Zumbis á solta- Interativa escrita por Frost Nightmare


Capítulo 7
A Garota do Sanduba


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem pela demora, mas foi uma semana, e para compensar esse foi o maior capítulo até agora. Espero que gostem, comentem ai meu amores :3 esse capítulo é dedicado á linda da Susy Lionel e a personagem mata recalque(?) dela, a Suellen Roberts. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490746/chapter/7

A Garota da Lanchonete

– Eu vou perguntar de novo, quem são vocês?! - Uma menina morena saiu de trás de onde estava, embaixo da bancada da lanchonete. Ela apontava um revólver para nós, e instantaneamente todos nós erguemos nossas armas.

– Calma, não mordemos. - Alex disse tentando acalmar a menina, que revirou os olhos.

– Não se mexa! - Ela gritou apontando o revólver para a cabeça de Alex.

– Calma, não queremos confusão... - John começou.

– Quem garante que um de vocês não vai virar uma daquelas coisas e tentar me morder?! - Ela estava um tanto alterada.

– Nem um de nós foi mordido. - Bill disse numa calma imensa, a encarando. Ela analisou cada um de nós e ponderou por alguns segundos, depois abaixou a arma, já mais calma.

– Oi, sou Suellen Roberts. - Ela disse chegando mais perto e estendendo a mão para mim. Sorri e a apertei, e nessa hora vi que ela usava o suposto uniforme da lanchonete.

– Oi, sou Kath, esses são... - Fui interrompida por Bill.

– Acho que já posso me apresentar sozinho. - Ele disse sorrindo e chegando perto dela, ele estendeu a mão e ele a beijou, o que fez todos, menos ele, e ela revirarem os olhos. - Sou Bill, Bill Dinozzo.

– E eu sou John. - O mesmo disse empurrando Bill e imitando o gesto do mesmo, Suellen apenas ria e assentia.

– Deixem dessa viadagem toda. Eu sou Becca, ela é Selena, ele é o Kenai e ele o Alec. - Becca disse apontando para eles respectivamente. Quando ela disse Alec, o mesmo ficou vermelho.

– PUTA QUE PARIU! - Ele esbravejou e Suellen se assustou. - Quantas vezes eu vou ter que dizer, cacete, meu nome é Alex, com X, não com C. Alex com X, entenderam ou eu vou ter que desenhar?! - Ele respirava pesado e estava com os olhos arregalados. Todos começaram a rir do “ataque de pelanca” do Alex.

– Me lembre de anotar. - Suellen cochichou para mim, sorri.

– Aonde você arranjou essa pistola? - Kenai perguntou mudando de assunto e olhando para a arma na mão dela.

– Era do meu chefe.

– Cadê o seu chefe? - Ele perguntou também percebendo o uniforme dela. Ela fechou a cara e fez um sinal, apontando para um zumbi no canto da bancada. – Nossa. - Foi só o que Kenai disse.

– Tudo bem, tudo bom, mas precisamos sair, já vai anoitecer e não temos um lugar para dormir. - Alex disse.

– Podemos dormir na dispensa, não é uma suíte cinco estrelas, mas deve dar. - Sue disse (é assim que eu vou chama-la de agora em diante).

– E ainda temos os sacos de dormir. - Sel se pronunciou pela primeira vez.

– Nossa, tive a sorte de esquecer que você existia. - Alex disse e ela fez uma careta para ele, que num ato infantil deu língua para ela.

– Vamos deixar de criancice e nos preparar para o anoitecer. - Becca disse saindo do restaurante e sendo seguida por John e Kenai. Mas antes, Alex deu língua para ela também.

Sue foi para traz da bancada e pegou um embrulho, assim que ela abriu, Alex arregalou os olhos e farejou algo no ar. Ele virou para ela, que estava prestes a comer o que quer que segurava, mas com uma agilidade monstruosa, Alex correu e deslizou sobre a bancada, pegando o embrulho (que agora eu vi que se tratava de um sanduíche) antes que ela o mordesse, aterrissando de pé em seguida. Ela tentava entender o que acabara de acontecer, e eu, Sel e Bill ficamos o olhando perplexos.

– Adoro sanduiche. - Ele disse sorrindo e dando uma mordida vitoriosa na comida. Sue deveria esta pensando que ele era maluco. Ela estava totalmente certa.

Nessa hora, Kenai, Becca e John, entraram na lanchonete com algumas armas, sacos de dormir e coisas que provavelmente estavam no jipe militar.

– Acho melhor darmos um jeito nisso, não queremos certas companhias durante a noite. - Bill disse apontando para as paredes da lanchonete, que davam acesso á rua, que eram inteiramente de vidro.

– Ou podemos simplesmente nos trancar e dormir na dispensa. - Sue disse com uma voz serena, Bill deu de ombros.

– Temos doze horas até amanhecer, o que vamos ficar fazendo até lá? - Kenai perguntou depois de olhar para o relógio de parede engordurado em cima de um fogão.

Todos entraram na dispensa, era consideravelmente grande. Tinha vários tipos de verduras, pães e outras coisas de uma típica lanchonete e drive-thru, também tinha uma lâmpada no centro, que iluminava todo o “cômodo”. Depois de entrarmos, Sue fechou a porta de metal, Sel arrumou os sacos de dormir, que eram seis. Lembrando que o nosso “grupo” tem oito integrantes.

John, depois de ver os seis sacos de dormir espalhados no chão da dispensa, franziu o cenho e abriu a boca, porém antes dele falar algo, eu já o cortei.

– Eu durmo no chão. - Disse ”afinal, não será a primeira vez” completei na minha mente.

– Dormir com você, no chão? Proposta interessante. - Bill disse sorrindo malicioso e coçando o queixo, eu simplesmente lhe mandei meu dedo do meio.

– Eu durmo no chão com ela. - John disse dando de ombros, todos ergueram uma sobrancelha, ele bufou. - Ela é quase minha irmã. - Explicou sem paciência e os outros deram de ombros.

– Então tá. - Kenai disse entrando em seu saco de dormir, logo em seguida se virando para as prateleiras de mantimentos.

– Já estou com sono. - Alex disse depois de um bocejo, já se acomodando em seu saco de dormir.

– Você parece uma criança, em todos os sentidos. – Sel disse dando ênfase na palavra.

– Por isso que você me ama. - Ele disse mandando um beijo para ela e se virando para o lado em seguida. Sel revirou os olhos e murmurou um “idiota”, já dentro de seu saco de dormir.

– Boa noite, e sonhem com os zumbis. - Becca disse ajeitando os fones de ouvido que usava e se ajeitando em seu saco de dormir mal colocado.

– Boa. – Sue respondeu se encolhendo e se enrolando em seu saco de dormir.

– Poderiam fazer o favor de desligar a luz? - Bill perguntou embaixo de seu saco de dormir.

John pegou dois pacotes de pães industrializados e estendeu um para mim, o peguei e usei como travesseiro, ele fez o mesmo depois que desligou a luz.

– Boa noite. – Depois de alguns minutos sussurrei para o nada, pois já ouvia roncos baixos do pessoal, sorri. Dessa vez não estava sozinha.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– PUTA QUE PARIU! - Acordei assustada com o barulho de algo caindo e o grito de Alex. Levantei e tateei a parede, procurando o interruptor, quando liguei a luz, vi que uma das prateleiras cheias de comida tinha caído bem em cima dele, que se debatia. Todos acordaram com aquela cena.

Ouvi gargalhadas e me virei para o pessoal, que riam sem parar, Kenai se contorcia de rir, Becca chorava de rir e John estava vermelho de tanto rir, e até Sue ria da situação. Juntei-me a eles gargalhando histericamente.

– Uma ajudinha seria ótima. - Alex disse de cara feia, John se levantou e com a ajuda de Kenai tiraram a prateleira de cima dele.

– Isso que dá se mexer muito. - Sue disse ainda sorrindo, Alex fez uma careta para ela, se levantou e limpou a roupa, que estava cheia de alface.

– Que horas são? - Becca perguntou enxugando as lágrimas.

– Duas e vinte e três. – John disse depois de olhar o relógio em seu pulso.

Nessa hora percebi que somente Bill dormia, sorri. Fiz um gesto apontando para ele e todos olharam, sorrindo travessos.

– Isso não vai dar certo. – Selena disse negando com a cabeça.

Levantei e segurei o saco de pão que me serviu de travesseiro, o levantei a cima da cabeça, cada um pegou um saco de comida e todos nos aproximamos de Bill, que dormia alheio a tudo.

“Um, dois, três e...” Contei mexendo os lábios, no “já” todos nós batemos com as sacolas no Bill, que sequer se mexeu o que fez todos nós cairmos rindo no chão de rir. Agora toda a dispensa estava suja.

– Quero ver quem consegue acordar ele. – Disse desafiadora, eles concordaram.

– Bill, acorda. - Sue disse no ouvido dele e ele a ignorou, me fazendo rir ainda mais.

– Fogo! Fogo! - John gritou, Bill fez uma careta.

– Zumbi! Zumbi! - Sel gritou quase no ouvido dele, ele só fez um grunhido.

Becca se aproximou, posicionou seu taco como uma verdadeira jogadora de baseball e o tacou com toda força na barriga de Bill, que arregalou os olhos e colocou a mão na barriga, sem ar.

– Fácil. – Ela disse rindo e abrindo a porta da dispensa, parando na frente dela logo em seguida.

– Sua... – Bill disse se levantando, mas ao ver o que estava na frente dela parou, e rapidamente pegou sua arma, e fizemos o mesmo.

Os zumbis tinham quebrado as paredes de vidro e uns cinco estavam andando pela lanchonete, e dava para ver mais alguns do lado de fora, mesmo ainda estando escuro.

– Era só o que faltava. - Sel disse pegando sua pistola. Fomos todos para fora e começamos o nosso trabalho de “limpeza”.

– Eles vinheram nos dar bom dia. – Bill disse rindo e atirando nos zumbis que começaram a entrar na lanchonete.

Depois de alguns minutos todos os zumbis que tentaram nos atacar estavam no chão.

– Ufa. - Kenai disse apoiando seu machado no chão e passando a mão pelo cabelo.

– Vamos sair daqui, já é hora. - Sel disse e nós concordamos. Fomos até o estacionamento.

– Esse jipe não vai dar para todos, tem duas motos da lanchonete ali. - Sue disse apontando para as motos no canto do estacionamento. Ela tirou duas chaves do bolso.

– Eu vou. – Disse pegando uma das chaves e olhando para Alex, ele sorriu, aceitando o desafio e pegou a outra chave.

– Bill, você dirige. - Disse tirando aquela caixa de colocar comida de trás da moto. Vi Alex fazer o mesmo, assim que liguei o motor, vi Bill ligar o do carro também. Ele e Kenai estavam na frente, as meninas atrás e John estava no lugar que antes pertencia a Bill.

Eu e Alex fomos à frente, seguindo pela estrada, o que era difícil, estando no meio da madrugada e sem iluminação. Depois do que pareceram ser duas horas, Bill parou o jipe e Alex a moto, ao lado de um carro. Voltei para ver o que tinha acontecido. Desci da moto e fiquei ao lado do carro, onde um cara com um cigarro estava supostamente cochilando.

– Pelo visto sobreviventes estão surgindo do nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, meus leitores lindo e tesudos(?) , não liguem, hoje eu tó muito doidona mesmo. É o excesso de orégano kukukuku. Mas enfim, voltando ao que importa, deixem sua opinião nos comentários e até a próxima. E o Nyah do meu pc não vai na opção de responder comentários, por isso que não estou respondendo os comentários esses dias.
Kissus, até ^-^