A Magia do Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Demorei eu sei, mas aqui estou com esse pequeno capitulo.

As emoções vão começar.

Leiam as notas finais por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494880/chapter/11

Mione e Val seguiram para o salão comunal logo atrás dos rapazes que ainda estavam de mãos dadas. Seguiram o mais silenciosas que puderam com sorrisos estampados em seus lábios.

– Harry! - Disse o loiro envergonhado. - As pessoas estão olhado.

– Ah, perdão. - O moreno também cora enquanto solta a mão direita do loiro. - Eu não me importo com o que pensam de mim, mas se você se incomoda em ficar perto de mim eu posso...

– NÃO! - Se apressa o loiro em explicar. - Não é isso. Não me importo com o que pensam de mim. Eu só não quero extragar a sua reputação. - Murmura em um tom triste.

O moreno vira de frente para Draco e segura seu rosto com ambas as mãos. Alguns alunos que passavam por aquele corredor olhavam curiosos a interação dos garotos.

– Não tô nem ai pra minha reputação. Se pra ter uma boa reputação eu teria que ficar longe de você... pro inferno todo mundo. - Diz olhando diretamente nos olhos azuis de Draco. Notando a proximidade de seus rostos ambos os meninos coram e se afastam.

Mione e Val que observaram a cena fofa e as palavras de Harry ficaram mais que orgulhosas do amigo que tinham. E também, claro, suas esperanças em juntar esses dois ainda maiores.

– Meninos! Tudo bem aqui? - Diz Val. - Dray, tudo bem? Ta vermelho. - Diz colocando sua mão no rosto do irmão mais velho.

– Eu to bem. - Diz beijando a testa de Val. - Bom dia princesa.

– Bom dia. - Diz abraçando-o pela cintura.

Mione so balançou a cabeça como resposta enquanto observava atentamente as reaçoes de ambos os rapazes. Harry olha pra ela e desvia o olhar ainda um pouco envergonhado, afinal, ele sabia que elas tinham presenciado a cena anterior.

– Então... vamos ou não? - Diz a castanha começando a andar e passando a frente de todos. Harry a alcançou enquanto os dois irmãos andavam um pouco atras conversando entre eles baixinho.

– Mione?

– Sim.

– Eu acho que vou acabar estragando tudo. Você não sabe como foi dificil ficar perto dele e não o beijar ate perder o ar. - Diz com a voz sofrida.

– Harry! - diz ela rindo baixinho. - Eu confio no seu auto-controle.

– Desculpe, mas não posso dizer o mesmo. Merlim me ajude!

Harry passa as mãos pelos fios arrepiados, bagunçando-os. Hermione ri dele e tambem bagunça seus cabelos ainda mais.

Alguns passos atras deles, os irmãos Malfoy andam abraçados e aos cochichos.

– E então, ja deu o primeiro passo?

– Como assim?

– Não se faça de tolo maninho. Eu vi vocês de mãos dadas.
– Val, não foi nada. Foi so um descuido. Ele tava com pressa e me puxou pela mão.

– Dray, você gosta dele, qual o problema?

– Fala baixo. - Diz ele alarmado tapando a boca dela com a mão livre. - Eu, acho que vou acabar fazendo bobagem, mana.

– Por que diz isso?

– Val, eu passei a noite quase toda em claro, observando ele dormir. - Diz olhando pra ela alarmado. - Ele parecia um anjo. Eu não pude deixar de o observar. - Diz direcionando o olhar pra dupla de amigos logo a frente deles.

– Realmente, ele é um homem muito bonito. - Diz também olhando pros amigos a poucos passos adiante. - E pelo que eu observei ontem depois que cheguei, nos não somos os unicos a achar isso.

– Pera, o que? Como assim? - O loiro diz arregalando seus olhos azuis.

– Ah maninho... E só observar ao seu redor. - Diz rindo.

O loiro olha o ambiente e ve alguns poucos alunos olhando pra ele e Val com olhares curiosos.

– Tão olhando pra gente?

– Também. - Ela ri. - Mas o que eu quero focar não é isso. Olha melhor, principalmente quando chegarmos ao salão.

Os dois aceleram o passo e alcançam os dois amigos que ja estavam chegando na porta do salão comunal. Ao passarem pelas grandes portas e ao caminhar para o fim da mesa de sua casa, Val sussurra um 'olhe ao redor' para o irmão que roda os olhos pelo salão e ve varios alunos, garotos e garotas, observando-os entrar. Não os quatro, não. Observavam ele, Harry.

– Esses olhares. - Sussurra baixinho.

– Ja notou o que quis dizer?

– Bom, não é como se antes não tivesse atenção.

– Sim, mas se você reparar bem, vai ver que esses olhares não são só de agradecimeto ou admiração.

– Você acha mesmo que...

– Não acho. Tenho certeza. Dray, é impossivel num castelo com essa quantidade de alunos, não haver alguém interessado nele. A maioria provavelmente e so por ele ser um herói, por ser Harry Potter. Mas você não é o unico apaixonado realmente por ele, isso te garanto.

– Ahh... Val, qualquer um deles tem mais chance que eu. Ele sempre me odiou, o fato de ser meu amigo agora não quer dizer que minhas chances aumentaram. Alem do mais, ele não gosta de garotos.

– Você não sabe disso. Alias, um cara que não sente o minimo de atração por outro, não sai correndo por ai de mãos dadas com um.

– Hey, vocês vão ficar ai ate quando? Vem logo. - Harry volta ate eles e pega na mão de cada um e sai puxando. Val olha para Draco que olha pra ela tambem. Ela sorri pra ele e indica as mãos dadas deles com os olhos. Ele sorri pra ela envergonhado.

Eles chegam na mesa e Harry solta a mão de Val e puxa Draco pra sentar a seu lado. A menina senta ao lado do irmão e olha para Mione com um sorriso no rosto, sorriso que e retribuido pela castanha.

Alguns minutos passam e pelas portas do Salão passa um Rony andando rapido e com cara de sono carregando um envelope nas mão.

– Desculpem a demora. Dormi demais. - Diz o ruivo sentando ao lado da namorada e dando um beijo em seus labios. - Bom dia.

– Bom dia. - Dizem os quatro juntos.

– O que e isso Rony? - Pergunta Val indicando o envelope nas mãos do ruivo.

– Não sei na verdade. É pra você Harry. Meu pai mandou junto com umas coisas que eu pedi pro Jorge. Minerva deixou comigo ontem enquanto eu fazia a ronda.

– Pra mim? Estranho, geralmente ele manda pelo Errow. - Diz ele abrindo o envelope.

"Harry,

não tenho uma noticia boa pra lhe dar hoje. Sei que apesar de tudo que você passou com seus tios, você ainda os ama muito por serem seus unicos familiares. Não sabemos ainda porque. So soubemos que alguns bruxos fizeram um ataque exatamente na rua dos alfeneiros. Sinto dizer que a casa de seus tios foi uma das atacadas, infelizmente ambos foram mortos no ataque. Felizmente seu primo não se encontrava no momento, ele chegou quando os aurores estavam investigando a cena do crime. Obviamente ele ficou transtornado e não tivemos alternativa a não ser lançar um desmaius nele. No momento ele se encontra na sede da Ordem sob os cuidado da Molly e amanha mesmo eu tambem irei para la.

Eu sinto muito filho."

Harry a cada linha lida ficava ainda mais chocado, suas mãos tremiam, lagrimas ameaçaram cair de seus olhos verdes.

– Harry? - Draco chamava por ele, mas ele não ouvia. O loiro pega o pedaço de pergaminho de suas mãos e lê juntamente com sua irmã. - Ah, Harry. Eu sinto tanto. - Sussurra pousando sua mão no ombro do moreno.

Rony e Mione rapidamente pegam a pequena carta e ao terminar de ler ambos estavam chocados com a noticia.

–Tenho que ir na sede. Preciso ver se ele está bem. - Diz Harry levantando e correndo apressado para a sala da diretora, ja que a mesma ainda não se encontrava no centro da mesa dos professores. Sendo seguido de perto por seus quatro amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? (Smp a mesma pergunta)

Então, eu estou com um problema... tipo... ta maais pra uma duvida...

A Val (vulgo eu xD) deve ficar com quem? Quem voces acham que combina mais com ela/cmg? Deem sugestoes pra mim? *-* amarei voces ainda mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia do Amor! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.