Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 2
Kelsey Nimble, você esta convocada!


Notas iniciais do capítulo

General Draw é o responsável pela base espacial onde os novos recrutas serão treinados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/2

Hawaii, 15hrs...

Uma nave da Pacifictor atraca na base da marinha de Nova Pearl Harbor, um homem e um mulher saem apresados da nave e se dirigem até as ruas, a espera do carro da corporação.

–Senhor, tem certeza que ela teve servir, afinal ela já possui 19 anos. -A mulher questiona o homem.

–Minha cara, Comandante Saar, lembre-se que não há idade para servir a seu país ou a seu mundo, se me lembro bem você se alistou com 29 anos.

–Mas General... -A Comandante começa a falar, quando o General faz um sinal de silencio.

–O próprio Marechal chamou ela.

–Pensei que ele estava morto?!

–E está até segunda ordem. -O General deu um fim a conversa, o carro já estava parando na frente deles, e um soldado abre a porta para eles.

–Senhor, se me permiti perguntar, por que recrutar soldados tão jovens?

O carro passava pelos restos de Waipahu, prédios, casas e carro destruídos, o lugar estava um lixo, e havia crianças brincando por lá, o governo é pobre e não possui infraestrutura para o conserto e é claro que o governo norte-americano, não gastaria seus milhões para isso.

–Por isso Comandante, para que isso, nunca mais aconteça. -Havia um tom de tristeza na voz do General, e a mulher compreendeu, a preocupação do militar.

O carro andou até uma casa, com muitas janelas, era uma pensão.

–É aqui. -O General anuncia saindo do carro.

–Aqui!? Aqui é uma espelunca. -A mulher diz em relação ao lugar, carregando uma maleta.

–Não julgue um livro pela capa, minha cara, Albert Einstein tinha dificuldade na fala...

–E Napoleão era pequeno, o Senhor já me falou isto.

Os dois militares marcham até o porta do local, antes de tocarem na porta ela se abre e uma jovem bronzeada, de olhos verdes e cabelos cacheados castanhos abre a porta. Ao ver os militares ela se assusta e faz continência.

–Descansar. Poderia jovem poderia me falar onde está a senhora Nimble? -Falou a mulher firme.

–Ela é minha mãe venham comigo... -A moça entra e guia os militares pela pensão, até um quarto pequeno, onde um mulher morena esta dobrando roupas de cama.

–Já fez o que eu te mande... -A mulher se levanta rapidamente. -General, Comandante. -Ela acena com a cabeça.

–Senhora Nimble, é com hora que eu lhe entrego a medalha de honra a mérito, seu filho deu a vida em prol da tribulação da base espacial. -O General tira uma caixinha da maleta que estava com Saar e entrega a morena, que começa a chorar. Firme o General olha para a moça, um lagrima rolava dos olhos dela. -A senhorita deve ser Kelsey Nimble, sua irmão falava muito de você, e é por este motivo pelo qual eu vim pessoalmente, até sua residencia. -Da maleta ele tira um envelope branco com o selo da Pacifictor. -Você fez os teste seis vez, dessa vez você passou. Estaremos te esperando lá fora, pelo que vejo você e sua mãe tem que conversar. -O General, junto com a Comandante saem do quarto, e procuram a saída.

–Mãe, eu irei me recusar a...

–Não, você deve ir, sempre falamos de que é uma honra ser convocado, e que...

–Mãe você precisar de ajuda aqui...

–Minha filha, você sempre disse que queria que essa guerra acabasse, mas agora que o destino te dá a oportunidade de fazer algo, você vai ficar na Terra de braços cruzados, não criei uma filha burra.

A garota sorri, e abre o envelope.

"
CONVOCAÇÃO

Ao Senhorita Kisley,



Venho por meio deste convocar Vossa Senhoria para a Pacifictor Internacional , servirá o tempo que seu superior achar necessário.


– Se apresente pontualmente, será presa por traição.


Sem mais para o momento,


(Base Espacial Olimpo), 17 de Abril de 2092.


Draw Magnus.
Draw Phillipus Magnus
(General )
(Pacifictor Internacionl)"

Kelsey, dá um forte abraça em sua mãe, já que aquele poderia ser o ultimo. E desce até a porta com sua malinha marrom.

–Deixe esta mala com sua mãe, não é necessário levar malas.

Kelsey, entrega a mala para mãe e dá um ultimo abraço nela antes de entrar no carro preto e ser levada até Nova Pearl Harbor.

Ao ver a nave se se assusta com o tamanho. Kelsey entra na nave, que ao levantar voo treme, a garota, com medo de segura na paredes, já a Comandante e o General seguem andando até a acomodação temporária da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Por favor comentem........