Zumbis á solta- Interativa escrita por Frost Nightmare


Capítulo 5
O Coleguinha


Notas iniciais do capítulo

Ai que saudades de vocês :3. Espero que gostem, e tirem o atraso. Esse capítulo vai para o Sir D Black e para o seu divo personagem Bill Dinozzo. Aproveitem e comentem, esse capítulo (como será daqui em diante) foi betado pela linda da Trice C.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490746/chapter/5

O coleguinha

– O que você esta fazendo?- Alex perguntou para o homem desconhecido, ficando em pé ainda no jipe.

– Eu estou pensando se me junto á vocês ou se mato todos- Ele disse coçando o queixo com uma mão e apontando a arma para nós com a outra.

– Te dou quatro motivos para se juntar a nos- Disse me levantando, ele ergueu uma sobrancelha e sorriu de canto. - Primeiro: Nos temos um veículo- disse gesticulando para o jipe em que estávamos- segundo: Nós temos um mapa, terceiro: Nos somos cinco, e quarto, mas não menos importante: Temos armas maiores- disse estralando os dedos. Alex se abaixou e levantou sorridente segurando uma metralhadora, apontando para o coleguinha á nossa frente.

– É seus motivos são válidos- Ele disse abaixando a arma e dando de ombros. Descemos do jipe e o coleguinha veio na nossa direção.

– Bill Dinozzo- Ele disse estendendo a mão para mim. Apertei desconfiada

– Katherin- Disse e ele sorriu- Esses são Selena- Ela deu um meio sorriso e um aceno- Kenai - O mesmo ficou com cara de bunda nada- Alex - o mesmo sorriu e acenou - e John- ele revirou os olhos

– Vamos mesmo fazer isso toda hora?- Ele perguntou bufando. O ignorei e fomos todos para o jipe. Ficando Alex, Kenai e Sel atrás respectivamente (se deixássemos a Sel e o Alex lado a lado eles se matariam), John no banco do passageiro (não sei como, mas ele conseguiu convencer o Kenai para ir à frente) e eu e Bill ainda não tínhamos entrado no carro. Quando eu ia entrar na parte do motorista ele foi à minha frente.

– Eu dirijo- Disse colocando as mãos na cintura. Ele franziu o cenho.

– Com certeza é melhor EU dirigir ruivinha- Ele disse como se eu fosse ingênua.

– Puta que pariu!- Eu me exaltei- O que vocês homens tem contra o meu cabelo? Sim porra, eu sou ruiva, e com muito orgulho- Disse batendo no peito, ele apenas riu.

– Mas ainda sim é melhor EU dirigir- Ele disse apontando para si mesmo.

– Eu lhe dou uma espingarda calibre 12

– Como sabe que eu gosto dessa arma?- Ele perguntou erguendo a sobrancelha

– Tenho sexto sentido, e os cartuchos dela na sua cintura- Ele deu de ombros e SUBIU na parte de cima do jipe. Eu simplesmente dei de ombros e liguei o carro.

– Para onde vamos?- Bill perguntou segurando nas laterais

–Atlanta- John disse olhando o mapa

– Onde fica Atlanta?- Kenai perguntou

– Na Geórgia- Selena respondeu

– Onde fica a Geórgia?- Ele perguntou novamente

– Perto da Virginia- Eu respondi enquanto voltávamos para a nossa rota

– Onde fica a Virginia?- Ele perguntou cocando a cabeça. Todos nos reviramos os olhos.

– Perto de New York- Bill respondeu

– Vamos ter que contornar New York- Disse Alex

– E porque Atlanta? - Bill perguntou

– É onde fica a base militar secreta onde meu pai trabalha- Disse sem emoção

– Se é secreta como você sabe onde fica?- Alex perguntou cruzando os braços

– Tinha meus meios- Disse olhando para a estrada. Alguns minutos se passaram ate uma luizinha no painel do jipe começou a piscar.

– Puta merda!- Bati no volante

– O que foi?- Sel perguntou colocando a cabeça entre os bancos

– A gasolina ta acabando

– Quantos quilômetros esse carro ainda anda?- John perguntou

– Acho que um sete- Disse pisando no acelerador, o que fez Bill erguer os braços. Não vamos esquecer o fato que ele estava no "teto" do jipe.

– Eu tinha mais sorte quando estava sozinho- Ele disse rindo. Depois de alguns minutos passamos por uma placa que indicava um posto de gasolina não tão longe.

E para o azar de John e Kenai eu acelerei mais ainda. Os outros três riam e gritavam, como se não estivéssemos num apocalipse zumbi. Tsc.

Depois de alguns minutos chegamos ao tal posto, ele até que estava em boas condições (se levarmos em conta que estávamos num apocalipse). Descemos do jipe, e enquanto John o abastecia, o resto de nos decidiu dar uma olhadinha na loja de conveniência.

– Esse posto só tem gasolina comum, que posto só tem gasolina comum?!- John esbravejou

– Pelo visto esse- Eu disse e John me ignorou.

Seguimos na direção da loja, mas antes que pudéssemos entrar, um zumbi veio em nossa direção, Sel ergueu a arma mirando no zumbi, mas ele chegava cada vez mais perto. Ela já tinha engatilhado a arma e mirava bem na cabeça do zumbi.

– Sel atira!- Gritei já erguendo a minha arma, ouvi o barulho e olhei para Sel, que estava com a arma apontada para onde o zumbi estava segundo atrás, porem agora o mesmo se encontrava no chão. Olhei de onde veio o barulho do tiro e vi Bill. O mesmo abaixou a arma e foi na direção do zumbi.

– Engatilha mira e atira. Ele disse olhando para Sel e dando outro tiro no zumbi que se mechera, mas que agora estava inerte. John que vira tudo preocupado, suspirou, negou com a cabeça e voltou sua atenção para encher o tanque.

Entramos e Kenai e Alex foram na direção da máquina de lanches. Alex colocou uma moeda e girou o botão, mas não saiu nada, Kenai revirou os olhos, pegou o seu machado e quebrou o vidro da máquina. Os dois pegaram todos os salgados que puderam carregar.

Bill direcionou seus olhos para onde ficaria o caixa, onde tinham algumas caixas de cigarro. Ele as pegou e colocou nos bolsos da calça. Eu olhei ao redor e vi uma porta entreaberta.

– O que será que tem aqui?- Perguntei mais para mim mesma do que para os outros. Mas mesmo assim todos me seguiram. Abri a porta, que dava acesso a um pequeno corredor, onde tinha outra porta ao lado.

Bill apressou-se em ir à frente. Ele entrou na porta, sendo seguido por mim, Sel, Kenai e Alex. Era para ser um tipo de salinha ou coia assim, tinha um sofá, uma bancada e algumas cadeiras. Bill foi analisar o que parecia ser um revolver em cima da bancada, mas quando ele virou de costas um zumbi que estava escondido atrás do sofá surgiu e foi na direção do mesmo.

Bill se virou, mas quando ia pegar sua arma, o zumbi já estava no chão.

– Engatilhar, mirar e atirar- Alex disse sorrindo irônico e girando a arma no dedo. Bill fez cara de poucos amigos e pegou o revolver, passando por nos e voltando para a loja, Sel riu revirando os olhos e Kenai parecia mais interessado em seu machado do que no recém-acontecido.

Eu e Sel pegamos várias coisas dos armários e das geladeiras e nos voltamos para o lado de fora, onde um John preguiçoso ainda enchia o tanque.

– Está tudo bem?- Ele perguntou olhando para todos nos- Ouvi tiros

– Sim, o gostosão aqui cuidou de tudo- Alex disse apontando para si mesmo e sorrindo. O que Fez todos nos revirarmos os olhos.

– Vai demorar muito?- Kenai perguntou já subindo no jipe

– Terminou- John disse devolvendo a mangueira para o seu lugar

– Acho melhor pegarmos galões de gasolina, vamos precisar. Afinal a viagem é longa. - Sel disse e nos assentimos. Pegamos os últimos sete galões de gasolina e colocamos na mala do jipe, perto das armas (o que para mim não pareceu uma boa ideia, principalmente porque foi o Alex que sugeriu).

– Prontos?- Perguntei já ligando o jipe

–Sempre- Bill respondeu se ajeitando no teto do jipe, eu dei a partida e saímos do posto. Não deu nem dois minutos de “viagem” e mais zumbis apareceram. Obviamente, tendo o crânio esmagado por mim.

John como bom copiloto, me disse as coordenadas e seguimos por o que um dia fora uma importante e movimentada avenida. Olhei para os vários carros parados no meio da avenida e olhei para John.

– Precisamos passar por aqui, é o único caminho- Ele disse dando de ombros e eu bufei. Diminui a velocidade e fui passando por entre os carros.

– Olha- Sel disse se levantando e apontando para um carro cheio de zumbis em volta.

Alguns estavam no chão, mas vários outros tentavam a qualquer custo entrar no carro, acelerei, e com manobras muito fodas (se liguem na modéstia e na ironia) chegamos a uns dez metros do tal carro. Algo me dizia que iríamos ter uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Se gostaram comentem, se não também. Quero saber a opinião de vocês. ^-^