Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 6
05 - Prazer, sou Sakura Haruno


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey... Caara, é muito capítulo para editar :x
E os caps só vão crescendo... ê lelê.

Anna: É a vida né Karlla xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/6

Capítulo 05 - Prazer, sou Sakura Haruno


- Prazer, sou Sakura Haruno.

Sakura se arrepiou ao tocar a mão de Sasuke, era tão fria e pálida. Toda a pele daquele homem era pálida.



- Uma curiosidade... – ele se recostou na poltrona

- Sim?

- Seu cabelo é de verdade?

Que pergunta mais sem noção, foi o que Sakura pensou.
Mas não eram muitas pessoas que tinham o cabelo rosa no mundo e isso despertou certa curiosidade no Uchiha.

- Sim. – franziu a testa – É de verdade. Desde que eu nasci.

- É diferente.

- Minha mãe sempre diz que sou diferente, que sou especial. – sorriu

- Hm... – Sasuke tamborilou os dedos na mesa – Mas eu não perguntei o que sua mãe diz.

- Grosso.  

- Irritante.

E assim começou certo sentimento.
Os dois começaram a conversar sobre a bendita festa, Sakura mostrava seus planos e idéias, Sasuke apenas olhava e viajava naqueles olhos esverdeados, descia mais um pouco e desejava beijar aqueles lábios daquela boca magnífica que não calava nunca.
Vamos dizer que ele já sentia uma certa coisinha no estômago, sim... Havia milhares de borboletas voando lá dentro.

- Então, o que achou? – Sakura perguntou animada

- Hm... – “O que diabos ela falou?” – Achei tudo muito bom. Só tenho uma exigência.


 


- Qual?


 


- Que a festa seja de noite.

- Eu acabei de falar que a festa será sábado à noite. – ergueu a sobrancelha

- Deveria falar mais alto. – falou secamente – Eu não escutei.

- Se você estivesse prestando atenção, se parasse de me secar teria ouvido.

- Nossa. Como você se acha. – se aproximou dela – Se toca! Nem gostosa você é.

- Que bom saber disso. Já terminamos por aqui, estou indo embora. – Sakura se levantou – Amanhã passe no meu escritório para decidirmos o restante e o essencial.

- E que horas?

- Às duas horas da tarde. – abriu a porta

- Não poderia ser umas seis horas? 

- Não. Duas horas e pronto.

- Droga! – Sasuke socou levemente a mesa

- Por acaso tem medo do sol Uchiha? – sorriu sarcasticamente

- E se tiver? O problema por acaso é seu?

- UNF! – “Grosso, grosso, grosso. Lindo, mas terrivelmente grosso.” – Até amanhã Uchiha.

- Espere!


 


- O que é? – Sakura parou na soleira da porta


- O endereço?



- Encima da mesa.

Sakura saiu rapidamente da sala, antes mesmo de Sasuke exigir que seja ao anoitecer. Só que não iria obter êxito. Aquela garota é insistente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.