca gostei muito de mitologia grega, mas a sua fic me comprou, achei mto legal a história! Irei acompanhar, lógico. Parabéns!


Resposta do Autor [Caio Borges]: Ah meus deuses!vc não sabe como é bom ouvir isso!ah mesu deuses Obg Obg Obg Obg nem acredito mt feliz!espero que goste dos próximos capítulos.


Destabilise

25/06/2014 às 22:35 • 1x01 Piloto
Ahhhh Acabei de ter um ataque de Luz ( WHAT?) A fanfic está perfeita demais, Embora eu tenha que ler o resto com o maior entusiasmo e esteja louca para clicar no pequeno botãozinho 'PRÓXIMO CAPÍTULO' Prometi que iria comentar hahaha, Bom a fanfic está perfeita e eu particularmente amei Jake Abell, Pois não sei se você sabe a um ator com esse nome e eu o amo até porque ele fez a minha série favorita ( Supernatural) e a minha saga ( Percy Jackson). E pelo amor dos DEUSES, Não demore para postar.
Mil beijos nas nadegas.


Resposta do Autor [Caio Borges]: Deuses que bom que gostou!Serio que existe?eu não sabia kkkk
Que bom que gostou,não demorarei para postar os outros,em breve vai vir muitas coisas heushau
Kisses,Bye.


Scodelario

12/07/2014 às 22:50 • 1x01 Piloto
A trama parece ser interessante, mas tem alguns erros gritantes que você poderia ajeitar rapidinho como a falta de espaço entre a palavra anterior, a virgula e a próxima palavra.
Até o próximo capitulo :)


Resposta do Autor [Caio Borges]: Ah, sim sim, eu vou tentar ajeita-las só preciso de tempo, mas assim que tiver vou ajeitar, obrigado por comentar, espero te ver nos próximos capítulos, espero que goste, e qualquer comentário com criticas construtivas são bem-vindo.
Até.


Jean Ramos

19/07/2014 às 20:27 • 1x01 Piloto
O que acha que precisa ser melhorado?

Melhore pontuação, virgulação, aprenda a diferença entre mais e mas. Esses erros me fizeram desistir de ler no segundo parágrafo.



O que mais gostou no capítulo?

Ficou bem escrito, muito legal.



.

Resposta do Autor [Caio Borges]: Sim, eu irei revisa- los, só que ainda não tive tempo para isso, fico feliz que tenha achado legal, e triste por ter desistido de ler.


MikeJ

12/09/2014 às 19:16 • 1x01 Piloto
Gostei do capítulo. Gostei da história, até porque eu sou apaixonado por mitologia greco-romana, só estranhei o fato de terem ambos os tipos de deuses no mesmo acampamento, já que Grécia e Roma não se davam muito bem. Em exceção de alguns errinhos básicos de português, tá ótima.

Resposta do Autor [Caio Borges]: Olá, que bom que gostou. Fico feliz com isso. Sim, Roma e Grécia não se dão bem, mas resolvi mudar isso e colocar de um novo jeito. E os erros, eu ainda não tive tempo de ajeita-los, você vai ver nos primeiros capítulos alguns erros drásticos mas depois vai melhorando.


Bernardo Lima

12/09/2014 às 23:18 • 1x01 Piloto
Parabéns Caio pela estória, estou curioso para saber como os gregos e os romanos se comportarão juntos no mesmo acampamento nesta fic.
:D Até os próximos capítulos!


Resposta do Autor [Caio Borges]: Ooi. Nem esperava você aqui! Mas que bom que deu uma passadinha aqui.
Bem, os gregos e romanos estarão em paz até a segunda temporada. Mas a rocha entre eles vai existir sim. Eu posso até não colocar, mas em algum momento ela vai surgir.
Até os próximos capítulos.