A Magia do Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494880/chapter/10

O dia amanheceu e fui o primeiro a acordar. Expreguiçei-me e sentei-me na cama esfregando meus olhos. Ainda tinha bastante sono, afinal, passei boa parte da madrugada observando o moreno na cama ao lado dormir como um anjo. Ele parecia tão relaxado, tão tranquilo, tão em paz. Olhando-o assim, não conseguia entender como alguém conseguia fazer algum mal para Harry.

Levantei-me e cheguei perto do meu moreno. Abaixei-me ao lado de seu rosto, observando-o de perto.

– Tão lindo. - Sussurro mechendo em seus cabelos.

Harry se meche e eu dou um pulo pra cima ficando de pé novamente. Ja estava pronto pra sair correndo pro banheiro porem, ele so se virou de l7ado e voltou a ressonar baixinho.

– Foi por pouco. Tenho que ter cuidado. - Sussurro dessa vez ainda mais baixo.

Sinto Nagi rastejar pelos meus pés e me abaixo pegando-a no colo. Ela se aconxega em meus ombros e olha pra mim, sua lingua passando levemente pela minha bochecha.

– Olha pra ele, Nagi. - Murmuro vendo ela virar a cabeça para a cama de Harry. - Eu não disse que ele é lindo? - Digo novamente em um murmuro. - Vai ser uma tortura ficar tão perto dele, sem poder estar realmente perto.

Deixo-a em minha cama enquanto eu iria pro banho. Pego um uniforme simples ja que as aulas so começariam realmente na proxima segunda e vou pro banheiro.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Acordo com uma sensação de que sou observado. Abro os olhos e quase caio da cama ao ver Dragão me olhando de perto com seus olhinhos vermelhos.

– Oi meu lindinho. - Digo coçando sua barriguinha.

Ouço um barulho de agua caindo e olho pra cama ao lado, ele não está lá. Não posso deixar de pensar na sorte que tive em dividir o quarto com ele.

– Que sorriso idiota é esse Potter? - Sibila Nagi de algum lugar do quarto que não identifico.

– Se acostume com ele, Nagi. Vai ser bem frequente - Digo rindo de leve. - Cade você afinal?

– Aqui. - Diz deslizando pra fora da cama do loiro e subindo pra cima da minha, logo se enroscando em cima da minha barriga. Faço carinho em sua pele fria distraidamente. - Potter?

– Sim.

– Me promete que vai cuidar de meu mestre? - Ela diz em um tom triste.

– Sempre! Aconteceu algo a ele? Você parece se preocupar bastante. - Digo meio preoupado.

– Não exatamente. Mas não gosto de ver meu mestre triste. E esse ultimo ano ele sempre esteve muito tristinho.

– Não permitirei que ele fique triste novamente. Não se eu puder evitar.

– Obrigada!

– Não tem que agradecer.

– O que tanto vocês conversam? - Diz uma voz vinda do além.

– Ai meu Merlim. Tu quer me matar do coração Draco? - Digo teatralmente com uma mão no coração.

– Dramático você. - Ele diz com um sorriso de lado. Já disse que eu amo esse sorriso? - Então?

– Então? O que?

– O que falavam? - Diz aproximando ando lentamente da minha cama.

– Er... Nada. So estavamos falando como o dia ta lindo.

– E como sabes disso? Estamos nas masmorras. Aqui não existem janelas Harry. - Sinto um arrepio quando ele diz meu nome. Esse loiro ainda me mata.

– Er... Ah meu Merlim, olha a hora... Vou tomar um banho ou vamos perder a hora pro cafe. - Digo me levantando da cama desageitadamente e correndo apressado pro banheiro.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Ele é péssimo pra inventar mentiras pelo que eu vejo. Ai mas fica tão fofo com vergonha.

– Espero que não tenha dito nada demais pra ele Nagi. - Digo olhando pra cobrá que ainda estava deitada na cama do moreno.

– Shhshshisishi... - Ela sibila algo pra mim.

– Realmente adoraria entender você.

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

– Val? Acorda! - Digo eu tentando acordar a morena da cama ao lado. - Val? - Levanto chegando perto da cama. Ela ronca baixinho e sem sinal de que vai acordar. - Valéria? - Digo mais alto. Tô começando a me irritar. - Val acorda já. - Grito sacudindo ela é empurrando para o chão.

– Aii... Quanta delicadeza. - Ela murmura. - Bom dia. - Levanta esfregando os olhos de uma maneira fofa.

– Bom dia! Tá na hora do café. Os meninos já devem estar descendo.

– Meu Deus você já está pronta? Como consegue acordar tão cedo? Nem temos aulas ainda. - Sai resmungo pro banheiro.

– Levantar cedo é um costume. - Digo rindo.

– Não sei como consegue. - Diz com a voz abafada. - Então, sabe o que podemos fazer em relação aqueles dois?

– Ainda não. Mas não vai ser difícil.

– Espero que não. Mione me ajuda com meu cabelo?

– Claro! - Digo indo pro banheiro.

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Draco não consegue ficar parado. Anda de um lado pro outro sendo observado por Nagi. Harry sai do banheiro e também fica a observar o loiro.

– Você tá bem Draco? - Diz se aproximando.

– Tô sim. E que... - Ele para de falar e senta na cama.

– O que te preocupa? - Digo sentando bem pertinho dele e pegando sua mão.

– Eu não sei como será às coisas agora Harry. Todos me odeiam, você sabe. - Diz em um tom triste e uma lágrima solitária cai de seus olhos claros.

– Não chore. Ninguém vai te fazer mal. - Falo erguendo a mão e levando até seu rosto para enxugar aquele agrida. - Eu estuporo o primeiro que tentar.

Ele ri com isso, e eu acho simplesmente lindo.

– Meu cavaleiro de armadura brilhante. - Ele diz olhando olhando pra mim. - Obrigado! Você não tem obrigação alguma de me ajudar e mesmo assim...

– Não é você mesmo que dizia que eu tenho um complexo de herói. - Dou uma risada ao lembrar disso. - Esse ano serei o seu herói. - Dou um beijo suave em sua testa e me levanto puxando sua mão. - Vamos, o café já deve tá rolando. - Saio ainda segurando sua mão.

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Hermione e Val estavam a caminho do salão principal para tomar o café da manhã. Quando de repente notam que pouco a frente delas estavam Harry andando a frente segurando a mão de um Draco extremamente vermelho. Elas se olham e sorriem para aquela cena. É, parece que não vai ser tão complicado assim juntar esses dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia do Amor! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.