A Magia do Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494880/chapter/2

*Draco*


Aqui estou eu, em meu quarto na Malfoy Manor olhando para o teto e pensando em como eu sou azarado. Sim, azarado por ter me apaixonado por ele. Logo ele? Merlin o que eu fiz de tão ruim? Okay... Não me responda. Eu sei que mereço punição, mas, amar alguém que não me ama e ainda por cima sabendo que não tenho a mínima chance de conquista-lo já é sacanagem poxa.

– Draco querido. Podemos conversar? - Diz minha mãe encostada na porta.

– É claro mãe. - Digo e me senti na cama deixando que ela se sente ao meu lado.

– Filho. Tem certeza que quer voltar pra escola esse ano?

– É claro que tenho mamãe.

– Mas filho, sabe que será diferente. Tenho medo que lhe tratem mal pelo que aconteceu.

– Mamãe vai ficar tudo bem. Não vai me acontecer nada de mal. Sabe que tenho que terminar o sétimo ano se quiser ser medimago.

– Sim querido, mas...

– Mas nada mãe. Vai ficar tudo. Eu prometo. - Digo dando-lhe um beijo na bochecha.

– Tudo bem então. - Diz com um suspiro. - Venha jantar.

– Já vou. So vou tomar um banho e desço.

Amanha. Amanha eu volto pra escola. Amanha poderei vê-lo novamente.


*Harry*


Finalmente. Amanha já começam as aulas em Hogwarts. Finalmente poderei rever meus amigos e meus professores, os fantasmas, Hagrid, os elfos e o mais importante. Ele. Espero que ele volte este ano também. Desejo tanto vê-lo. Tenho medo que ele não volte por causa de tudo que aconteceu.

– Não. Harry não pense assim. Ele vai voltar, é claro que vai.

Digo a mim mesmo andando pela sala da casa. Estou tão ansioso que não consigo parar quieto.

– Calma Harry. Ate parece que faz muito tempo que você não vê o...

– Eu seu Mione. Faz poucos dias que o vi mas, sinto que a cada dia que passa fico mais dependente. Preciso vê-lo, preciso saber se esta bem.

– Ele ta ótimo Harry. E amanha ele vai ta la.

– Espero Rony, espero.

– Bem, ta na nossa hora. Vamos Rony, antes que a sua mãe mande um berrador dizendo pra irmos embora. Tchau Harry, te vemos amanha na plataforma.

–Tchau. Até amanha. E boa noite.

Após um breve boa noite os dois aparatam juntos de volta pr'A Toca. Hermione ta morando la agora, Molly disse que onde cabem 7 pode caber 8. Molly queria que eu fosse pra la também, mas achei melhor ficar aqui na sede da Ordem, já que aqui é a minha casa agora. Bom, já jantei então acho melhor tomar um banho e ir pra cama. Amanha será um longo e agitado dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia do Amor! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.