Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 5
04 - A Humana


Notas iniciais do capítulo

Jeeez! Ainda estou na histeria de estréia de Lua Nova. Carambinhaaa. Fiquei surrda. kspaksapkapk

Anna: Só vc? Querida... O sol raxou minha cabeça, o calor me derreteu, meus timpanos estouraram. Tensoo. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/5

Capítulo 04 – A Humana

Sasuke vestiu seus trajes negros com uma envolvente e longa capa que o cobria.
Balançou rapidamente seu cabelo e deixou a franja lisa cair sobre seus olhos. Desceu para a sala de visitas.

- Suigetsu! – chamou-o – Traga meu almoço.

- Claro. – Suigetsu reclamou cansativamente

Sasuke almoçou e pegou um pequeno livro.

- 15:15 está atrasada. – olhando o relógio

Sentou-se em uma luxuosa e confortável cadeira e começou a ler.
Depois de uns 15 minutos a campanhia toca

- Hinata! Tome cuidado ao abrir a porta.

- Por quê? – Hinata perguntou confusamente


 


- É uma humana. – sorriu ao ver o olhar assustado de Hinata – Infelizmente. Mande-a para meu escritório.

- Sim.

X-X-X-X-X



- O senhor Uchiha está te aguardando. – Hinata informava a direção para a humana

- É uma casa bastante bonita. – a garota observava todos os detalhes. Surpreendia-se ao ver coisas antigas e exóticas – Mas muito escura. Necessita de um pouco de luz solar, com isso a deixaria mais elegante, harmônica, espaçosa.

- Pelo que eu sei, você não faz parte do ramo de decoração. – completou ao ver o olhar sofrido daquela garota a sua frente – Sem querer ofender. Meu senhor não gosta de claridade.

- Por acaso ele é vampiro? – gargalhou – Quem não gostaria de claridade?

- Ele também não gosta nem um pouco de ironia. – Hinata franziu o nariz – Por favor, me acompanhe.

- Claro. 

Hinata levava a humana em direção do escritório do Uchiha.
Pode não parecer mais Sasuke era uma pessoa importante, dono das mais belas e movimentadas boates da cidade. Por não poder administrar seus negócios na movimenta Nova Inglaterra na parte da manhã, ele passava um bom tempo movimentando dentro de seu escritório.


 


Seguindo para o escritório do Uchiha, o corredor por onde passavam, era encantador.
Por todo lugar que a garota passava ela admirava e se encantava.
A decoração era tudo de mais perfeito que se podia imaginar, os móveis rústicos estavam impecáveis, na mais perfeita conservação. Além de que toda casa seguia os estilos antigos, gótico e românico.
Pinturas renascentistas eram predominantes e envolvia as largas paredes, quadros de famosos artistas: Picasso, Da Vinci, Rafael... Tinha até clássicos do neoclassicismo e do romantismo.
A casa era um grande e intocável museu. Claro que a humana se apaixonou instantaneamente pela casa, era possível notar nos olhos dela. Mas se tivesse um pouco de luz solar tudo iria ficar mais belo. Esse era o pensamento da garota


 


- Meu patrão gosta de coisas antigas.


 


- Percebi. Essa casa é muito linda. – parou ao lado de Hinata – Magnífica.


 


- Senhor! – a morena abriu a porta – Aqui está a convidada.

- Entre e sente-se. – ordenou friamente

A primeira impressão que ela teve foi de que o tal Uchiha era um baita grosseiro.
Sentou-se na cadeira em frente à mesa. Sasuke estava de costas para a garota, nenhum dos dois ainda havia trocado olhares, haviam se visto.

Sasuke se virou e sentou-se na cadeira em frente à humana, ele a olhou e seu coração já morto, deu sinal de que ainda estava presente.
Ele a achou linda. Pensou que era um desperdício, sendo humana.

- Está atrasada. – cruzou as mãos encima da mesa

Nenhum movimento vinha dela, estava perplexa. Delirava com a beleza do homem que estava a sua frente.

- Estou falando com você!

E nada... A humana ainda estava paralisada a sua frente. Sasuke estava ficando irritado com aquilo.

- Definitivamente, você é irritante. – Sasuke murmurou furiosamente

Enfim, uma engrenagem a fez voltar a funcionar.

- Como? – “Ele a chamou de irritante. Não deixe a beleza dele te intimidar.”  

- Aceita tomar algo?

- Chá. – ela respondeu tranquilamente

- Hinata, traga chá.

- Sim. – Hinata desapareceu pela porta

- Sasuke Uchiha – o moreno estendeu a mão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtam o capítulo. :~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.