SemiDeuses escrita por Son Of Victory


Capítulo 10
1x10 Um Sonho Pode Ser Mais Real Que O Normal


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, decidi postar logo hoje por que sim u.u
Bom espero que gostem, e se tiver algum erro me perdoem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498479/chapter/10

Um furacão de fogo ficava cada vez maior, campistas corriam tentando se proteger, um grande estouro como uma bomba fez todos caírem para trás, quando o fogo cessou, a imagem de uma garota loira e de olhos pretos surgiu. Era tris, a filha de Hades olhava para os lados assustada, eu cheguei próximo a ela.

– Tris? - eu perguntei

–Jake? - ela disse confusa - como poder me ver? O que esta acontecendo?

– Tris, você esta viva - eu disse

Tris me fitou de boca aberta e sem acreditar, ela olhava em volta tentando decifrar tudo.

– Não - Tris disse - isso é impossível, Hades ele.. Ele me matou

– Tris - Anna disse - você esta aqui agora, você sabe o que aconteceu depois que você...

Tris contou do momento em que morreu, contou que sua alma estava entrando nos elísios quando uma estranha força a puxou para trás como se tivesse sugando - a e que a partir dali ficou vagando pelo mundo dos mortos e dos vivos.

– Estou cansada - Tris disse e eu e Anna a ajudamo a se levantar

– Vamos leva - lá para descansar- Anna disse

Após colocarmos Tris para deitar, começamos a ajudar os outros campistas. Poucas casas haviam ficado de pé, então dividimos as casas para que todos pudessem descansar. A minha casa ficou com alguns filhos de Deméter e Hipnos.

Na reunião na casa de Ármesis, Anna havia listado todos os campistas para se organizar.

– Bem, eu listei todos os filhos que os deuses tem - ela disse - assim fica mais fácil de separar

– Obrigado Anna - Ármesis disse - isso ajuda muito, quantos temos ao total?

– Temos ao todo trezentos e setenta e três campistas - disse Anna

– Doze mortos - Ármesis disse com tristeza - como esse monstros entraram aqui ainda é um mistério

– Bom, entre as casas que perderam campistas - Anna continuou - foi à casa de Afrodite, ela perdeu seis filhos e Vênus perdeu quatro

– Deuses - Jo disse - para você ver que essa é a deusa que mais tem filhos, perdem um e fazem mais cinco

–Sim - Anna disse - elas que mais tem filhos, e somando tudo da quarenta e sete semideuses, isso ao todo

– Meus deuses - Jo disse espantada - essa deusa ai gosta hein

Eu soltei uma gargalhada junto com Jo, Anna me lançou un olha fuzilante.

– Então - Anna continuou fitando eu e Jo - vá ver se alguém precisa de ajuda Jo

Jo sorriu e se levantou saindo pela porta.
*******

A noite já havia caído, poucos foram ao jantar, o refeitório estava vazio, na verdade tudo ali estava vazio. Eu estava sentado perto do lago do acampamento, Anna sentará ao meu lado, a noite estava gelada e Anna vestia um short curto e blusa de manga, talvez ela estivesse com frio, mas não perguntei, aquele short estava curto demais para ela, pensei.

– Você não comeu nada - ela disse me encarando

– É - eu disse olhando o lago - não estava com fome, tudo tá diferente, Tris voltou misteriosamente e do nada o acampamento foi atacado.

– Ah - ela disse - eu preciso falar uma coisa com você, a algum tempo que quero saber o que aquilo significou?

– Aquilo? Aquilo o que? - perguntei confuso e ela riu

– Deuses - ela riu - lerdo, estou falando de quando você me beijou, Jake

– Ah - eu disse e rimos juntos - bem, desculpa por aquilo

– Desculpa? - ela disse com um tom irônico, talvez - eu gostei daquilo e isso não posso negar e também não posso negar que sinto algo por você, só que não quero sentir isso por alguém agora, sinto muito

Vi que seus lábios estavam vindo de encontro com minha bochecha, não iria deixar aquilo morrer ali. Virei meu rosto e senti seus lábios encontrarem os meus, ela não se afastou, pois no fundo, era o que ambos queriam.

Depois que acabou, ela se afastou e sorriu, me levantei e a ajudei a se levantar, ela beijou minha bochecha e a vi indo em direção a sua casa, antes de entrar ela sorriu e fez sinal com a mão e entrou, e eu nem imaginei que aquele poderia ter sido a ultima vez que a vi sorrir.

Eu não demorei a dormir, até porque os filhos de Hipnos passavam sono. Meus sonhos eu já estava acostumado o que seria, mas foi algo pior que eu imaginava.

No sonho eu vi Anna sendo arrastada para as sombras e levada para o mundo inferior, eu tentava agarrar sua mão ou gritar e tentar salva - lá mas parecia que minha voz ficava presa na garganta, eu tentava correr mas minhas pernas pareciam estar grudadas, ela gritava por ajuda, até que gritou meu nome.

– Jake, acorde, por favor, me ajuda - ela gritava sua voz foi sumindo

Eu acordei suado e pulei da cama, fui correndo até a casa de Atena pedindo para que aquilo só fosse um sonho, eu bati na porta até que um dos irmãos de Anna abrisse.

– Anna? - eu perguntei antes que ele dissesse algo - ela esta aqui?

– O que? Hã, não - disse ele sonolento

– Viu ela? Em algum lugar? - eu perguntei ainda mais nervoso

– Bem - ele disse como se tentasse se lembrar de algo - eu a vi sair a noite daqui, ela parecia uma sonâmbula

Ah não, pensei, não, não, não, não!

Corri até o pavilhão de bigas, olhei em todos os cantos até que esbarrei com Jo.

– Jo - eu disse quase gritando

– Jake - ela disse sorrindo e seu sorriso logo de desfez quando viu meu rosto - o que aconteceu?

Contei - lhe todo o sonho e que não achava Anna e seu rosto ficou serio.

– Ela deve esta com Ármesis - Jo disse e a segui até a casa dele

– Jo - Medina gritou - Victor esta lhe chamando, ele melhorou

Eu havia até me esquecido que Victor fora ferido no ataque. Que irmão, pensei. Jo foi em direção a casa de Netuno.

– Eai? - Medina disse - como foi a missão?

– Não posso falar agora - eu disse apressado subindo as escadas da casa de Ármesis - viu Anna?

Medina balançou a cabeça negativamente e saiu andando, eu não a culpava, na maioria das vezes Medina ficava mais excluída do que todos. Falo com ela depois, eu pensei. Bati na porta e Ármesis abriu.

– Jake - ele disse - aconteceu algo?

Eu entrei e contei tudo sobre o que estava acontecendo e o sonho que tive com Anna, e que ela podia estar em perigo. Antes que conversássemos mais sobre o assunto Jo entrou sem folego na sala de estar e me olhou, eu não decifrava seu rosto, sua expressão era de susto.

– A garota perdida - ela disse sem folego – a filhas de Júpiter, Laissa, acharam ela.

Eu olhei para Jo e depois para Ármesis, saímos dali segundo Jo que corria a nossa frente. Jo parou e em volta alguns campistas olhavam a menina deitada que estava com a respiração fraca, a menina abriu os olhos e todos chegaram para trás.

– Sabe quem é você? Se lembra de algo? - eu perguntei

Ela sentou - se confusa olhando em volta, e seus olhos castanhos pousaram em mim.

– Sim - ela disse respirando fraco - sou Laissa, a filha de Júpiter, onde estou?

– Esta segura - Jo disse ajudando –a a se levantar.

Eu ajudei ela a caminhar mas estava fraca demais e desmaiou em meus braços, eu a peguei em meu colo e a levei até a casa de Júpiter que tinha alguns campistas.

Eu a deixei lá e fui ao refeitório onde estava Tris.

– Você esta bem? - eu perguntei me sentando ao seu lado.

– Um pouco - ela respondeu e deu um sorriso fraco.

Eu levantei para sair dali, mas Tris me impediu segurando meu pulso.

– Tris - eu disse - o que você...

– Eles estão com ela - Tris disse e virou – se me olhando – as almas, elas clamam por ela, chamam por sua vida

– Tris, não diga que.. - eu disse nervoso

– Sim - Tris disse seria - ela esta no mundo inferior Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? deixe um review e até os próximos capítulos.
Lembrando : Faltam três capítulos para season finale.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SemiDeuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.