A Magia do Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494880/chapter/3

*Harry*

Posso dizer que a ansiedade pelo meu ultimo ano em Hogwarts era tanta que eu mal preguei os olhos durante a noite. Sinto saudades da escola, dos professores e dos meus amigos também. Okay, sei que não engano ninguém. Eu quero vê-lo. Preciso vê-lo. Saber que esta bem, que esta perto de mim. Draco Malfoy.

Quando amanheceu, praticamente pulei da cama e corri para o banheiro. Estava tão entusiasmado que mal conseguia me conter. Fiz minhas necessidades e escovei os dentes, tomei um banho quente e demorei uns minutos a mais que o necessário. Sequei-me e enrolei-me na toalha felpuda e enorme que havia ganhado da Sra. Weasley. Fui ao meu quarto e la me troquei, colocando uma calça jeans azul escura apertada na medida com alguns rasgos nos joelhos e coxas e uma corrente prateada em um dos bolsos, uma camisa com gola "V" branca, uma jaqueta preta e um all stars branco e preto. Logo após segui para a cozinha e tomei um café reforçado. Chequei pela milésima vez minhas coisas certificando-me de que não esqueci nada. Fechei tudo e fui para o ponto de ônibus. Eu estava a caminho da estação de Kings Cross.

*Draco*

O dia amanheceu lindo como sempre. Parece que toda a natureza se purificou com a morte de Voldemort. Tudo esta tão calmo e tranquilo agora que eu diria ate q nunca enfrentamos uma guerra com tamanha magnitude.
Dormi pouquíssimo nesta noite, a ansiedade é muito grande. Neste momento estou tomando meu café, já fiz minha higiene matinal, já fui ao banheiro, já verifiquei peça centésima vez meus pertences e estou quase saindo rumo a estação 9 3/4. Minha mãe me encarava como se dissesse que sou maluco por voltar la depois de tudo que aconteceu. Eu a entendo, claro que sim. E la no fundo, sei que é uma completa loucura. Sinto que vai sim acontecer alguma coisa de ruim, mas algo também me diz que vou me arrepender eternamente se não for este ano para Hogwarts.

Partimos juntos, minha mãe e eu rumo a estação onde o Expresso de Hogwarts aguardava a hora de ir. Ao chegar la, pude perceber os olhares de ódio direcionados a minha mãe e a mim. As pessoas desviavam de nosso caminho e puxavam suas crianças para longe. Isso me deixou mal, eu não sou um monstro. Ou sou?

Esperamos em silencio ate dar o aviso de que estaríamos partindo em breve, despedi-me de minha mãe, não sem antes ouvi-la dizer que era uma péssima ideia voltar. Entrei no trem e andei a procura de uma cabine vazia, após algum tempo eu encontrei, entrei e sentei-me o lado da janela. Tirei um livro da mochila e me pus a lê-lo. Após um tempo consideravelmente longo, tipo uma hora mais ou menos, ouvi a porta da cabine se abrindo, quando virei-me na direção desta, dei de cara com um belo par de olhos verdes esmeraldas.

– E-euu... Eu posso ficar aqui?

– ...

– Draco?

–É claro! Sente-se! Harry!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia do Amor! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.