A Magia do Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494880/chapter/4

*Pov Harry*

Ah Merlin, ele ta aqui, na mesma cabine que eu. Okay Harry, se concentra. Não faça besteira. Não diga bobagem.

– Ér... Oi? -Eu disse vendo ele se remexer no banco a minha frente.

– Oi. - Ele disse baixo, quase não ouvi.

– Então... Obrigado por me deixar ficar.

– Tudo bem.

Nesse momento a porta do vagão é aberta e por ela entra um rapaz ruivo.

– Ah! Aqui esta você. - Disse olhando para mim e desviando o olhar para Draco. - Como vai Malfoy?

– Bem, obrigado!

– Fico feliz. Bom... Harry, eu so queria avisar que Mione e eu estaremos no vagão dos monitores.

– Okay Rony...

– Se precisar de algo é só nos procurar. Bem, vejo vocês depois. Tchau.

– Tchau.

– Tchau.

Rony saiu e a porta fechou-se sozinha novamente. Olho para Draco e vejo que ele olha com muito interesse para suas mãos.

–Er... Você também não devia estar la? Digo... Já que também é monitor.

– Hã... Na verdade não. Eu desisti do cargo de monitor.

– Ah! Entendo.

Ficamos em um silencio constrangedor, ele olhando para as próprias mãos e eu olhando pra ele.

– O que foi? - Ele me pergunta corando um pouco. Awn, tão lindo. - O que tanto olha?

– Você! - Digo meio sem pensar. - D-digo... Você tá diferente depois de tudo o que aconteceu.

*Draco*

Eu nem vou dizer que corei horrores quando ele disse que olhava pra mim.

– Ah! Diferente como?

– Só, diferente. Eu... Não sei dizer ao certo.

– Hum... Sei...

– Sabe Draco... Eu... Queria muito tentar ser seu amigo. - Ele disse enquanto corava.

– Você? Meu amigo? - Digo meio sem jeito, afinal, eu fiz tanta coisa ruim contra ele por tantos anos e do nada ele vem dizendo isso.

– Sim. Mas... Se você não quiser, eu entendo. - Ele disse abaixando o olhar para os próprios pés.

– Eu não disse que não queria. - Disse rapidamente e me arrependi logo após. - Digo, se você quiser mesmo ser meu amigo, eu topo.

– Que bom. - Ele disse se levantando e parando em minha frente com a mão esticada em minha direção. - Amigos então?

– Amigos! - Digo levantando e apertando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia do Amor! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.