A Magia do Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 7
O Quarteto de Ouro, ou seria... Quinteto?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494880/chapter/7

*Pov. Autora*

Minutos ja haviam se passado, mas parece que ainda não foi suficiente para acabar com as expressões de surpresa nos rostos dos alunos e inclusive dos professores. O motivo, o trio de ouro agora se encontra na mesa da casa verde e prata. O trio citado nem se encomodava mais com os olhares e todos, todos mesmo, postados em cima deles. Pelo contrario, eles degustavam o jantar calmamente enquanto conversavam entre eles quatro. Sim, nosso amado loiro estava incluido no assunto.

O tempo passou e o agora quarteto, havia acabado de jantar e se preparavam pra descer para as masmorras quando surgiu na porta do salão comunal uma garota, todos olharam para ela. A garota parecia nem se importar com tantos olhares sobre ela.

– Está extremamente atrasada Senhorita Malfoy. - Disse Minerva levantando-se de sua cadeira e seguindo para frente onde ninguem havia notado que o chapeu seletor ainda se encontrava em cima do banquinho.

– Espera! - Esclamou Rony. - Ela disse "Malfoy"? - Perguntou ele olhando para Draco que olhava espantado para a morena que ja estava sentada com o chapeu na cabeça.

– Ela é parente sua Draco? - Pergunta Harry olhando para o loiro.

– Sim... Ela é minha... - Não teve tempo de terminar pois nesse instante o chapéu colocou a garota em Sonserina e ela saiu correndo rumo a mesa e pulou no pescoço do loiro.

– Maninho! Que saudade.

– Maninho? - Diz o trio estupefato.

– Val! - Exclama o loiro. - Que saudade de você. - Diz a puxando pra si e a apertando contra seu corpo.

–Dray! - Diz ela rindo e dando beijo pelo rosto do loiro.

Após alguns segundos, os dois irmãos ouvem um pigarro vindo do lado direito do loiro e se separam. Draco olha pro lado e vê Harry fazendo um bico com os labios olhando pro copo cheio de suo de abóbora. Draco fica curioso pois o moreno parecia com raiva e ele não sabia porque. Resolveu que perguntaria depois.

– Bom, pessoal essa é a Valéria. Minha irmã.

– Olá! - Disse a morena envergonhada.

– Maninha, esse são Rony, Hermione e esse aqui do meu lado é o Harry.

– Harry? Aquele Harry? - Pergunta a morena com um enorme sorriso olhando pro irmão com um brilho nos olhos.

– É Val, aquele Harry.

– AH! Harry Potter! Não acredito. - Gritou e pulou por cima do colo de Draco e puxou Harry para um abraço de urso junto com o loiro, quase os sufocando. - Meus Deus. Finalmente o conheci, Draco gosta muito de... - O resto da frase foi abafada pela mão do loiro na boca dela.

– Val. - Diz o loiro num tom de aviso. Deixando o moreno curioso quanto ao que a morena diria.

– Oxi, eu só ia dizer que você gostava de me contar a história dele por telefone quando eu pedia. - Não era exatamente isso que ela ia dizer, mas compreendeu que o irmão não queria que ele soubesse ainda. - E devo dizer que ele tem muitqa paciencia por que eu pedia pra ele contar quase todas as vezes que ligava pro celular dele.

– Espera, celular? Você tem celular? - Perguntou o moreno num tom divertido.

– Tenho. Qual o problema? - pergunta o loiro.

– Nenhum, é que celular é um aparelho de comunicação trouxa. Pensei que a sua família não gostasse muito dessas coisas.

– E não gostam. Mas era indispensavel ter um desses se quisessemos falar com ela. - Disse apontando pra morena ao lado.

– Por falar nisso. Não sabia que você tinha irmã Draco. - Disse Hermione.

– Pois é, na verdade ninguém sabia. Né maninha?

– É sim. Eu fui embora quando tinha 10 anos.

– Me abandonando. - Diz o loiro com um bico emburrado nos lábios.

– Nooop. Nunca abandonaria meu menino bonito. - Disse agarrando o loiro e apertando seu rosto contra seus seios. Fazendo o trio dar risada deles.

– Nunca te imaginei numa situação dessas.

– Qual? Sendo sufocado pelos peitos de uma garota? - Disse o loiro abraçado com a irmã.

– É. - Disse Harry ainda rindo.

– Val, você ja comeu?

– Não, ainda não. A última vez que comi foi quando pousamos em Washington e fui no restaurante do aeroporto.

– O QUE? Não pode ficar tanto tempo sem comer sua desmiolada. Porque não comprou algo pra comer no caminho? - Disse o loiro enquanto enchia um prato de comida com um pouco de tudo que tinha a alcance de sua mão e colocava na frente da irmã. A atitude do loiro surpreendeu ao trio que estavam de boca aberta com o cuidado que ele tinha com a irmã.

– Ah, Dray. Nem é pra tanto. Eu to bem.

– Não tô nem aí. Coma logo. - Disse pegando um pedaço de frango e enfindo na boca da irmã.

– at omb... - Disse ela com uma coxa de frango na boca enquanto tentava arrancar um pedaço.

– Por que ela foi embora Draco? - Pergunta Rony.

– Bem, Mamãe não queria que ela fosse envolvida na guerra. Então mandou ela pra morar com a nossa madrinha. Por falar nela, como ela está mana?

– Tá boazinha. Já tá com dificuldade pra andar mas tá bem. Fiquei com medo de deixar ela lá, mas ela disse pra eu vir ficar com você, que a Maria conseguia cuidar bem dela.

– Ah ótimo. Maria é uma ótima pessoa.

– É sim.

– Não querendo me intrometer, mas, porque você tem um nome Latino? Digo, é bem diferente de Draco.

– Essa é fácil. Contra pra ele Dray. - Disse ela empurrando o ombro do irmão fazendo-o deslizar pra mais perto de Harry. Draco a olhou com um olhar assassino e se virou pro moreno.

– Bem, nós tinhamos viajado pro Brasil, e ficammos vários meses lá. Nesse meio tempo ela nasceu. Mamãe nos disse que dias antes dela nascer, passava uma novela na TV da casa da madrinha, como se chamava mesmo Val?

– Carrossel!

– Isso, carrossel. Uma das personagens principais se chamava Valéria. La acabou gostando do nome e colocou na minha irmã.

– Então você morava no Brasil. - diz Hermione.

– Sim. - Disse Val sorrindo.

– Mas, você já veio direto pro sétimo ano. Você ja estudava lá no Brasil?

– Na verdade eu estudava em Brazilian Wizarding School. Fica no meio da floresta amazônica. É a escola de Magia da America do Sul.

– Ahh... - Disseram o trio em unissomo.

Depois de alguns minutos em que Draco ficava discutindo com a irmã para que ela comece direito e Rony, Harry e Hermione ficavam rindo da atitude deles, o jantar acabou e eles foram pras masmorras. Ao entrarem, todos se surpreenderam com a diferença da sala comunal. Agora ela era aconxegante, havia varios sofás e pufes espalhados ao redor de uma lareira grande que aquecia toda a sala.

– Nossa, isso aqui ta bem diferente da última vez que viemos.

– Verdade.

– Venham, os quartos são por aqui. Meninas, a ala feminina é pra direita. Deve ter os nomes de vocês nas portas dos quartos. É só procurar. - Disse o loiro.

– Ok, até amanha maninho. - Disse a morena se esticando e beijando a bochecha do loiro.

– Até princesa. Até amanha Hermione.

– Até Draco. Tchau rapazes. - Disse a castanha dando um beijo na bochecha de Harry e Draco e um selar de labios em Rony.

– Tchau Amor, tchau Val. - Disse Rony.

Apos a despedida os três viraram pra esquerda e andaram um pouco.

– Bom Rony, você é monitor, então provavelmente terá um quarto individual aqui.

– Wow, adorei essa ideia.

– É ótimo terum quarto só pra gente. Mas as vezes é solitário. Eu preferia ficar com o Blasio. Era mais interessante que ficar sozinho.

Como Draco andava mais a frente, não pode ver a careta de raiva que Harry fez ao ouvir aquela frase. Nem o ruivo dando um tapa em sua nuca dizendo pra se acalmar. O que deixou o moreno ainda mais emburrado.

– Ah, aqui o seu quarto Rony, como eu disse, só tem você nele.

– Obrigado Draco. Bem, eu vejo vocês amanhã então. Tchau. - Disse o ruivo fechando a porta logo em segiuida.

Loiro e moreno continuaram andando, no fim do corredor encontraram o último quarto. Olhavam estupefatos para a pequena placa onde havia escrito o nome dos ocupantes. Se olharam e depois olham pro chão envergonhados.

– Bem, parce que somos colegas de quarto este ano.

– É. - Disse o moreno sorrindo enquanto abria a porta e deixava o loiro entrar, logo depois ele entra e fecha a porta atras de si.

Na porta, com uma caligrafia bonita, havia uma placa de metal.

Harry Potter & Draco Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia do Amor! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.