Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 3
Japão, terra do Sol Nascente


Notas iniciais do capítulo

Estamos no Japão, terra do Sol Nascente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/3

Tokyo, 15:30.

O sol já se punha no Oeste Japonês, as estrelas surgiam como se fossem cuspidas do Fuji Yama. Quando a enorme nave pousou em um terreno plano. Kelsey foi sacudida, odiava isso lembrava ela terremotos.

–Oficial no local! -Gritou um soldado com um tapa-olho de de cabelos grisalhos. Kelsey se levando e faz continência.

–Descansar! -O General Draw anunciou ao entrar no aposento.

–Soldado, já que está bem acomodado acho melhor conhecer seus colegas de quarto, ele passam o dia deles no convés. -No momento que o General terminou sua fala, a Comandante Saar entra acompanhada de dois garotos que fazem continência ao verem o General. Os dois eram garotos brancos com cabelos escuros, embora um deles tenha pequenas mechas amarelas, e o outro olhos muito azuis.

–Nome e patente. -Dá uma ordem, batendo as botas um na outra eles se apresentam.

–Luca Royalfield, recruta, Senhor!- Se apresentou o loiro com cabelo pintado.

–Guto Royalfield, recruta, Senhor! -Se apresentou o de olhos azuis.

–Descansar. Mostrem a nave para Kelsey.

–Sim, Senhor! -Eles gritam inflando o peito.

Os superiores saem do quarto, os garotos suspiram de alivio, e andam até suas camas, onde se sentam.

–Oi, meu nome é Kesley Nimble. -A garota se apresenta com um lindo sorriso no rosto.

–O que fez uma bela moça se alistar na Pacifictor? -Luca pergunta com interesse enorme.

–Bom, eu...

–Pela aparência dela, eu vejo que ela deve querer acabar com a guerra, pela cor da pele, digo que veio de um local tropical, Brasil, Cuba, Sri Lanka... não Hawaii, certo. E diga mais deve ter 18 ou 19 anos. Quem você perdeu na guerra, seu pai, sua mãe ou seu irmão? Seu pai. E por favor, nunca comece uma frase com "Bom", mostra que você não esperava a pergunta e em uma guerra qualquer sinal de surpresa pode ser o seu ultimo. -Guto termina a frase tão frio e resoluto.

–E você tem a pele tão branca que posso dizer com clareza que veio do Canadá, é alto para sua idade, que deve ser -Luca move os lábios dizendo 17, mas não sai som de sua boca. -17 anos, vocês foram os primeiros recrutas desda missão.

–Ela te pegou agora irmão. - Luca brinca com Guto, que estava imóvel e surpreso, ninguém antes o surpreendera daquele modo.

–Então vamos começar o tour? -A garota pergunta, fazendo os garotos irem até fora do quarto.

.........................

–Senhor chegamos. -A Comandante avisa o General, que dormia no carro.

O carro parou em frente a uma academia de Luta, com uma arquitetura bastante japonesa.

–Vamos. -O General diz e sai do carro acompanhado dos Comandantes Saar e Stan, ao entrarem na academia ele veem uma garota de cabelos verdes lutando contra três homens sozinha.

–Temos que ajuda, a mulher está sozinha.

–Saar, esta é uma academia de luta, o que está vendo é um exercício, não temos interferir. -O General impede Saar de auxiliar a menina.

–"Quando em Roma, como romanos". -Stan diz sorrindo e dando um tapa nas costas de Saar.

Um jovem de 12 anos, vestido com kimono caminha em direção a eles.

–Watashi wa tasukeru koto ga dekiru?

– O que ele disse? -Saar resmunga para Stan, que acena concordando com o garoto.

–Perguntou se ele pode nos ajudar. -Stan traduz o menininho e reponde sua pergunta. -Watashitachiha, kochira no sensei o sagashiteimasu. -O garotinho se curva e sai correndo.

–O que, você fala japonês!? O que disse? -Saar ainda perplexa.

–Ora, você não! -Brinca com a mulher. -Disse a ele que procuramos o professor deste lugar.

O garotinho retorna acompanhado de homem alto com kimono verde. Os militares se curvam e o homem faz continência ao General.

–Esperei este dia, desde o momento que a vi. -A voz do homem tinha orgulho.

–Viu quem? Não sabe qual dos seus alunos irá conosco. -O General se manteve firme.

–Vamos conversar na minha sala. - O professor e o General entram em um sala nos fundos da academia.

Depois de uma horas eles saem o professor tinha lagrima nos olhos e o General firme com rocha.

–Miranda! -A garota que treinava corre em direção aos quatro.

–Sensai! -Ela se curva, muito animada, pelo menos até ver a expressão no rosto de seu mestre.

–Miranda Lee Hakorosh, você deve ir conosco. -A Comandante diz a garota.

–Não, pai o que é isso.

–Minha filha, você foi aceita no programa da Pacifictor. Isto significa que irá defender nosso mundo.

–Mas...

–Garota, não é o seu país que precisa restaurar a honrar, é seu mundo. Irá negar essa restauração a nós. -O General fala.

–Não, Senhor. -A garota aceita.

–Vamos, estamos atrasados. - Os militares saem da academia com pressa a garota dá um abraço no pai e corre para acompanhar os superiores.

Grande carro negro chega a Nave, Miranda espera que pelo menos ele desçam do carro, mas não o carro entra na enorme Nave.

–Senhorita Miranda, te apresenta a joia da Pacifictor, TSD-02. -Saar apresenta com orgulho a Nave.

–O que aconteceu com a primeira?

–Explodiu com 7 milhões de tripulantes ao chegar na Estratosfera. -O Comandante Stan fala, deixando a menina preocupada.

–Mas e essa?

–Ela tem o dobro do tamanho, e o triplo de pessoas. -A voz do General preocupa ainda mais a menina.

Ela segue os militares até o convés, onde encontram, os outros três recrutas.

–Oficial no local. -O Comandante Stan grita, fazendo os três formarem uma linha.

–Está é Miranda, nossa nova aquisição, tome seu lugar na fila, Soldado! -O General começa um discurso. _ A partir de hoje, vocês irão se reportar ao Comandante Stan, não a mim, nem a Saar. Qualquer picuinha, fofoca, tristeza ou choramingo deve se feito para ele...

–Mas e se for sobre um assunto que ele não saiba? -Miranda interrompe o General.

–O que essa idiota, está fazendo! -Guto pensa, e pela expressão de Luca, ele também.

–Então recruta, não deve perguntar. Bem Vindos a Pacifictor! -O General da a palavra ao Comandante Stan.

–Agora, mocinhas, quero que se dirijam até a sala de trenamento e me paguei vinte, cada um! -Os soldados saem andando desordenadamente. -Em fila unica e marchando Moças! -Os recrutas se arrumam e saem marchando. -Isso vai ser difícil, General. -Stan faz um continência e sai atrás de seus recrutas.

–Conseguiu mais trinta para a equipe Moça! -Ele é ouvido.

–General para onde devemos ir agora.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparências:

General Draw:
http://kinoman.triolan.com.ua/uploads/posts/2011-06/1308371162_2.png

Comandante Saar:
http://d277vln4jzkhhg.cloudfront.net/wp-content/uploads/2014/02/Halle-Berry-Oscars-2011.jpg

Comandante Stan:
http://3.bp.blogspot.com/-sExvFoP9mu0/UOoyXGEZVkI/AAAAAAAAHx4/-mgO9SCKyVY/s1600/Big-Boss-Salute.jpg

Guto:
http://www.becauseiamfabulous.com/wp-content/uploads/Asa-Butterfield-in-Saint-Laurent-Enders-Game-LA-Premiere--600x990.jpg

Luca:
http://0.tqn.com/d/movies/1/0/I/R/X/Callan-McAuliffe-photo-prom-premiere.jpg

Miranda: http://3.bp.blogspot.com/_2iSSI8Mqc5c/SxHyDZC66KI/AAAAAAAAA7w/va1z1VsR6QA/s1600/janel-marie-green-hair.jpg


Continuem enviando fichas, preciso de fichas masculinas.