Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 1
História da Terra


Notas iniciais do capítulo

"Bem vindos soldados, e futuros heróis de guerra, a esperança de um futuro melhor está em suas mãos"Preencha seu documento de alistamento no fim da pagina. E SEJAM BEM-VINDOS A Pacifictor, a unidade militar espacial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/1

Devem estar se perguntando como isso foi acontecer, permitam que eu lhe amplie o seu conhecimento sobre nosso passado:

"Terra, orbita em torno de uma estrela Solar a 150 milhões de quilômetros. Possui um satélite natural chamado Luna, ou lua como os habitantes a chamam.

No ano de 2040, os astronautas da missão FT-58, chegaram a um planeta no centurião de um sistema Solar vizinho. Deixamos uma mensagem codificada, anunciando ao universo de que nós estávamos lá esperando contato.

Depois de um ano uma resposta nos foi dada, uma resposta à pergunta: Estamos sozinhos no universo? Não só, não estávamos, mas éramos inferiores militarmente, uma esquadra de naves alienígenas atacou nações e destruiu cidades. A invasão foi vencida graças a sacrifícios de soldados corajosos que deram a vida em troca da paz mundial.

Nunca esqueceremos, a perda e a dor que sentimos, agora é a fez da raça humana, foi registrada uma outra esquadra alienígena com a trajetória a Terra. Agora necessitamos de um novo esquadrão, para nos salvar."

Vocês são nosso futuro, alistem-se e salvem o seu mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:
Recruta( ) Soldados dos espaço( )
Nome:
Aparência (descrição ou link):
Idade (12-19)
Sexo:
OpçãoSexual:
História:
Par:
Personalidade:
Nacionalidade:
Habilidades;
Gosto/Medo:
ciente que ele(a) pode morrer se não comentar em três capítulos:
Algo mais: