Sayume Nimble

15/04/2014 às 16:12 • História da Terra
Ficha:

Nome: KelseyNimble

Aparência (descrição ou link): Tem a pele morena e bronzeada, os olhos verdes claros e os cabelos castanhos claros cacheados e bem cheios que vão até a cintura. Tem um corpo esguio e o rosto meio aredondado, suas unhas são quadradas e grandes. Tem a tão aclamada carinha de anjo.

Idade (12-19) 19

Sexo: Feminino

Opção Sexual: Hétero

História:Ela e seus irmãos mais velhos foram criados por sua mãe, uma mulher amargurada que perdeu os pais na guerra, ela nunca, jamais parou de falar em vingança mas por já ser muio velha ela não tinha como entrar, seus irmãos decidiram trabalhar na área técnica e ela decidiu seguir a mãe. Sua vida foi boa apesar da mãe ruim, ela teve um ótimo estudo e a curiosidade para procurar nas cidades destruídas pistas sobre os aliens (ela mora perto de uma cidade destruída)

Par: Sim, você escolhe :3

Personalidade: Ela é MUITO calma, é extremamente sonhadora e atrapalhada. Costuma viajar em sua própria mente e muitas vezes faz caretas sem perceber, fala baixo e tem uma presença que acalma qualquer tipo de pessoa. Apesar disso sua forma atrapalhada de ser faz todos rirem, ela não liga, na verdade para ela é melhor “ dois rindo do que um chorando” Tem tanto uma personalidade quanto uma aparência frágil, mas incrivelmente sua mente é muito forte, ela não muda de opinião com facilidade e não pode ser convencida de algo rapidamente, tentar mudar sua opinião é o mesmo que mudar uma teoria cientifica, tem que provar para valer. Mas ainda sim é muito doce e poucas vezes fica zangada. Se você quer irrita-la vai precisar de muita paciência, que alias é o que ela tem de melhor... ouve os outros mas muitas vezes esconde sua dor podendo até achar que está errada quando é a outra pessoa que está. Não gosta que fiquem a protegendo porque acha que vão se machucar por nada mas sabe que precisa de proteção pelo simples fato de ser fraca (sim ela admite ser fraca.)... A única coisa que você não deve fazer perto dela é maltratar/julgar/ofender uma pessoa ou animal que aparentemente não possa se defender, esse é com toda certeza o único momento que ela fica com raiva, isso não significa que ela vá ficar possessa ou então gritar pelo contrário, ela vai lhe dar uma lição moral de duas horas com uma voz extremamente baixa e sombria. Acredite você não vai querer isso vindo dela, ainda mais com essa carinha de anjo que ela tem.

Nacionalidade: Eu não sei as cidades que foram atingidas mas ela é Havaiana. (Isso mesmo, daí o nome. )

Habilidades; Tem um sexto sentido incrível e uma calma de dar inveja, com isso ela consegue mais ou menos saber onde o inimigo vai atacar ou em casos extremos até prever onde um inimigo vai aparecer. Muito esguia e flexível ela pode meio que escapar ou ate espionar por lugares pequenos e estreitos.

Gosto/Medo: Gosta de: Dançar (todo tipo de dança até capoeira ) sucos, animais, gente divertida e engraçada, poder ser útil.
Medos: De sua mãe chama-la de fraca ou inútil, não conseguir entrar na legião, Terremotos, areia movediça.

Algo mais: Kelsey gosta de TODOS osanimais, ou seja ela gosta desde insetos aos extintos dinossauros. E protege todos eles mas nem por isso deixa de comer carne. ( Ela NÃO é vegetariana só ama todos os animais. )
Espero que goste :33
Kissus.


Resposta do Autor [Lord Draw]: Bem VindaKelseyNimble, a sua ficha será analisada pelo marechal Gomes, em breve você deverá se apresentar a base de lançamento para ir a base espacial de treinamento da Pacifictor.


Gato Cinza

15/04/2014 às 20:18 • História da Terra
NOME: Miranda Lee Hakorosh
APARÊNCIA (DESCRIÇÃO OU LINK): tem 1,60 de altura e pesa 49 kilos http://3.bp.blogspot.com/_2iSSI8Mqc5c/SxHyDZC66KI/AAAAAAAAA7w/va1z1VsR6QA/s1600/janel-marie-green-hair.jpg
IDADE (12-19) 16 anos
SEXO: femenino
OPÇÃOSEXUAL: bissexual
HISTÓRIA: foi adotada por um professor de artes marciais que a achou vagando pelas ruas aos seis anos de idade, ela não se lembrava de nada que havia acontecido e nunca descobriram quem ela era ou de onde vinha. Cresceu na academia de lutas de seu pai e o ajuda com os alunos que sempre tem como objetivo ir para as gurras. Ela no entanto nunca pensou em lutar no espaço nem nada do tipo, mas conhecendo as capacidades da filha Hiro Hakorosh a alistou na Pacifictor
PAR: escolha sua
PERSONALIDADE: é calma, timida, obdiente, determinada, leal e tem um mal habito em fazer perguntas incovenientes
NACIONALIDADE: Russa (falava russo quando foi encontrada aos 6 anos), mas foi abandonada nas ruas de Toyama (japão) quando foi adotada sua nacionalidade mudou para Japonesa
HABILIDADES; lutas corporais, conhece e usa todoas armas brancas com perfeição de uma ninja, é extremamente rapida e silenciosa, se esconde com facilidade em qualquer lugar devido ao corpo pequeno, é bastante flexivel,tem excelente audição, pode dar saltos a longas distancias e é muito resistente ao frio ou ao calor
GOSTO/MEDO: gosta de meditar e fazer ioga, gosta de silencio, livros, caminhadas a longa distancia, ouvir as pessoas (não gosta muito de falar), tem medo de afogar e não sabe nadar
CIENTE QUE ELE(A) PODE MORRER SE NÃO COMENTAR EM TRÊS CAPÍTULOS: sim
ALGO MAIS: posso ficar sem comentar um ou dois capitulos por falta de tempo, mas nunca fico tempo demais longe das fics


Little Neko

16/04/2014 às 10:17 • História da Terra
Guarda uma ficha feminina para mim? Envio por MP.
Beijos da Neko!


Resposta do Autor [General Draw]: vaga feminina reservada


Lady Of Shadows

16/04/2014 às 10:26 • História da Terra

A fic parece legal ^^

Mandando ficha aquie rsrsrs deve estar uma merda, mas espero ser aceita *-*

Nome: Liliam Peters (Apelido: Lily ou Lírio)
Aparência:http://31.media.tumblr.com/tumblr_lj7i8kSfUy1qeju8eo1_500.jpg

Descrição: (Karen Gilliam)Lily tem olhos de um tom de mel esverdeado, tem cabelo ruivo avermelhado que combinam com suas feições delicadas e seu corpo torneado nem com muitas ou poucas curvas, não é magra nem gorda é o que digamos, na média.
Idade (12-19): 17
Sexo: Feminino
OpçãoSexual: Heterossexual
História: Lily tem uma história horrível, ela é irlandesa e seu sotaque é MUITO carregado qualquer um que a ouça falar já pode dizer de onde ela vem, seus pais sempre foram carinhosos com ela, seu pai é um cara frio e nunca fala com a filha, já a mãe sempre está por perto e é a mãe perfeita, cozinheira excelente devo acrescentar, Lily tem um irmão mais velho que sempre está por perto chamado Alexander, mas enfim chega de falar de família e vamos falar de como Lily se tornou quem é hoje.

Desde pequena Lily é uma garota meio pacificadora, ela gosta de lutar e de se defender sendo esperta e muito boa estrategista, mas ela odeia matar ou pessoas que matam mesmo que seja por pura defesa, o motivo? Bem, seu avô e sua avó foram assassinados na frente dela pelo Homem Sem Rosto (como ela chama pois não viu o rosto do homem) então ela jurou vingança, mas nunca iria matar o homem, ela só quer bater e bater nele e perguntar o por que.

Llily tem medo do escuro pois quando o pai bebia e batia nela, Lily era trancada no porão escuro pela mãe e ela sempre ouvia o pai batendo na mulher por protegê-la, mas enfim, Lily desde pequena treina de tudo e aprende tudo ela adora estudar e descobrir coisas novas, ela fala mais de 18 línguas diferentes incluindo linguas mortas, ela também sabe todos os tipos de lutas diferentes assim como fazer um plano infalível, mas mesmo sendo tão inteligente, Lily sempre temeu o pai, mesmo com a proteção da mãe e do irmão.
Par: Yeap, eu queria que o par dela fosse o único que a chamasse de Lírio não Lily.
Personalidade: Lily é uma garota extremamente bipolar, um momento ela pode estar sorrindo e no outro chorando, no geral Lily é uma garota controlada, doce, romântica, divertida, piadista nata, irônica, um tanto sarcástica, fria com pessoas que agridem os outros sem motivo aparente, defensora dos mais fracos, inteligente, misteriosa sobre si mesma, quieta e muito hiperativa não consegue ficar parada nem um segundo.
Nacionalidade: Irlandesa
Habilidades: Como disse na história, Lily é uma estrategista nata, ela sabe falar 18 línguas incluindo as mortas (latim entre outras), e também é muito boa em lutas corpo-a-corpo.
Gosto: Lily adora as flores lírios por terem vários significados como ela: bipolar. Ela adora paz, tranquilidade, animais, principalmente beija flores, ela gosta de arvores, ar livre, etc. Mas ela também gosta de música geralmente as mais pesadas, ela gosta de lutar ou aprender a luta, ela gosta de cuidar dos outros e estar sempre no comando.

Medo: Ela tem medo mortífero por cobras e aranhas, ela tem medo do escuro e de ficar sozinha em qualquer circunstância, ela sempre tem que dormir com alguém (nada de malicioso ok?) pois se não ela não dorme por causa de seu medo do abandono.
Ciente que ele(a) pode morrer se não comentar em três capítulos: Cientíssima, eu sempre comento então não tem problemas, mas de vez em quando eu demoro sabe?
Algo mais: Posso enviar uma masculina por MP? Tipo o irmão dela sei lá?


Resposta do Autor [General Draw]: Vaga para o irmão reservada


Argus

16/04/2014 às 14:38 • História da Terra
Nome: Tyler Torchwood
Aparência (descrição ou link):
http://img0.liveinternet.ru/images/attach/b/3/27/535/27535576_tousen_kaname.jpg
Idade (12-19)
18
Sexo:
masculino
OpçãoSexual:
hetero
História:
perdeu os pais na guerra e foi criado por seu avô um habilidoso assassino que ensiou ao neto a “arte de matar”
Par:
não
Personalidade:
pacifico, generoso, cauculista, cruel, logico, egoista, curioso.
Nacionalidade:
Brasileiro
Habilidades;
capoerista, hacker, mergulhador, excelente atirador, especialista em venenos e conhece todos pontos fracos do corpo humano
Gosto/Medo:
gosta de chuva, frio, surf, historia, mulheres mais velhas. Medo fogo
ciente que ele(a) pode morrer se não comentar em três capítulos:
sim
Algo mais:



Resposta do Autor [General Draw]: Tom me envie a aparência por MP, o link está falhando


Queen Anne

17/04/2014 às 11:23 • História da Terra
Vou mandar 2 fichas, uma de recruta e um de soldado!
Ficha:
Recruta(X) Soldados dos espaço( )
Nome: Zoe Rockr Trinity
Aparência (descrição ou link):http://trendshairs.com/wp-content/uploads/2014/04/long-brown-hair-tumblr-girlsromance-readers-101--august-2013-urf1meek.jpg
Idade (12-19): 17
Sexo:Feminino
OpçãoSexual: Hétero
História: Perdeu toda a família, só restando seu irmão mais velho que virou soldado. Sofreu por praticamente toda sua vida, seus pais enquanto vivos, eram pobres e mau podiam se sustentar, quanto a dois filhos pequenos. Logo aos doze anos ela se alistou como recruta e logo depois vivia apenas com o grupo.
Par:Sim
Personalidade:Forte (psicologicamente), sempre bem-humorada, gosta de pensar positivo e ver o melhor das pessoas, mesmo elas sendo más. Sempre com um sorriso no rosto, alegre e animada. Muito dificilmente fica triste com algo, mas se desaponta facilmente com alguém. É extremamente confiante, em si e nos outros. Poucos conquistam sua confiança, pois, mesmo com tal personalidade, é uma garota inteligente e esperta.
Nacionalidade: Inglesa, do Reino Unido. Habilidades: Ótima com facas, das mais pesadas até as mais leves. Tem uma incrível flexibilidade e agilidade.
ciente que ele(a) pode morrer se não comentar em três capítulos:Sim
Algo mais:Tem um colar de safira.
Ficha:
Recruta( ) Soldados dos espaço(X)
Nome: Matthew James Rockr Trinity
Aparência (descrição ou link):http://www.grandesmensagens.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Jared-Leto.jpg
Idade (12-19): 19
Sexo: Masculino
OpçãoSexual:Hétero
Par:Sim
Personalidade: Frio, super-protetor e exigente. Ordeiro e organizado, um pouco tímido e reservado. Como mais velho, sempre teve que cuidar da família, então tem uma personalidade super-responsável.
Nacionalidade: Britânico
Habilidades;Gosta de manusear espadas e lanças, é ótimo de mira, sua especialidade é armas de fogo.
ciente que ele(a) pode morrer se não comentar em três capítulos:Sim
Algo mais:Não


Resposta do Autor [General Draw]: Bem Vinda a Pacifictor!!


Doctor Jekyll and Mr Hyde

22/04/2014 às 15:14 • História da Terra

Recruta( ) Soldados dos espaço(x )
Nome: Karter Friedel Landmann
Aparência (descrição ou link):
Idade (12-19): 19 anos.
Sexo: Masculino.
OpçãoSexual: Heterosexual (só pega mulher).
História: Nasceu de família pobre, sempre ia bem na escola. Decidiu ir pro exército quando seu pai morreu devido as consequencias da invasão.
Par: Se vc quiser fazer um romance dele com outra personagem da historia, fique a vontade.
Personalidade: Calmo, frio, calculista, leal, honesto e amigo.
Nacionalidade: Alemanha.
Habilidades: ótimo estrategista, sabe usar bem armas, ótimo líder.
Gosto/Medo: Gosta de ler, e de treinar. Tem medo que as pessoas que ele ama morram.
ciente que ele(a) pode morrer se não comentar em três capítulos: Sim.
Algo mais: Tem medo de baratas.
Por favor, lei minha Fic:The Monster


Resposta do Autor [General Draw]: Poderia me enviar um link com a aparencia dele


Jazmin

23/04/2014 às 21:13 • História da Terra
Ficha:
Recruta( ) Soldados dos espaço(x )
Nome: Helena Delacourt
Aparência (descrição ou link):http://www.google.com.br/search?q=alexis+ren&client=safari&rls=en&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=Z1NYU4WeM-fz8AHv9oGAAw&ved=0CCsQsAQ&biw=1280&bih=583&dpr=1#facrc=_&imgdii=_&imgrc=JYNo-G5yk2exbM%253A%3BoeWJiPiujjJf8M%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.nextdoormodel.com%252Fwp-content%252Fgallery%252Falexis-ren-2%252Falexis-ren-2-23.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.nextdoormodel.com%252Ftalking-about%252Fyves-huy-truong%252F%3B1000%3B1500
Idade (12-19) 18
Sexo: femenino
OpçãoSexual: bi
História: Foi deixada pela mãe ainda quando bebe, viveu com o pai (Joseph) que fazia tudo por ela ate os alienigenas atacarem e matarem seu pai na frente de Helena, que se tornou fria, sem sentimentos, decidiu se alistar, apesar de saber que é pessima seguindo ordens, Helena faria de tudo para vingar seu pai
Par: pode escolher
Personalidade: fria, calculista, ignorante, autoritaria, ironica, odeia receber ordens.
Nacionalidade: espanha
Habilidades; é muito bom com armas de fogo mas sua especialidade é a luta corpo a corpo, sempre usa a seduçao como forma de se aproximar das pessoas para entao ataca-las, sua tatica favorita é quebrar o pescoço dos adversarios
Gosto/Medo: adora ler, e gosta de ver filmes bem antigos. Por algum motivo ela tem medo de fogo.
ciente que ele(a) pode morrer se não comentar em três capítulos: sim
Algo mais: tem um anel no dedo deixado por seu pai
Espero que aceite a Helena


Resposta do Autor [General Draw]: Bem Vinda a Pacifictor!


Tauriel Katniss P Lupin

30/11/2014 às 16:51 • História da Terra
Recruta( ) Soldados dos espaço(x)
Nome: Catherine Megan Wood
Aparência (descrição ou link): http://i2.listal.com/image/3978419/600full-clara-alonso.jpg
Idade (12-19): 19
Sexo: Feminino
Opção Sexual: Hétero
História: Os pais morreram há algum tempo, tinha ela 18 anos mais precisamente. Estava trabalhando como balconista numa loja de perfumes. Comprou um apartamento e mora lá desde então.
Par: Sim
Personalidade: É uma tanto reservada, séria e não cora com facilidade. É inteligente, gosta de fazer os outros rir, principalmente quando estão tristes. Se você tem algo para contar ela é uma boa ouvinte, não fica fazendo perguntas o tempo todo.
Nacionalidade: Portuguesa
Habilidades: Combate armado
Gosto/Medo: Desenhar e pintar/ Morrer sem ajudar o planeta em nada
ciente que ele(a) pode morrer se não comentar em três capítulos: Sim
Algo mais: Não


Sayume Nimble

15/04/2014 às 19:55 • Kelsey Nimble, você esta convocada!
Ai Meu Deus *-*
Já tem um capítulo, isso é tão legal... Eu quero mais você escreve muito bem só precisa dar umas revisadas no texto antes de postar... Para evitar coisas do tipo "voc~e" ou "assimela"
Mas fora isso tá tudo tão perfeito... eu amei mesmo, preciso dizer que eu não gostei da Comandante ?! Não né hehe
Já recomendei sua fic para uma amiga, não sei se ela vai ler mas okay (ela é preguiçosa e.e)
Espero o próximo
Kissus.