Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 24
Resumo Especial PPF 2.0


Notas iniciais do capítulo

ê lêlê... Tão poucos reviews do cap passado. Chega deprimiu =/
Assim a coisa desanda ~.~
Vou até pensar que o povo pode estar viajando, por isso não comentou. Oras... O cap deu tanto trabalho. uehaeahueahuaehae
Mais tarde vou postar outro capítulo... Enquanto eu espero sair spoilers do cap 483 de Naruto. A ansiedade é tão grande que eu irei ler spoilers antes do mangá. Tenso xD
Aqui vai ter um resuminho de tudo que já ocorreu nos caps anteriores. Estou postando pq tá aqui salvo na fic... Já que eu postei há um bom tempo para os leitores do orkut, eu postarei aqui tbm... Próximo post tudo se normaliza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/24

Capítulo especial - Resumo PPF 2.0

Há muito tempo atrás os vampiros podiam viver nas noites sendo protagonistas de histórias de terror. Eles não ligavam, aquilo era a vida deles, aquilo era o que eles aceitavam. Os vampiros só podiam viver em um local, Konoha. Konoha era o país vampiresco, um país escondido de qualquer força mortal. É governada por três vampiros anciões, Tsunade, Jiraya e Orochimaru – sendo que esses três vampiros eram “padrinhos” de um devido clã – e um conselho. Quem participava desse conselho eram vampiros líderes dos clãs renomeados de Konoha. Uchiha, Hyuuga e Hunumi. Tanto no mundo mortal como no imortal seguem um conjunto de leis e regras e a regra básica para que vampiros continuem vivendo por assim dizer, é manter o segredo em sigilo. Humanos eram só comida, se houvesse algo a mais que isso, o vampiro seria considerado traidor e iria ser morto.

Essa lei foi criada a partir de um documento profético que antigos vampiros acharam. A profecia de Aleera.
Aleera era o fruto da união entre uma vampira e um humano, uma criança que iria se desenvolver no corpo de uma vampira e nascer da mesma. Algo que tecnicamente consideravam impossíveis já que humanos ao serem transformados em vampiros travam qualquer vestígio humano. O desenvolvimento trava e é impossível gerar uma criança. Claro que para ocorrer o nascimento de Aleera a magia tem um papel importante, a magia tem que ser acrescentada no corpo de uma vampira. A ordem de matar todos os infratores e matar todos aqueles que praticam a magia negra foi colocada em primeiro ponto.

Aleera nasceu uma vez em tempos passados... E seu nascimento trouxe a quase extinção do mundo vampiresco. Por isso todos temiam seu nascimento, o poder de Aleera é desconhecido por todos, se não controlada ela causa a destruição. Então a lei imposta sobre a união de humanos e vampiros era totalmente rígida e todos a obedeciam.

Havia uma exceção. Num tempo não tão passado, há aproximadamente uns 24 anos atrás houve a união entre uma vampira e um humano. Sophie Keat e Raphael Lebrun e a magia adicionada na equação.
O amor entre os dois gerou um conflito. Konoha ordenou a morte do humano. Poucos sabiam da criança crescendo em Sophie e um desses poucos a traiu.
Para proteger a criança Sophie e Angelique – a líder do clã Hunumi – foram mortas, pelo inimigo dos vampiros, o Lobisomem. Tsunade, uma das anciãs e madrinha do clã Hunumi protegeu a filha de Sophie, a levou para longe. Uchiha Madara – líder do clã Uchiha – a seguiu, a ordem de matar Sophie e aquela criança partiu dele, ao encontrar Tsunade ele ordenou a morte da criança. Tsunade obedeceu, mas Madara não pôde notar que os ossos, o sangue espalhado perto de Tsunade não eram os restos da criança. Restos de Sakura. Uma luta originou entre Madara e Tsunade. Madara após anos de pesquisas descobriu um meio de matar vampiros sem que houvesse indícios de que fosse um vampiro que cometeu tal ato. Ele faria Tsunade dormir eternamente até o corpo dela não agüentar mais e apodrecer. Ao injetar o veneno de vampiro no corpo de Tsunade, Madara conseguiu concluir seu plano. A anciã caiu no chão e permaneceu imóvel. Ela estava dormindo. O único meio de fazê-la acordar era adicionando sangue em seu corpo, mas isso ninguém sabia. Apenas Madara e seus coadjuvantes. Tsunade ainda permanece dormindo sobre proteção de Myuke Hunumi. A herdeira do clã Hunumi.

O conselho de vampiros juntamente com um dos vampiros anciões, Jiraya, – padrinho do clã Hyuuga – acharam que a causa do ocorrido com Tsunade e com o clã Hunumi, praticamente extinto, foi um ataque de lobisomem. Nunca cogitaram a hipótese de terem sido vampiros. Orochimaru – padrinho do clã Uchiha – um dos anciões sabia realmente o que tinha acontecido. Ele sempre esteve ao lado de Madara, seu lado cobiçador sempre foi grande.

Anos antes... Madara sempre queria ser o dono de Konoha, o plano elaborado por ele para destruir os anciões e o conselho foi planejado muitos anos antes do nascimento de Aleera. Uma das peças de uso de Madara para obter o poder era Sasuke Uchiha. O garoto promissor do clã Uchiha.

Sasuke Uchiha vivia com seu pai, mãe e irmão isolados do mundo vampiresco. Os pais de Sasuke eram vampiros mais mantinham distância daquele mundo e viviam em paz com seus filhos.
Só lhes foi permitido viver em tranqüilidade até que seus dois filhos tivessem completado 15 anos. Itachi já tinha passado por essa fase, foi transformado por seus pais aos 18 anos. Madara e Orochimaru foram capturá-los na noite em que Sasuke havia completado 15 anos. Os vampiros são transformados aos 18 anos, desenvolvem-se e aprendem até os 25 e se tornam completos vampiros. Ao completar 15 anos, Sasuke teceu seu destino. Madara o capturou, seus pais ele os matou.
Sasuke e Itachi Uchiha foram gerados por seus pais vampiros. Com a magia certa imposta em seus corpos. Na noite em que Sasuke completou 15 anos ocorreu o que era previsto por Fugaku e Mikoto Uchiha. Itachi já sabia de quase tudo, não se importava...
No estábulo, Sasuke e Itachi viram seus pais virarem pó. Viram Madara e Orochimaru com medo, os olhos mostravam isso. Madara e Orochimaru os levaram, Itachi foi transformado primeiro. Sasuke só foi transformado após três anos depois. Três anos em que ele passou por sérios treinamentos. Sasuke se tornaria invencível, aos olhos de Madara, Sasuke traria a destruição no mundo dos vampiros, ele iria destruir aqueles que estiverem contra seus princípios, iria destruir o conselho e o ancião restante.
Itachi não era empenhado, não mostrava interesse. Itachi queria ser livre. Madara decidiu que não iria querer Itachi por perto, ele iria ser uma péssima influência para Sasuke e acabaria estragando seus planos. Itachi não seria útil para nada. Portanto, o deixou ir embora. Esse acontecimento fez com que Sasuke se empenhasse mais em seu duro treinamento, ele queria atingir as expectativas, queria ser o melhor.
Após muitos anos de treinamento, após muitos anos sendo utilizado por Madara, Sasuke se cansou, ele decidiu ir embora. Decidiu assim como seu irmão, curtir a vida. E Madara não o obrigou a ficar, algo nos olhos de Sasuke o fazia ficar com medo.

Atualmente Sasuke Uchiha morava com três pessoas em sua grandiosa mansão. Naruto Uzumaki, Hinata Hyuuga e Suigetsu Hozuki. Apesar de ter várias companhias ele se sentia vazio, se sentia sozinho.
Perto de seu aniversário, Naruto programou uma grandiosa festa. Contratou a melhor e sua amiga designer de festa. Sakura Haruno.
Por acasos do destino, Sasuke se apaixonou por uma humana. Se apaixonou por Sakura. Ela foi morar na mansão de Sasuke e o amor entre os dois cresceu após ela ter permanecido ao seu lado em um momento difícil. Não o abandonou ao saber sobre vampiros, ao saber que ele era um vampiro. O amor entre os dois é maior do que o medo.
Na festa de aniversário de Sasuke, Sakura foi brutalmente atacada e ferida. O poder de Aleera acordou e se manifestou por seu corpo. Motivos suficientes para descobrirem que Aleera não foi morta por Tsunade e sim, ela os havia enganado.
A aparição de uma vampira na casa de Sasuke abalou a estrutura. Myuke Hunumi, uma vampira que sempre fazia trabalhos sujos para Madara. Ele a chantageava, se ela não o obedecesse ele mataria Tsunade. E assim, ela o obedecia.
A mando de Madara, Myuke foi para casa de Sasuke para espioná-lo, mas ela decidiu que se tivesse a ajuda de Sasuke eles poderiam matar Madara. Ela seguiu com sua missão, mas ao invés de obedecer Madara ela iria traí-lo.

O assunto de Aleera veio à tona. Sakura foi raptada por Madara. Todos os segredos foram revelados. Madara agora não pensa em destruir Aleera, ele apenas reformou seus planos e percebeu que dependendo da educação de Aleera ela poderá se tornar uma arma destruidora para todos os humanos e isso era algo que ele pretendia usar. A reunião do conselho vai começar, uma reunião que decidirá quem irá ocupar a cadeira de Tsunade.
O único candidato é Uchiha Madara. Mais um passo ele vai querer dar. Algo que ele não sabe, é que uma batalha irá iniciar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mais reviews, eiin Galerinha. Beeijos.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.