A Magia do Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494880/chapter/9

– Merlin, por acaso ele quer me matar de vergonha? Como assim ajuda pra tomar banho? - Murmuro eu de frente pro grande espelho que havia em cima da enorme pia que havia ali.

– Como se você nunca tivesse pensado em um banho junto com ele Malfoy. - Disse meu maldito reflexo no espelho. As vezes eu odeio esses encantamentos do espelho.

– Ora, cale-se. - Digo virando-me na direção do box do chuveiro e entrando nele.

Merlin, ainda não consigo acreditar que estou no mesmo quarto que ele. Simplesmente surreal. Não consigo acreditar na minha sorte. Ou seria azar? Me lavei e fiquei pensando como agir perto dele depois de tudo. Ao sair do box pego a toalha que apareceu magicamente do lado de foraa e me seco.

– Droga, não peguei roupa. E agora? - Digo meio sem saber o que fazer. - Droga!! - Digo olhando pra toalha.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Eu não pude evitar imagina-lo no chuveiro. Oh, Merlin! Eu tô virando um pervertido.

– Harry Potter! O que tanto pensa? - Sibilou Nagi ainda na cama de Draco.

– Em quem ta naquele banheiro. - Digo apontando pra porta fechada. - Nagi, me diz. O que ele falou de mim? - Pergunto esperançoso.

– Ja disse que você só saberá se meu mestre desejar lhe contar.

– Ah... Ok! Mas... É coisa boa pelo menos?

– No meu ponto de vista, sim. - Diz ela me fazendo sorrir feito um idiota. Que foi? Pelo menos ele não ta falando mal de mim.

Fico em silencio deitado na cama olhando Dragão e sentindo ele morder minha orelha, me fazendo rir. Coisinha linda. To apaixonado por ele. Tava distraido e acabei me assustando com um barulho. Me viro e vejo a porta do banheiro se abrir e por ela passar a imagem mais linda que ja vi ate hoje. Draco. Só de toalha. E completamente vermelho. Retiro o que disse antes, Draco é o ser mais lindo que ja vi.

– E-eesqueci a roupa!

– Pode esquecer mais vezes se quiser. - Digo sem pensar, praticamente babando. Que inveja daquelas gotinhas de agua caindo de seus cabelos e rolando pelo seu corpo.

– Harry! - Exclama ele ainda mais vermelho.

– Digo... Err... Eu vou deixar você se trocar. - Agora foi a minha vez de me envergonhar. Peguei a primeira coisa que vi no meu malão e corri pro banheiro.

Cara, o que deu na minha cabeça afinal? Tenho que me controlar melhor perto dele, ou vou acabar estragando qualquer chance que eu possa ter.

– x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x -

– Ah, não acredito que estamos no mesmo quarto Mione. Ainda bem, não conheço mais nenhuma menina daqui.

– Verdade. Que bom que estamos juntas.

– Então Mione, desde quando Harry gosta do meu lindo irmão? - Pergunto olhando diretamente em seus olhos.

– E-eu n-não s-sei do que você t-tá f-falando Val. - Diz ela e desvia o olhar.

– Eu sabia! Sabia! - Começo a gritar e pular. - Isso é perfeito. - Meus olhos brilham.

– What?

– Dray gosta do Harry. A anos. Só não tem coragem de se declarar. Mione você não faz ideia do quanto eu ja ouvi ele chorar falando que o amava e ele o odiava.

– Draco gosta do Harry? Sério? - pergunta me vendo assentir com a cabeça.

– Sim. Esse é meu principal motivo pra vir pra Hogwarts. Eu quero juntar eles. Mas acho que não vou conseguir sozinha. Conheço o Dray melhor que ele mesmo. Mas não sei nada do Harry.

– Eu sei tudo sobre o Harry. E o Rony tambem, a gente pode ajudar. Eu cansei de ver meu amigo triste e deprimido.

– Combinado, vamos mostrar praqueles dois cabeças ocas que eles são feitos um pro outro.

– Isso! - Diz ela sorrindo.

– x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x -

– Aí meu Merlin. Que vergonha! Como vou olhar pra ele agora?

Fico andando de um lado pro outro no banheiro. Maldita língua solta essa minha. Ser Não tomar mais cuidado vou estragar tudo.

– Ah, mas ele é tão lindo. - Murmura com a maior cara de babava. - Ok Harry, calma. Aii, é melhor eu tomar meu banho.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Ainda estou parado olhando bobamente pra porta do banheiro. Merlin, só posso ter ouvido errado. Esquecer mais vezes? Isso quer dizer que ele gostou de me ver assim?

– Ah, Nagi. Porque ele tem que ser tão fofo? - Digo olhando para a serpente. Ela vira a cabeça pro meu lado e parece por um momento querer dizer algo a mim. - O que eu não daria pra entender você minha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!