Zumbis á solta- Interativa escrita por Frost Nightmare


Capítulo 3
Um Estranho Com um Machado


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, a partir desse capítulo eu vou colocar umas fotos em cada, quem não curtir somente ignora. Eu tô postando muitos de uma vez porque não sei se vou postar nessa semana nem semana que vem, já que vou estar estudando para as provas. Mas aproveitem esse capítulo, dedicado á Sayume chan e ao lindo do Kenai Nimble ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490746/chapter/3

Um Estranho Com um Machado

Smash! Essa é a onomatopeia de uma cabeça de zumbi sendo esmagada pelo carro do Alex. Nós estávamos escutando Living Dead do Din [A] Tod e dançando como lombrigas no carro.

– Kath, duvido você acertar aquele zumbi. - Alex disse, eu mirei com o revólver, que ainda estava na minha cintura e gastei as minhas últimas e únicas duas balas no zumbi- e duvido sem munição você matar aquele lá- ele apontou para um zumbi ainda distante e riu maldoso. Como eu ia matar um zumbi, num carro em movimento e sem munição?Peguei o revólver, mirei e lancei na direção do zumbi. Ele caiu, mas não morreu.

– Perdeu! - Alex apontou para mim, começou a rir e aumentou o volume da música. E lá se fora o meu revólver.

– Mas que droga de música é essa? - John perguntou desligando o som e eu e Alex o vaiamos como resposta. John me fizera trocar de lugar com ele, pois ele tinha medo de eu fazer o carro capotar, só porque eu estava á duzentos e dez quilômetros por hora. Ele é muito neurótico.

– Ai, eu estou com fome. - Alex disse e pode se ouvir o ronco da barriga dele.

– Nossa você acabou de comer dois pacotes de biscoitos com coca-cola. - John disse passando por cima de mais um zumbi, nós já tínhamos nos acostumado em esmagar zumbis com o carro. E eu era a melhor nisso.

– Matar zumbis da fome. - Ele disse alisando a barriga, eu e John reviramos os olhos-

– Mas temos mesmo que arranjar comida. - John disse sério.

– Eu sei, mas quero entrar em um lugar que esteja pouco movimentado, se é que você me entende... - Eu disse olhando para janela vendo se tinha algum mercado que não tivesse zumbis na porta.

– Ali! -Alex apontou para um supermercado destruído, que só tinha dois zumbis na porta, e o melhor é que ficava um tanto afastado do resto das construções, e ficava na beira de um lago.

– Peguem suas armas. - Eu disse quando John estacionou, peguei minha Katana, eu estava ansiosa para matar um zumbi com ela. John e Alex pegaram suas armas e nos saímos do carro, Alex tinha trocado as luvas por uma pistola simples.

Os zumbis que estavam na porta logo vieram em nossa direção. Eu desembainhei a Katana e enfiei na barriga de um e cortei a cabeça do outro, mas o que eu tinha enfiado a espada na barriga continuou se mexendo, e John atirou na testa dele.

– É assim que se mata um zumbi. - Ele disse soprando o cano da arma e entrando no mercado, eu coloquei a espada de volta na bainha e segui-o e Alex para o super mercado.

– Olá! - Alex gritou. - Tem alguém ai?- Um silêncio sepulcral foi a resposta, depois de três segundos ouvimos o barulho de algumas latas caindo. Eu fiz sinal de silêncio com a boca e mandei eles me seguirem, fomos abaixados até a sessão de comida enlatada, aonde vimos um cara apontando um machado para nós, nos saímos de trás da prateleira, ele passou os olhos por nos três e depois sentou no chão suspirando.

– Quem é você? - John perguntou apontando a arma para o desconhecido.

– Isso não é necessário, eu não fui mordido. - Ele disse se levantando e John abaixou a arma.

– Eu sou Katherin, esses são John e Alex. - Eu disse apontando para os dois que deram acenos de cabeça.

– Prazer, sou Kenai Nimble, posso me juntar a vocês?

– Sabe usar uma arma? - Eu perguntei e ele rodou o machado na mão.

– O cara tem um machado na mão, você acha que é de enfeite? - Alex disse sarcástico e eu o ignorei.

– Sim, pode se juntar a nós. - Disse sorrindo.

– De bando de adolescentes a resistência ao apocalipse, somos demais. - John disse rindo. - mas falando sério, precisamos juntar mantimentos.

– Aqui. - Kenai estendeu duas sacolas cheias de mantimentos- é tudo o que não esta aberto ou estragado- sorri para ele e John pegou as sacolas. Quando estávamos voltando para o carro, mais dois zumbis apareceram na frente do mesmo. Alex pegou a pistola e mirou.

– Alex não! - John disse tarde demais, Alex tinha mirado no zumbi, que estava em frente ao tanque de gasolina, que assim que a bala passou pelo zumbi fez o carro explodir. Depois de capotar e cair no lago, as chamas se apagaram enquanto o carro afundava mais e mais no lago. Eu, John e Kenai o olhamos com uma cara que assustaria qualquer pessoa.

– Opa! Foi um acidente. - Ele disse levantando as mãos.

– Acidente vai ser eu enfiar essa espada na sua cabeça. - Eu disse mal humorada. - Nossas armas e munições estavam lá seu idiota! - Ele abaixou a cabeça.

– Você carrega. - John disse jogando as sacolas de mantimentos para ele, Alex ia reclamar, mais depois do olhar assassino que eu lancei a ele, ele ficou calado.

– Humpf. - Kenai resmungou- era melhor eu ter ficado no supermercado- ele disse depois de três minutos de caminhada.

– Se você reclamar mais uma vez... - Eu disse, mesmo sendo a primeira vez que ele dizia algo depois do supermercado, ele ia falar algo mais John o interrompeu.

– Um carro! - Ele apontou para um carro largado no meio da rua. Mas adivinha só? Estava cercado de zumbis. Eu não perdi tempo, desembainhei a espada e corri em direção aos mais ou menos dezoito zumbis que circulavam por ali, e pelo canto do olho pude ver Kenai e John vindo me ajudar.

Eu enfiava a espada na cabeça de um e via Kenai cortar a cabeça de outro com o machado, enquanto John atirava certeiramente na cabeça dos zumbis, depois de uns doze minutos conseguimos matar os zumbis. Eu abri a porta do carro, que por sorte nossa estava destrancado e já vi a chave na ignição. Apertei na embreagem e percebi que a aceleração do carro era ótima, sorri e mandei os outros três entrarem.

– Eu dirijo. - Disse antes que John o fizesse.

Alex colocou as sacolas na mala e sentou de cabeça baixa no banco de trás, John e Kenai pararam na porta do passageiro.

– Eu vou na frente. - John disse estufando o peito

– Não, se não eu vou acabar estrangulando o seu amiguinho. - Ele disse apontando para Alex, que colocou as mãos em volta do pescoço e fez careta. John, de cara feia, foi para trás e colocou o cinto.

– Próximo passo, armas. - Eu disse pisando fundo e atropelando alguns zumbis no caminho.

– E como vamos achar armas? - Alex perguntou, nós o olhamos e ele voltou a abaixar a cabeça.

– Quando eu estava vindo para a cidade, passei por um deposito de armas do exército. Fica perto de uma loja de coisas de porcelana.

– Eu sei onde fica. - John disse. - Fica na rua Stellin com a Setenta e Quatro. - segui as coordenadas.

– E então, Kenai não é? - John perguntou e Kenai somente afirmou com a cabeça. - de onde você veio?

– Eu sinceramente, não quero falar sobre isso no momento.

– Vamos lá, nós aceitamos você na nossa resistência, não faz mal você nos dizer parte da sua história.

– John, ele não precisa dizer. Afinal eu não iria contar sobre a minha vida para desconhecidos que matam zumbis. - Kenai sorriu. Depois de duas horas, chegamos ao tal deposito de armas, que previsivelmente estava cercado de zumbis militares.

– Tá de brincadeira. - John suspirou. Kenai pegou o machado, Alex pegou o seu taco de baseball (que todo esse tempo estava preso na calça dele) e John sua arma. (N/A: Alex vive mudando de armas)

– Só tenho doze balas. - John disse verificando o cartucho.

– Deve dar, afinal são...- Alex fingiu contar- Só uns trinta e quatro.

– Você quer que eu gaste essas doze balas fazendo furos em você? - John perguntou e Alex abriu a porta correndo e gritando na direção dos zumbis.

– Prontos? - Perguntei vendo Alex ir para cima das salsichas estragadas.

– Pronto. -John e Kenai responderam na mesma hora. Saímos do carro e fomos em direção aos zumbis.

Degolei um e o sangue espirrou na camisa branca que eu usava, e matei cada um que via na minha frente. Consegui chegar até o portão, que para o meu azar estava trancado.

– Merda! - Praguejei - Está trancada! - Gritei para os meninos, mas só chamei a atenção dos zumbis para mim.

– Faz alguma coisa! - Kenai gritou de volta.

– Não dá, está trancada por dentro!

– E agora? - Alex, com o taco de baseball todo sujo de pedaços de zumbi parou ao meu lado, sendo seguido pelos outros dois. Eu pensei que a nossa curta e insignificante guerra contra os zumbis iria acabar ali, mas nesse instante o portão foi destrancado e nos corremos desesperados para dentro, quando um zumbi estendeu o braço para nos pegar, alguém fechou o portão. Suspirei aliviada.

–Oi, sou Selena. - Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai queridinhos meus? Espero que tenham gostado, comentem e até o próximo!