A Magia do Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494880/chapter/8

Bem, acho que as coisas estão indo ao meu favor. Minha intenção já era trocar de casa e vir pra Sonserina, mas ficar no mesmo quarto que o Draco eu não imaginei que aconteceria. As probabilidades são mínimas. Mas enfim, quem sou eu pra questionar?

–X-

Oh Merlin, não da pra acreditar. Estarmos na mesma casa tudo bem, mas no mesmo quarto? Alguém quer testar meu auto-controle, só pode. O que eu faço afinal? Sempre pensei em como seria se eu e ele fossemos amigos e estivessemos na mesma casa, mas estar no mesmo quarto nunca me passou pela cabeça.

–X-

O Clima no dormitório estava estranho. Silencio era o que reinava no momento. Ambos os rapazes estavam sem saber como agir um com o outro. Harry se apoiou na parede e ficou olhando a decoração do quarto. Havia duas camas de solteiro sepadas apenas por um movel no meio que continha um castiçal com cinco velas. Em cima de cada cama estava a bagagem deles. Em cima de uma delas havia também uma gaiola retangular.

– É uma cobra!

– Em? - Disse Harry vendo loiro caminhar ate a cama e puxar a gaiola pra perto de si.

– Uma cobra Harry, eu tenho ela a anos. Não é garota? - Disse tirando uma bela sucuri albina que se enroscou em sua barriga e apoiou a cabeça em seu ombro esquerdo.

Harry se aproxima de Draco e acaricia a pele fria da cobra.

– Ela é linda, Draco! Qual o nome dela?

– Na verdade, eu não coloquei nenhum nome. Nunca soube como chama-la. Todo animal já tem um nome desde o nascimento. Eu só não tenho como saber o nome dela. - Disse vendo a cobra deslizar por seu braço indo na direção de Harry.

– Olá, bela serpente. Poderia me dizer como se chama? - Disse o moreno usando sua abilidade como Ofídioglota.

– É educado dizer o proprio nome antes meu rapaz. - Respoudeu-lhe a serpente fazendo Harry dar uma risada. Draco não entendendo nada só ficou observando enquanto a cobra se enroscava em Harry que aparentemente tinha algum tipo de diálogo com ela.

– Perdão, está certa afinal. Me chamo Harry Potter.

– Harry Potter! Sim, meu mestre já me falou sobre você. Meu nome é Nagi.

– Nagi! - Disse Harry olhando para Draco que sorriu. - Então seu mestre ja te falou sobre mim?

– Oh sim. Mestre Draco ja me falou bastante sobre Harry Potter.

– E o que ele te disse sobre mim? Posso saber? - Disse.

– Se meu mestre desejar lhe contar, você saberá.

Harry deu risada e olhou para o loiro que o olhava fixamente meio nervoso.

– Você tem uma amiga muito fiel a você Draco. Ela se nega a me contar o que você disse sobre mim pra ela. - Disse rindo novamente e vendo Draco corar.

– Bom saber disso. - Disse o loiro desviando o olhar.

Nagi sempre foi sua companheira e ele contava tudo que se passava dentro de seu coração para ela. É claro que ela sabia de sua paixão secreta pelo rapaz ali presente. Saber que ela se negou a dizer algo o deixou muito feliz. Realmente tinha uma boa amiga, mesmo que não conseguisse entende-la.

– E então? - Questiona o moreno.

– Então o que? - desfarça o loiro.

– Eu quero saber o que falou de mim pra ela. - Diz olhando-o nos olhos.

– Ah, nada de mais. As velhas histórias sobre você, só isso.

– Ah! - Murmura meio decepcionado. - Entendo! - Diz indo ate sua cama e remexendo sua mala.

– O que foi?

– Nada!

– Hey! Isso é um...

– Furão? - Ri pegando o bichinho da gaiola. - Sim. É meu. Comprei a algumas semanas. Lindo não é?

Correndo pela cama agora havia um pequeno furão albino. Sua pelagem era branca e seus olhos vermelhos com o narizinho rosado. Ele corria e pulava brincando com as pontas da capa de Harry.

– Que gracinha! - Diz o loiro se aproximando e fazendo carinho na barriguinha rozada, fazendo o bichinho pegar um dos seus dedos e levar a boca mordendo de leve. - Qual o nome dele? - Pergunta olhando o moreno.

– Err... bem... - Guagueja Harry corando fortemente.

– Harry? Você tá bem? - diz colocando a mao esquerda na testa de Harry. - Ta com febre?

– Não, eu tô bem. - Diz pegando a mão do loiro e corando mais ainda. - Éque... - para ao ver que o pequeno furão havia subido pelo braço do loiro e agora estava tentando morder as pontas dos fios loiros. - O nome dele é Dragão.

Foi a vez de Draco corar. Afinal, Dragão é significado de seu nome.

– Porque?

– Bem, ele me lembrou você. Lembra? No terceiro ano.

– Ah. O momento mais vergonhoso da minha vida. - diz lembrando do momento citado.

Os dois se olharam e começaram a rir. O clima estava ficando cada vez mais leve, e isso ajudava na interação deles. Draco brincou mais um tempo com Dragão enquanto arrumava suas coisas. Harry olhava pra ele disfarçadamente e admirava o loiro brincando com seu bichinho.

– Se ficar suspirando assim ele vai acabar desconfiando. - Afirma Nagi.

– Não sei do que ta falando. - responde Harry com Ofídioglocia.

– Ora senhor Potter, acho que sabe muito bem. Você gosta de meu mestre. E isso esta muito obvio.

– O que? Você ta ficando maluca.

– Estou mesmo? - Pergunta deslizando para o chão e indo para a cama do loiro.

Harry suspira e olha pro loiro vendo que ele o observava.

– Queria saber falar com ela tambem. Me parece tão interessante.

– Se eu pudesse te ensinar, eu ensinava. Mas acho que isso não funcionaria.

– Que pena! Bem, eu vou tomar banho. - Diz deixando o pequeno Furão pulando em cima de Nagi querendo brincar com ela.

– Ok! Se precisar de ajuda no banho me chame.

– HARRY! - Grita batendo a porta estremamente vermelho, deixando um Harry risonho deitado na cama olhando pra porta do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!