Zumbis á solta- Interativa escrita por Frost Nightmare


Capítulo 2
Festa de Salsichas Estragadas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui o primeiro cap de verdade, a ficha esta na N.F. aproveitem o capítulo e por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490746/chapter/2

Festa de salsichas estragadas

–... E eu não quero ouvir barulhos vindos dessa sala- O professor disse saindo e trancando a porta. Eu e mais uns doze alunos estávamos na detenção. Por quê? Porque eu simplesmente mandei o professor tomar onde o sol não bate, e ele levou isso para o lado pessoal.

Nossa detenção era passar três horas numa sala com um bando de adolescentes problemáticos, o professor trancava a porta e saia para tomar um café.

– Alex, trouxe? - Perguntei a ele, Alex e eu somos colegas de detenção.

– Claro. - Ele falou tirando da bolsa várias latas de refrigerante e pacotes de biscoitos. Alex tem cabelo e olhos claros, vive em detenção por pregar peças nos professores

– Eu quero. - John disse se aproximando, mais um do grupo “detenção é maneiro”. John tinha cabelo escuro e olhos verdes, e ficava na detenção porque tinha mania de pichar as paredes da escola. O pessoal da detenção era legal, tinha vezes que a detenção virava a feira do rato de tanta coisa que o pessoal levava para vender.

– Ahhhh! - Nós ouvimos um grito enquanto comíamos biscoito e coca-cola, todo mundo correu para a janela, a tempo de ver algum louco mordendo o zelador. As meninas ficaram histéricas quando viram os jogadores de futebol se jogando uns em cima dos outros, só se via o sangue manchando o uniforme branco deles.

– Mas que droga é essa? - Perguntou John passando a mão pelos cabelos, ouvimos um barulho vindo do corredor, eu e uma menina colocamos o rosto no vidro da porta, e o professor surgiu do nada, eu e a menina caímos no chão com o susto.

– Abram! - Ela gritou - É o professor!

– Não é mais. - Alex disse, ele tinha razão, a coisa que estava na nossa frente, com toda a certeza não era o nosso professor. Parecia um personagem de filme de terror.

– Droga! - Um menino disse no canto da sala- É tudo verdade... - Todos nós nos viramos para ele, que ao ver o olhar de todos sobre si continuou - Eu ouvi meu pai (o governador) falando algo sobre zumbis, ou um vírus mortal, mais eu achei que era brincadeira.

– Vamos morrer. - Alguém disse.

– Droga. - Alex disse- Precisamos sair daqui.

– Você está louco, se essas coisas são mesmo zumbis, vamos morrer se sairmos daqui.

– Se ficarmos também. - Rebateu John, eu assenti.

– Não podemos sair desarmados, como vamos enfrentar essas coisas? - Eu perguntei e Alex foi na direção da bolsa e pegou um taco de basebol.

– Sério que você tem um taco de basebol na sua bolsa? - John ergueu uma sobrancelha e Alex deu de ombros girando o bastão. Eu coloquei a mão debaixo da blusa e peguei um revólver que estava na minha cintura e todos na sala arregalaram os olhos.

– Você tem uma arma? - John perguntou pasmo. - E guarda na cintura?

–Um dos privilégios de ser filha de um militar famoso. - Sorri e coloquei os cartuchos na arma. John chutou com toda força a cadeira do professor, que quebrou. Ele pegou um pedaço de madeira e disse:

– Agora eu estou pronto.

– Alguém mais vem? - Perguntei e todos viraram o rosto - Ótimo. - Disse e dei um sinal para John, que com apenas um chute quebrou a porta, e o professor transformado entrou lentamente por ela, todo mundo começou a gritar. Quando ele chegou a um metro de distância de mim, eu apontei o revólver na testa dele, e quando apertei o gatilho, pedaços de algo que já foi um cérebro inteligente se espalharam pela sala. E isso fez as pessoas gritarem mais ainda.

– Calem a boca! - Alex ordenou. - Vão chamar a atenção deles. - todos obedeceram

– Boa sorte para vocês, - John disse - e sobrevivam o máximo possível - e saímos da sala.

Nos seguimos correndo até o carro do Alex, que ficava no estacionamento, não muito longe de onde estávamos. Até chegar lá, não encontramos nem um ser indesejável. O que era muito estranho, considerando a cena dos jogadores de futebol.

– Vamos! - Alex disse entrando no carro, eu e John o seguimos, estávamos indo em direção á minha casa, pois como meu pai era militar tinha muitas armas e coisas do tipo. No meio do caminho, uma daquelas coisas apareceu na estrada.

– Cuidado! - John apontou para o óbvio- Salsicha estragada á frente. - depois de passar por cima da coisa eu e Alex olhamos para John como se ele fosse um doente mental.

– Sério, salsicha estragada? - Perguntei. - isso foi muito idiota, achei que poderia fazer melhor- Ele fechou a cara.

–Ali! - Depois de alguns minutos eu avistei a entrada do condomínio onde morava.

– Nossa não sabia que era tão rica. - John disse e eu apenas o ignorei.

– Naquela casa azul - Apontei. Não tinha nada nem ninguém no condomínio, muito suspeito...

Entramos na minha casa, como meu pai estava em Londres e eu não tinha mais ninguém, não foi surpresa não haver nem uma “salsicha estragada” na minha casa. Fomos até a sala secreta do meu pai, eu coloquei uma senha e apertei um botão e uma parede se abriu para uma sala repleta de todos os tipos de armas.

– Nossa, duvido você saber usar todas. - Alex disse.

– Peguem o máximo de armas e munição possível, e peguem uma para levar na mão. - Eu disse e peguei a minha favorita, uma Katana que já foi do meu avô. John pegou uma HK MP-5 e Alex...

– O que é isso? - Ele perguntou me mostrando duas luvas.

– São só luvas. - John disse. Eu coloquei as duas, e apertei um botão, e nesse momento saíram uma lâmina de cada luva.

– Que foda! - Alex disse. - Eu quero essas. - Eu botei as lâminas dentro e dei a ele, que ficou olhando as luvas.

– Estão prontos? - Perguntei amarrando a bainha da Katana na cintura.

– Estamos capitã! - Alex disse colocando a mão na cabeça e John lhe deu uma cotovelada. Nós colocamos as armas e munições dentro de três malas que achamos na sala mesmo, e fomos em direção a saída da casa.

– Ferrou. - John novamente disse o óbvio, estávamos no jardim, e o condomínio todo tinha virado uma festa de salsichas estragadas.

– E agora? - Perguntei preocupada.

– É só acharmos alguns girassóis e aquelas que soltam balas e ta tudo resolvido- Eu e John olhamos para o Alex como se ele fosse um débil mental, o que provavelmente era verdade e John deu um tapa na própria testa.

– Alex, estamos num apocalipse zumbi, não em um jogo de computador. - John explicou massageando as têmporas.

– Já sei! - Ele disse e os zumbis ao ouvirem o grito dele se viraram para nós.

– Droga Alex. - John disse abrindo o carro, que ainda bem estava na nossa frente, e jogando as malas lá dentro.

–Deixa a Kath dirigir.

–Se deixarmos ela dirigir ela vai atropelar todo mundo... - Eu e Alex levantamos uma sobrancelha, John parou, o cérebro dele fez loading e ele entendeu a idéia do Alex.

– Ótimo. -ele disse e entrou no banco de trás, eu e Alex entramos no carro e os zumbis já estavam a uns três metros.

– Não quer pegar! - eu disse em pânico, Alex deu uma tapa na parte da frente e o carro pegou.

– Tem que saber as manhas. - Os zumbis já estavam subindo no capô quando eu acelerei o carro, atropelei os que estavam na minha frente, e um ainda estava preso no capô, eu comecei a girar o carro e ele saiu voando e quebrou uma janela. John, que eu via pelo retrovisor, estava mal. Alex ria e gritava de felicidade toda vez que eu atropelava um zumbi. Eu derrubei o portão do condomínio e acelerei o carro.

– Quantos zumbis você acha que atropelou? - Alex perguntou levantando os pés

– Acho que uns dezesseis. - Eu disse e liguei o rádio, que só estava chiando, em todas as estações.

– Mas que merda! O mundo está acabando. - John disse colocando as mãos na cabeça, parece que a ficha só tinha caído agora para ele. Ele é órfão e só tem eu e o Alex como amigos então não deve doer tanto para ele. Alex morava com a avó, que como ele tinha dito, estava com o pé na cova, então para ele o apocalipse zumbi era até divertido. E para mim. Não fazia a menor diferença.

– E para onde vamos? - Alex perguntou colocando as mãos atrás da cabeça.

– Procurar comida, depois vamos procurar um abrigo, e quem sabe sobreviventes. - Eu disse pisando ainda mais no acelerador, se é que isso é possível,e John colocou o sinto.

–É agora que a porra fica séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:


Idade:


História:


Foto:


Onde vai ser encontrado e reação que vai ter ao ser encontrado:



Personalidade:


Defeitos:


Características:


Como se sente sobre o apocalipse:


Armas que sabe usar/ arma preferida/ arma que não sabe usar:

Coisas que gosta/ não gosta:

Par, se vai ter ou não, e como quer que seja o relacionamento do dois:


Vai morrer ou não, se sim como e por que:

E para dar idéias e opiniões comentem em todos os caps, até a próxima