A Magia do Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM, sei que demorei e peço perdão por isso. Espero que não me abandonem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494880/chapter/5

*Draco*

Meu amigo? Ele realmente quer ser meu amigo. Uma simples frase me transformou na pessoa mais feliz do mundo. Claro que eu gostaria de ser mais que isso mas, sua amizade pra mim já basta. Ele sentou do meu lado e ficamos conversando por um tempo ate ficarmos sem assunto. Ficamos calados e eu fiquei observando a paisagem do lado de fora do trem. Até eu criar coragem pra perguntar.

– Você não tem raiva de mim, Harry?

– Raiva? Por que eu teria raiva?

– Por... tudo. - Eu digo sem focar meu olhar nele.

– Nunca tive raiva de você. Draco, eu sempre soube que aquele comportamento que você tinha não era o seu verdadeiro "eu".

– Mas, eu fiz tantas coisas, disse tantas coisas. Sei que em algum momento eu magoei você com minhas palavras. Mas eu sempre me sentia tão mau depois... - Digo tentando me afastar um pouco dele.

– Draco, não vou mentir. Muitas coisas me fizeram mal, não só a mim como aos meus amigos. Mas sabe o que realmente me machucou?

– O que? - Digo ainda sem olhar pra ele. Senti que ele chegou mais perto de mim e segurou minha mão direita entre as suas.

– Ter rejeitado a sua amizade. Eu realmente queria muito ter sido seu amigo por todos esses anos, mas, aquilo que você disse ao Rony eu não gostei nada. Então acabei não pegando a sua mão. - Ele apertou minha mão nesse momento, o que me fez olhar pra ele.

– Mesmo?

– Sim. - Ele deu uma leve risada. Depois fixou seu olhar no meu. E, nossa... Como seus olhos são lindos. É o tom de verde mais bonito que já vi. - Eu nunca havia parado pra reparar em você antes. - Disse levando uma de suas mãos aos meus cabelos. - Exatamente como eu imaginei, macios. - Eu corei com tanta proximidade entre a gente e corei mais ainda ao sentir sua mão descer e acariciar levemente minha bochecha. - Fica lindo assim, sabia?

– Assim como? - Digo eu completamente sem graça.

*Harry*

Gente como pode existir alguém tão fofo assim? Meu Merlin, eu já o achava perfeito antes mas depois de ver ele todo vermelho de vergonha já nem tenho palavras pra definir como ele é lindo.

– Assim. Corado, com vergonha. Fica tão fofo, Draco. - Eu digo apertando suas bochechas de leve. Ele deu uma risada baixa e virou o rosto pro lado contrário ao meu.

Pra não deixar ele com ainda mais vergonha resolvi mudar de assunto.

– Ficou sabendo da ré - seleção das casas que a Minerva aprovou esse ano? - Disse tentando amenizar os acontecidos.

– Sim... - Ele gaguejou um pouco. Oh coisa fofa. - Ela disse na carta.

– Pois é... Pretende fazer?

– Ah, não. Eu gosto da Slytherin. Você vai?

– Eu acho que vou. - Ele olhou pra mim com os olhos arregalados.

– Porque? Não gosta de Griffindor?

– Gosto sim haha... Mas eu queria mudar sabe? Já fiquei 6 anos lá. Quero ver se daria certo em outra casa.

– Entendo. E qual você acha que vai cair esse ano?

– Ah, eu já tenho um palpite na verdade.

Nesse momento sentimos que o trem diminuía a velocidade aos poucos e fomos nós trocar, afinal, estávamos chegando em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então. O q acharam? Espero que gostem. Beijos, até o próximo. E se por acaso eu demorar um pouco, não desistam de mim. Eu nunca irei abandonar as minhas histórias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia do Amor! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.