82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 13
Conhecendo personagens- Distrito 5


Notas iniciais do capítulo

uau, já estamos no 5 néh? como passa rápido! Então, queridos leitores, comentem por favor, sabe, temos recebidos só 3 coments! (Obg Arya, Alice e Jade) sei que temos leitoras fantasmas poxa, isso desanima sabia? :( :( ai que depressiva... Agora vamos ao que interessa! o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/13

POV Melany

As ruas estavam vazias, estavam todos em suas casas, trancados, mas isso não me admira se levarmos em conta que hoje é a colheita.

Na rua hoje, só estou eu e minhas duas melhores amigas Lindsay e Shawna, conheço elas desde que nasci, passei pelos melhores e piores momentos da minha vida com elas, inclusive a perda da minha outra melhor amiga, Érika.

Nunca vou esquecer a morte dela, lembro-me de cada detalhe como se fosse ontem. Foi a 3 anos atrás, o nome dela foi chamado, todas nós entramos em pânico, mas não poderíamos nos voluntariar, pois só tínhamos 11 anos. Ela prometeu pra nós que voltaria, mas isso não aconteceu, foi tão rápido...

Lembro-me bem, estava assistindo os jogos com a Lindsay, Érika estava se saindo bem, estava entre os 8 melhores, quando tudo aconteceu. Uma garota do Distrito 2 apareceu entre as árvores, não deu tempo de ela piscar, quando vi, ela estava deitada no chão toda ensangüentada, a espada da garota havia lhe cortado o pescoço.

Uma lágrima escorre do meu olho, e Shawna percebe:

– o que ouve Melany? – ela me pergunta, olho para ela com os olhos inchados, eu estava chorando muito, mas nem percebia enquanto as lágrimas corriam em meu rosto.

– já faz 3 anos, não acredito como passou rápido. – diz Lindsay agachando na minha frente

– ei Mel, não fica assim. A morte dela não vai ser em vão, sei que vão acabar com essas bobagens, e tenho certeza que será logo. – diz Shawna tentando me acalmar

– obrigada gente, não sei o que eu faria sem vocês – ouço um som devastador, acho que está na hora da colheita.

Vejo todas as pessoas se organizando em fileiras, meninas de um lado meninos de outro, vejo a mãe de Érika lá no fundo, deve ter vindo acompanhar sua filha mais nova.

Uma mulher estranha usando roupas estranhas aparece no palco, mostra o mesmo videozinho de todos os anos e da o mesmo discurso.

– como sempre, damas primeiro – ela pega um papel no canto esquerdo do pote – Miranda ---- - fiquei analizando esse nome, o conheço de algum lugar, me lembro, ela é a irmã mais nova de Érika, quando vi, já tinha me oferecido, não queria deixar que a me de Érika perdesse mais uma de suas filhas.

A adrenalina estava fervendo em meu corpo, não conseguia pensar em nada, as únicas coisas que eu conseguia pensar eram na minha mãe e nas minhas amigas. Lindsay estava aos prantos chorando como se fosse morrer e Shawna estava pálida, ela não parecia respirar, vi uma lágrima escorrendo em seu rosto.

Sinto muito mais tem de ser assim, tenho certeza que Érika faria o mesmo por mim, se eu tivesse irmã, claro. Mas na verdade... perdi minha irmã a 3 anos...

POV Nicholas

Bufo, tirando a franja dos meus olhos. Olho pela janela, mesmo que não se possa ver nada, de tão rápido que o trem é. Me pergunto porque simplesmente não sorteiam 24 pessoas para serem enforcadas em praça pública, seria muito mais rápido do que toda essa enrolação dos jogos.

Nem vou tentar ganhar, sei que é inútil. Além do mais, sei que não se ganha realmente isso. Não quero passar o resto da minha vida tendo pesadelos com as pessoas que matei e tendo que instruir outras crianças a matar, não, obrigado.

Imerso em meus pensamentos não percebo que a garota do meu distrito está na minha frente até que ela pigarreia.

–O que você quer? - involuntariamente minha voz sai num tom ríspido.

–Não precisa ser grosso! Eu só queria que nos dessemos bem, somos do mesmo distrito afinal. - ela diz colocando as mãos na cintura.

–Porque fazer amizades na arena se só um sai vivo? Ela fica vermelha de raiva, e sai resmungando.

Suspiro. Eu já esperava por isso. Mas não posso fazer amigos aqui, vou morrer em alguns dias. Uma lágrima escorre por meu rosto. Não posso machucá-la. Não a garota pela qual sou apaixonado desde sei-lá-quando. Mais uma lágrima escorre. Me viro para a janela e volto a fitar o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Quando nós começamos a escrever, achamos que ele seria só mais um tributo, mas gente, eu particularmente me apx por ele! (my sister também) pena que já morreu... Sim gente, eu sei que tem muito romance e tauz, mas, pensem assim, quanto mais os tributos se apegarem, mais sofrido será a perda... MUHAHAHAHAH. _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.