Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 7
06 - O soro


Notas iniciais do capítulo

Tá aí mais um post. Eu iria postar mais, só que eu ainda tenho que corrigir altas coisinhas erradas. Está começando a chover e devo desligar o pc.. Sorry =//

Karlla: Geeente! Nós sentimos muito pelos capítulos serem pequenos. Nós no inicio estavamos com preguiça de escrever então sairam caps pequenos. Ao decorrer da fic, os capítulos começam a ser alongados. Portanto, não se preocupem e esperem um pouco. Por isso, pelos caps estarem pequenos, estamos postando 1 ou mais capítulos por vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/7

Capítulo 06 - O soro



- Suigetsu! – Sasuke gritou – Venha aqui. Rápido!

- O que foi? – tirou os óculos – Eu estava ocupado.



- E o soro?

- Eu estava ocupado justamente resolvendo isso. – bocejou

- Relatórios.

- Está ainda em fase de teste, está sendo testado em um gato. – Suigetsu se sentou – Por enquanto ele ainda não morreu.

- Você transformou um gato? – ergueu uma das sobrancelhas

- Sim. É uma gatinha. – sorriu – E ela é toda amarelinha. Uma gracinha.

- Você é ridículo!

- Queria que eu testasse em você?

- Não! – bufou furiosamente – Mas tinha que ser um gato?

- Era o ser vivo que estava mais perto de mim na hora.

- E...?

- Faz umas 10 horas que eu apliquei o soro, ela estava bastante exposta ao sol e...

- Se eu for usar esse soro, – Sasuke o interrompeu – quantas horas?

- Os genes dos gatos são diferentes dos nossos, suponho que umas 5 horas.

- Preciso usá-lo amanhã. – levantou-se

- Sasuke... – Suigetsu também se levantou e ficou na frente de Sasuke – Não é seguro. O soro ainda mostra partículas que não estão estáveis. Você pode morrer.

- Se um gato não morreu, eu não irei...

- Você é burro ou o que? – gritou – Eu já falei que o gene dos felinos é diferente dos nossos.

- Então faça testes em vampiros, até amanhã às duas horas.

- Seria bem interessante. Se houvesse sol.

- Anoiteceu?

- Não Sasuke, apenas o sol foi no banheiro – gargalhou

- Você não presta sendo irônico.

- E você não combina com o perfil de burro.

- Chega.

- Afinal, para que você quer o soro? – Suigetsu perguntou confuso

- Eu quero andar no sol. 

- Mas você não tinha tanta pressa em tê-lo pronto. – franziu a testa – O que houve?

- Apenas preciso ir a algum lugar.

- Seria a casa de alguma garota?

- Não.  

- Mas tem a ver com uma garota?

- Sim. – gemeu a contra gosto quando viu o olhar de Suigetsu começar a brilhar.

- Ela é bonita?Suigetsu se aproximou ainda mais de Sasuke com a curiosidade transbordando


 


- Não interessa. – continuou ao ver que Suigetsu não iria desistir – Linda. 

- Sasuke Uchiha falando comigo sobre mulheres... – sorriu – Meu menino está crescendo. Está falando sobre sentimentos. 

- Eu não falei nada sobre meus sentimentos

- Ficou meio na cara que você já sente algo por ela.

- O que você ainda faz aqui? Vai lá olhar seu gato. – ordenou

- Gatinha.

- Dane-se!

- Não, não! – Suigetsu levantou o indicador – Gatos, como todos os animais, têm diferentes sexos. É como nós, somos masculino e feminino, eles são macho e fêmea.

- Suigetsu chega.

- Aprenda diferenciar os sexos Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim... Enjoy e reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.