Foto de Frost Nightmare
Frost Nightmare
ID: 247265
Cadastro:
  • 10/12/2012


  • " Tragam-me o horizonte! "

    Guardiã dos sonhos, selecionada da casta 4, membro da garde, tributo do Distrito 7, intraterrena, maga da casa da vida (seguidora de set), dobradora de água, otome, aventureira, serries killer, chocólatra, tripulante fo Fleur de la Muerte e do Pérola Negra, zumbi. Sou muitas outras coisas, mas esses privilégios só os que me conhecem poder desfrutar.

    " Escrever não é uma ação, é uma emoção. "

    Não sou muito fá de falar sobre mim e coisas do tipo, no entanto, acho que o meu perfil ficou vazio por muito tempo. Como não sou acostumada á esse tipo de coisa, vou colocar somente algumas coisas que me agradam, só para que você, que está lendo isso agora, conheça uma pequena parte da minha indescritível e estranhamente incrível mente.

    Vou pular essas coisas chatas de nomes e idade, afinal são apenas números e um código de identificação para mais uma das 7 bilhões de pessoas existentes no mundo.

    Adoro procurar fanfics, fanarts, gifs e vídeos (cossovers, AMVs, MEPs e etc.); Também sou fã de assistir filmes, series policiais e animes. Adoro escrever, comer chocolate, ler e assisti coisas; sou meio inquieta, por isso preciso estar sempre pensando ou fazendo alguma coisa.

    Estou sempre aberta para sugestões de livros, fanfics, animes e qualquer coisa do gênero. Por isso, se você viu, ou leu algo que gostou não hesite em me indicar, para que possamos compartilhar do mesmo amor por essa obra da humanidade.

    Se você teve a paciência de ler isso, ou sendo mais ousada, se você gostou de ler isso, deveria dar uma olhada na minha pequena lista de histórias postadas, vai que você gosta de alguma.

    Se você é daquelas pessoas que gostaria de conversar com alguém com bom gosto e mente aberta, não hesite, me mande uma MP. Também gosto de conhecer pessoas legais! Enfim, acho que já gastei demais o meu tempo e o tempo de você, que está lendo, então é isso. ^-^

    "Sonhar, voar, se libertar, acreditar, fazer. A vida consiste nisso, mas nem todo mundo consegue ver."



    jujubalinha mudou seu nome para jujubinha27/05/2013
    jujubinha mudou seu nome para Jujuba Hyuuga10/09/2013
    Jujuba Hyuuga mudou seu nome para MiUcHy23/10/2013
    MiUcHy mudou seu nome para chocogirl09/12/2013
    chocogirl mudou seu nome para Akimi no Utau11/01/2014
    Akimi no Utau mudou seu nome para Luna20/02/2014
    Luna mudou seu nome para Frost Nightmare30/08/2014