Zumbis á solta- Interativa escrita por Frost Nightmare


Capítulo 9
Irmãos da Caverna


Notas iniciais do capítulo

Sim eu estou viva, e não, não abandonei a fic, e não estou mal acostumada. Eu estava estudando para a maior prova do semestre ( que vale DEZ PONTOS), fui para casa da minha avó, onde eu não pude entrar no computador, a maior parte desse capítulo foi escrita pelo telefone ou o tablet do meu avô. Eu também fiquei frustrada, porque escrevi uns três capítulos, mas quando fui procura-los... Puf! Eles desapareceram. E depois eu fiquei completamente sem ideias e inspiração ( por isso o capítulo ficou uma shit) e para completar, minha Net filha da @$#* não estava funcionando.
Esse capítulo vai para St Clair e os irmãos lindos e divos James e Savannah Parker, desculpe qualquer coisa, e desculpe se não ficou como você esperava. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490746/chapter/9

O Irmãos da Caverna

– Oh, vão embora sem mim. - Alex disse colocando uma mão na testa e a outra no braço. - Salvem suas vidas.

Analisei os dois desconhecidos a minha frente. A menina tinha cabelos castanhos claros e rosto sereno, porém ficou alarmada ao ver Alex sangrando no chão. Somente nessa hora todos nós despertamos do transe e demos atenção para o ferido.

A menina ia se aproximar, porém o cara ao seu lado colocou a mão na sua frente, impedindo-a.

A cor de seus cabelos e olhos eram bem parecida com os da menina, porém seu cabelo era curto e bagunçado, e tinha uma expressão mais séria.

– Não sabemos se algum deles foi mordido. - Ele cochichou alto o bastante para que ouvíssemos.

– Nem um de nós foi mordido. - John respondeu se ajoelhando e avaliando a condição de Alex. O cara analisou cuidadosamente cada um de nós, de cima a baixo. Depois olhou para Alex e em seguida para a irmã. A mesma assentiu e foi procurar algo na bagunça de armas e bolsas que estavam espalhadas pela caverna.

– Quem são vocês? - Sel perguntou com a arma na mão. Nessa hora a menina voltou com uma maleta pequena e branca, onde pude ver uma cruz vermelha. Era um kit de primeiros socorros.

– Eu sou James Parker, e essa e minha irmã, Savannah. – Ele disse apontando para si e depois para a irmã, que acenou para nós antes de se agachar ao lado de Alex e John.

Alex segurou no braço de John e tentou se levantar, querendo se afastar da recém-conhecida.

– Calma, eu só quero ajudar você. - Ela disse com voz calma e serena. Alex, ainda desconfiado, relaxou e deixou que ela desse uma olhada em seu braço.

– Por que você atirou nele? – Sue perguntou se sentando em uma parte da caverna, olhando para James.

– Não foi por querer, eu não vi direito. Pesei que fossem zumbis. – Ele disse se sentando ao lado dela.

– Hum. – Foi o que ela respondeu – Sou Suellen Roberts. – Ela disse sorrindo e ele assentiu.

– E vocês, quem são? – Ele perguntou apontando com a cabeça para nós, que ainda estávamos em pé na entrada da caverna.

– Eu sou Bill Dinozzo. – O mesmo disse sentando numa pedra e colocando a arma no chão, ao seu lado.

– Kath. – Disse me sentando ao lado de Bill.

– Rebecca Bliss. – Ela disse e se sentou perto da fogueira, levantando as mãos na direção dela.

– Kenai Nimble. – Ele disse se espreguiçando antes de sentar ao meu lado.

– Jake Harris. – O mesmo disse sentando-se e olhando em volta da caverna, que estava cheia de armas bolsas e alguns suprimentos.

– John Miller. – John disse deixando Alex com Savannah e vindo se sentar conosco.

– Sel...? – Sue a incentivou a se apresentar. Sel estava olhando atentamente para o processo que Savannah estava fazendo, mas olhou em nossa direção depois do chamado de Sue.

– Ah! Hum, sou Selena Melo. – Ela disse sorrindo amarelo e vindo se sentar, agora apenas Savannah e Alex não estavam sentados conosco.

– Alex Carter! – Ele disse erguendo uma mão, mas fazendo uma careta de dor em seguida.

E como não tínhamos muito que fazer, olhamos Savannah cuidar do braço de Alex. Ela passou um líquido transparente no local (que fez Alex soltar um palavrão) depois passou um creme branco (mais um palavrão) e em seguida finalizou o curativo com um nó.

– Pronto. Não ficou muito bom porque eu não sou especialista, mas dá pro gasto. - Ela disse passando a mão pela testa e se levantando. Ela deu a ele um frasco de analgésicos e se sentou ao lado do irmão, depois de guardar o kit. Alex ficou onde estava, recostou a cabeça na parede e fechou os olhos, provavelmente o corte o deixou cansado.

– Onde você aprendeu a fazer isso? - Sel perguntou olhando para Savannah, cruzando as pernas.

– Em livros. - Ela respondeu sorrindo.

– Como vocês vieram parar aqui? - James perguntou olhando para cada um de nós.

– É uma longa história... - Kenai disse sorrindo.

– Gosto de longas histórias. - Savannah disse.

– E o que aconteceu antes de vocês nos acharem? - Sue perguntou. Pelo visto hoje todos saberiam da história toda.

– Eu, Alex e Kath estávamos na detenção... - John começou a contar. Eu preferia somente escutar. Quando ele chegou à parte em que encontramos Kenai, o mesmo continuou a história até onde encontramos Sel, e assim por diante. Foi uma ótima experiência lembrar-se do que tinha acontecido depois do apocalipse. Em algumas partes nós rimos, ou pela parte da história, ou pelos comentários que fazíamos.

–... Então depois que conseguimos escalar, chegamos aqui e Alex levou um tiro. - Jake terminou sorrindo satisfeito pela sua parte da história.

– É, passamos por muita coisa em pouco tempo. - Becca disse cruzando os braços atrás da cabeça e também se apoiando nas rochas. Imitei a azulada, mas nessa hora vi algo pequeno e fino se arrastando para perto de Sue. Era uma cobra.

Levantei-me e fiz um sinal para ela, Sue se virou e ao ver a cobra, fechou os olhos, prendeu a respiração e ficou imóvel, o resto do grupo já tinha notado a intrusa. Eu peguei minha arma, mas a cobra se levantou pronta para dar o bote, porém James foi mais rápido. Ele acertou bem na cabeça da cobra, que caiu sangrando, inerte.

Sue depois que voltou a respirar, saiu do lugar que estava e se sentou no espaço que tinha entre mim e Bill.

– Obrigada. - Ela disse com a mão no coração, sorrindo para ele.

– Bela mira. - Jake disse analisando a pistola que James segurava, e que depois guardou na cintura. James somente assentiu, agradecendo o elogio.

– Será que tem mais alguma dessas por aqui? - Perguntei me levantando e analisando o local de onde a cobra sairá. Ela era vermelha com listras brancas, provavelmente uma coral.

Quando cheguei ao local, vi um buraco entre as rochas. Nele estavam ovos da cobra.

– O que vamos fazer com isso? - Kenai perguntou chegando ao meu lado e coçando a cabeça.

– Que tal um cozido? - Sel perguntou analisando o ninho e erguendo a sobrancelha. Todos nós fizemos caretas.

– Acho que tem algo que possa servir como panela por aqui. - Savannah disse procurando por entre as coisas que ela e o irmão trouxeram, a morena pegou um tipo de pote de barro, onde tinham algumas coisas, mas que eu não identifiquei o que eram.

Ela tirou as coisas que estavam no pote e o entregou para Sel, que agradeceu sorrindo.

– Com que ingredientes você pretende fazer esse ”cozido”? - Alex perguntou abrindo os olhos e encarando as duas, que estavam a sua frente.

– Água e ovos. Vou apenas cozinhar os ovos. - Sel disse cruzando os braços.

– Hum. - Alex resmungou antes de fechar os olhos novamente. Enquanto Sel e Savannah preparavam os ovos, nós (para variar) arrumamos os sacos de dormir no chão, e como obra do destino, Savannah e James tinham alguns sobrando.

– Onde vocês arranjaram tanta coisa? - Kenai perguntou se deitando no saco de dormir.

– Passamos em outros lugares antes de vim pra cá. - James disse se deitando num saco de dormir que ele trouxera.

– Pronto! - Savannah disse animada ao lado da fogueira e do "cozido”. Ela e Sel tiraram e descascaram os ovos e entregaram um para cada um.

– Até que está gostoso. - Jake disse depois de colocar o seu inteiro na boca.

– Claro, jogar ovos numa panela e deixar ferver é fácil. - Bill disse imitando Jake.

– E além do mais, isso não serve nem como aperitivo. – Alex disse depois de analisar e comer o ovo.

– Tem gosto de ovo de codorna. – Becca disse com a mão no queixo.

– Falando nisso, precisamos comer. Comida de verdade. – James disse depois de comer o ovo de cobra.

– Nós temos comida, mas está no carro. – Kenai disse já deitado num saco de dormir.

Savannah ia dizer algo, mas nessa hora ouvimos um barulho do lado de fora da caverna. Bill pegou sua arma e Jake fez sinal de silêncio. Um zumbi entrou na caverna mancando, mas John atirou nele. Alex, que provavelmente estava cochilando, se assustou.

– Merda, se esse chegou aqui não vai demorar para chegar mais. – James disse saindo da caverna, e sendo seguido por todos nós, depois de pegarmos as armas, é claro. Lá fora, podíamos ver, na encosta da montanha, alguns zumbis tentando subir.

Sem precisar dizer nada, nos posicionamos na beira, e começamos a atirar nos zumbis. Pelo menos a maioria de nós, alguns segundos depois não tinham mais zumbi algum.

– Ainda bem que tinham poucos. - Sel disse.

– Não serão apenas esses. – James disse. – Temos que sair daqui, esse lugar não é mais seguro.

Todos assentimos e voltamos para a caverna, para arrumarmos as coisas.

– Mas para onde vamos? – Savannah perguntou preocupada.

– Não se preocupe, daremos um jeito. - Disse colocando a mão em seu ombro, ela assentiu e foi pegar as coisas.

– Toda hora que achamos um lugar para ficar, esses desgraçados aparecem e temos que fugir. – Becca reclamou enquanto arrumava os sacos de dormir.

– Na próxima vez vamos dormir no chão, não aguento mais colocar e tirar esses sacos de dormir. – Sue disse terminado de arrumar os sacos de dormir.

– Fale por você. – Kenai disse já indo para fora da caverna.

Alex se levantou, e usou o cinto para fazer improvisar uma tipoia, e com a mão livre pegou sua arma. Nós ajudamos Savannah e James a arrumar as coisas deles e saímos da caverna.

– Como vamos descer com tudo isso? – Savannah perguntou olhando para baixo.

– Nós conseguimos subir, então conseguiremos descer. – James disse olhando para a irmã, que assentiu.

Estávamos descendo vagarosamente a montanha, devido ao peso e volume das cargas. E Alex descia se arrastando, já que só tinha um braço para se apoiar.

– E para onde vamos agora? – Becca perguntou depois que conseguimos descer a montanha.

– Não sei, mas precisamos de um carro maior. – Kenai disse andando na direção em que viemos no dia anterior.

– Para onde você tá indo? – Alex perguntou indo atrás de Kenai.

– Esqueceu que nossas coisas estão no jipe? – Kenai perguntou erguendo uma sobrancelha. Alex deu de ombros e nós fomos onde tínhamos deixado o jipe.

Nós tiramos nossas coisas do jipe (o que não eram poucas). Colocamos as malas e suprimentos em bolsas e todos estavam carregando algo, exceto Alex. E estávamos pensando em como iríamos nos locomover com tanta mala e tanta gente.

Então Savannah entrou numa trilha – dizendo para seguirmos ela - então depois de andar por uns cinco minutos chegamos a uma pista.

– Um atalho, que ótimo. – Comentou Bill. – Mas ainda não temos um carro grande.

– Aquilo serve? – Sue perguntou apontando para um velho caminhão escolar, que estava na outra faixa.

Fomos até ele, Jake e Bill entraram para verificar se tinha algum zumbi.

– Tudo limpo. – Disseram saindo do ônibus. Colocamos as malas nos bagageiros em cima dos bancos e sentamos nas várias cadeiras vazias.

– Espero que esse troço ainda funcione. – John disse depois de se sentar na cadeira do motorista. Ele girou a chave (que milagrosamente já estava na ignição) e o veículo ligou.

Ele deu a partida e novamente pegamos a estrada, como já estava anoitecendo, estávamos cansados. Cada um ficou com um par de cadeiras, alguns se esticaram nas duas, outros ficaram apoiados nas janelas e outros ficaram apenas sentados.

– Olhem! – Savannah disse apontando para uma loja de roupa á nossa frente, onde alguns zumbis estavam na porta. John passou direto.

– John! - Sue gritou indo para a janela.

– Vai ver não é nada, apenas zumbi rondando por ai. – Alex disse dando de ombros.

– Volte lá. – Sel disse se aproximando de John e lhe lançando um olhar mortal, ele bufou e deu meia volta com o caminhão (quase o fazendo capotar, por sinal).

Paramos na frente da loja e John abriu a porta do caminhão.

Descemos e mais uma vez, fomos matar zumbis.

– Isso já está ficando cansativo. – Kenai disse cortando a cabeça do último zumbi.

– Verdade. – Jake concordou. Tentamos abrir a porta, mas estava trancada. Demos um jeito.

– Nem um zumbi. – Savannah disse depois que entramos, a loja era um lugar não muito grande, facilitando a análise.

– Sabia, não tem nada aqui. – Alex disse já indo na direção da porta.

– Gente, achei uma coisa. - Sel disse na frente de um cabide cheio de roupas, e nos aproximamos.

– Uma coisa não, alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Eu sei que vocês devem estar putos comigo e tals, mas mesmo assim faça um esforço e comente sobre o que você gostou no capítulo (mesmo eu não merecendo)
Kissus, e prometo não demorar tanto para postar o próximo. ^-^
E desculpem qualquer erro, estou morta de sono ( serio mesmo, não durmo ha dois dias) e não tive paciência para betar. Mas mesmo assim a Trice C betou para mim :3
( se liguem nas rimas/: Doente/ Eu sei, obrigada pelo elogio :P/ não dorme ha tanto tempo que ficou maluca/ Com certeza kukukuk, okay... Preciso dormir '-')