Zumbis á solta- Interativa escrita por Frost Nightmare


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem e por favorsinho comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490746/chapter/1

Prólogo

Em uma base secreta do governo amercano, estavam sendo criadas armas radioativas. Mesmo se a bala passasse de raspão, a subtancias iriam matar o inimigo em questão de segundo. Pelo menos foi isso que o governo pensou. Durante os testes algo deu errado e essas substancias mataram um dos cientistas, sem se abalar o governo continuou aprimorando as tais substancias. Quando um famoso legista foi fazer a autópsia do cientista morto, o defunto abriu os olhos e atacou o legista, mordendo o brço do mesmo. O legista deu tranqüilizante numa agulha no braço do suposto homeme, mas não fazia efeito.

Horas depois encontraram no corredor do necrotério, encontraram os dois homens em questão, eles e mais três seguranças. Todos eles tinham algo em comum, alem da pele marron, alem dos olhos completamente brancos, e das mordidas abertas, e do fedor que esses exalavam, todos eles tinham uma fúria incomum e fome de carne humana insaciável.

Cinco dias depois do ocorrido o governo dos EUA ficou sabendo, porém era tarde de mais, eles tinham espalhado o tal vírus por toda a região do Canadá, e se expalhava rapidamente. Pessoas que viram os portadores diziam que eram criaturas vindas do submundo, que não estavam nem vivas e nem mortas, fazendo uma análize, os cientistas descobriram que o que os mantinham viços eram uma pequena parte do cérebro funcianando, eles não sentiam sede, dor ou pena, só sentiam fúria e fome de sangue.

O governo ao invez de alertar a população, manteu esse desastre como segredo de estadado. E essas áreas invadidas foram lacradas, mas isso não foi o suficiente para conter o vírus, e ele foi se espalhando cada vez mais, e a população estava alheia ao que ocorria. Quando o governo foi avisar a população, já era tarde demais, pois os não mortos já estavam á solta. E prontos para devorar a primeira coisa viva que cruzasse seu caminho.

Resumindo, tá todo mundo lascado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?, se gostaram comentem se não comente, dane-se, se você tem olhos para ler isso comentem! e até o próximo :)