SemiDeuses escrita por Son Of Victory


Capítulo 11
1x11 A Noite É Poderosa


Notas iniciais do capítulo

Oii gente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498479/chapter/11

– Não diga que...

– Sim - ela disse - ela esta no mundo inferior Jake

Eu sentei novamente tentando processar o que escutara. Era uma armadilha, ele havia pegando-a.

– Tenho que ir atrás dela - eu disse

– Se você for ele ira matá-lo - disse Tris

– Não interessa- eu disse me levantando - é a Anna

Eu sai dali, precisava de permissão para deixar o acampamento e se não conseguisse iria sair do mesmo jeito.

– Você esta doido?- berrou Jo - se lembra o que aconteceu lá da ultima vez?

– Eu sei - eu disse - precisamos ir atrás dela Jo

– Então, eu os levo lá - Tris disse

– O que? - eu perguntei

– Olha, Jake - Tris disse - vocês não conseguirão entrar lá sem mim, então eu irei

– Ótimo - disse ironicamente - quando anoitecer, me encontrem na entrada do acampamento

Elas balançaram a cabeça e eu sai dali. Andei ate onde Ármesis estava, ele conversava com alguns semideuses e Thália.

– Ármesis - disse eu e lhe contei tudo o que acontecera e o que estava planejando.

– É loucura - ele disse - se Cronos realmente tem um exército ir lá é loucura, você não terá a menor chance.

– Mas preciso ir - insisti

– Eu lhe digo não - Ármesis disse e saiu andando.

******

Tinha acabado de anoitecer, eu já estava esperando Jo e Tris na entrada do acampamento.

– Vamos? - Jo disse atrás de mim me fazendo dar um pulo.

– Como vamos entrar? - Medina perguntou posicionando-se ao lado de Jo

– O que? - eu disse - não, você não vai não, é perigoso

– Para com isso - Tris disse - Cronos tem um exército, toda ajuda é bem vinda e Medina é uma boa lutadora.

Então mais sombras saíram dos arbustos, Tris havia chamado Thália, Victor, Medina e Logan.

– Ah, legal - eu disse ironicamente- vocês chamaram mais gente?

– Eles viram a gente saindo - Jo disse - eu que não ia impedir

– Esta bem - eu disse - temos que ir logo, a entrada mais próxima é em nova York

– Não precisamos ir para lá - Tris disse sorrindo maliciosamente - para que ir ate uma entrada, se há uma filha do rei do mundo inferior bem aqui?

Tris levantou as mãos e falou algo em grego antigo que eu não entendi. De repente atrás de nós uma enorme escada se abriu adentrando no chão.

– Uia - Jo disse - então, quem vai primeiro?

– Ai esta - Tris disse descendo - vocês não vem?

Parecia que a escada não acabava nunca, mas finalmente depois de descer por alguns minutos colocamos o pé no chão de terra preta.

– Bem - disse Medina - o que iremos fazer agora?

– Achar Anna - eu disse - e sair daqui rápido

– Tem alguma ideia de onde ela esta? - Victor perguntou

– Não - eu disse sincero

Tris começou a tossir, ela caiu no chão, sua respiração estava ofegante.

– Tris? - perguntou Jo ajudando-a se levantar.

– Ela... Ela - Tris disse - ela esta na entrada do Tártaro

Jo andava com Tris apoiada nela, estávamos indo para a entrada do tártaro, caminhando para a morte. Andamos ate chegarmos a uma caverna com lama e escura.

– Eu me lembro dessa caverna - eu disse, e realmente me lembrava, era a caverna que escutara Cronos e Gaia. Algo me dizia que ali não era um bom lugar para se esta.

Quando eu ia falar para todos entrarmos, um grande estrondo aconteceu, e de lá de dentro três fúrias e dois cães infernais saíram.

– Peguem suas armas - gritei

Eu peguei minha espada e pude ver Medina e Jo com seus arcos apontados contra as criaturas. Victor e eu estávamos com suas espadas, Logan estava com seu caduceu.

As fúrias vieram em nossa direção, indo a encontro com a espada de Thália que a cortou no meio transformando-a em poeira que logo se juntava de novo.

Assim que transformavam os monstros em poeira, eles voltavam de novo, não adiantava o que fazíamos, eu me virei e não achei Tris. Não, pensei.

Os cães e as fúrias pararam de nos atacar quando a imagem de Tris apareceu com um vestido preto e seu cabelo loiro com cores mais viva.

– O que você fez? - Logan perguntou

– A filha do deus do mundo inferior, lembra? - Tris disse sorrindo - ser filha de Hades tem algumas vantagens

Entramos na caverna com os cães a nossa frente, paramos ate ver tochas r alguns ciclopes. Um homem apareceu, eu deduzi que era Cronos até que Dylan, o filho de plutão, apareceu e disse seu nome.

– Caos - Dylan disse - o pai de todos.

Caos disse algumas coisas não muito boas em grego antigo. Atrás deles uma mulher morena de vestido preto apareceu.

– Deixe-nos a sós - a mulher disse a Dylan

Dylan saiu e Caos permaneceu, a mulher e os três ciclopes estavam ali.

Eles conversavam em grego antigo, e a maioria eu entendi. Eles estavam trazendo Cronos de volta e em poucas horas ele iria se reerguer totalmente e nessa hora o ultimo sangue de um semideus seria jogado. Eu pensei em Anna e como a tiraria dali, fui tirado dos meus devaneios quando os gritos de Jo e dos outros ecoaram.

– Ora, Ora - disse uma mulher de óculos e com um pano na cabeça. Medusa, eu pensei.

– Olá, semideuses - Medusa disse sorrindo maliciosamente.

Não dava para sair, enquanto Medusa nos conduzia a entrar na caverna a dentro, os ciclopes nos cercavam.

– Trouxe companhia - disse Medusa cantarolando - olhe quem veio se juntar a nós novamente...

No ponto onde estávamos já tinha mais claridade, havia tochas nas paredes ate mais à frente, onde um enorme abismo estava.

Os monstros que ali havia riam e os semideuses que se unirão riam também.

– Bem-vindos - Dylan disse - ao grande retorno do titã Cronos

– Uma filha de Hemera - disse a mulher que estava conversando com Caos, ela nos olhous ate que seus olhos parou em Thália - tragam-na ate aqui

Uma fúria agarrou Thália e a jogou em frente a mulher, que se agachou d colocou a mão no queixo dela.

– Impossível - a mulher disse examinando o rosto de Thália.

– Quem é você? - Thália perguntou - como sabe da minha mãe?

– Eu sei - a mulher hesitou e riu - porque Hemera é minha filha - a mulher disse com raiva e jogou Thália no chão novamente.

Hemera filha daquela mulher? Eu pensei. Então me lembrei das aulas de historia dos deuses primordiais e meus olhos se arregalaram.

– Você é Nix - eu gritei - a personificação da noite, a mãe de todas as criaturas ruins e a que criou a foice para Cronos castras o pai, Urano.

Nix sorriu.

– Sim, pequeno filho de Poseidon - ela disse - Eu sou Nix, Irmã de Gaia, mãe das criaturas, personificação da noite e... avó desta menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nix



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SemiDeuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.