Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 25
23 - A coragem é a ausência do medo


Notas iniciais do capítulo

Eu quero o editor de texto antigo >.< Antes era só fazer tudo no word e postar aqui, agora não fica como fica no word... Temos que editar aqui. Argh! Mais trabalho para nós...

Enfim... Mais um cap para vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/25

Capítulo 23 – A coragem é a ausência do medo

O que fazer quando o medo de perder alguém aflora dentro do corpo e persiste em não querer sair? O que fazer quando tudo depende de sua decisão, quando tudo depende de sua vitória? A escolha que mudará bastante sua vida...

Myuke Hunumi

Me senti pesada. Não no sentido de ter me alimentado demais e estar gorda, e sim por que eu devo fazer algo que poderá me matar. Enfrentar Uchiha Madara é suicídio.

- Você tem certeza sobre isso? – Sasuke me perguntou

- Não. Mas farei. Sakura é Aleera e é muito importante para você. Se eu conseguir salvar Sakura é provável que eu consiga salvar Tsunade.

- Então tome cuidado. Madara é perigoso. – alertou-me

- Eu infelizmente sei. Onde está Suigetsu?

- O soro ainda está incompleto. Ele está se dedicando.

- Soro? – perguntei curiosa

- Algo que poderá fazer com que vampiros andem na luz solar.

- Isso é improvável de se ocorrer.

- Eu usei uma vez, deu certo. Eu apenas tive uns efeitos pós uso. É isso que ele está digamos, consertando.

- Incrível. – sorri – Isso nos dá vantagem, se pudermos utilizar esse soro atacaremos na luz do sol e nossas chances aumentam muitos por centos.

- É melhor você ir, - Sasuke olhou para a janela – já está anoitecendo.

- Reúna um exercito Sasuke. Madara não tem apenas cães de guarda... E agora que ele sabe que Sakura é Aleera, os cãezinhos devem ter crescido gradativamente.

- Não se preocupe com isso, Hinata e Naruto já foram fazer esse trabalho. Sakura também é importante para os dois.

- O quanto que ela é importante para você Sasuke Uchiha?

- Vá logo... – ele me fulminou com o olhar.

É o cretino a ama. Eu posso sentir, eu posso ver no modo como ele fala dela... Incrível como a história se repete.
Sophie, sua filha uma mortal está apaixonada por um imortal e o mesmo está apaixonado por ela. E hoje enfrentarei seu assassino, e se puder, vingarei sua morte, a morte de Angelique e descobrirei como despertar Tsunade. Deseje-me sorte e proteja-me.
Eu olhei novamente para Sasuke e acenei com a cabeça. Dei a volta e me dirigi para a porta.

- Myuke... – o moreno me chamou

- Hã?

- Por que você está fazendo tudo isso?

- Tsunade. Esse é o principal motivo.

- Você acha que ela pode voltar?

- Eu tenho certeza. – olhei para ele – E Madara, é o único que sabe como salvá-la, por isso que fiquei a mercê daquele infeliz.

- Compreendo. Boa sorte.

- Igualmente.

Não é apenas por Tsunade, Sasuke. Eu apenas quero que essa história tenha um final feliz. Um final que não pôde ser feliz com Sophie e Raphael. Eu quero que o amor de vocês dois seja a salvação para nosso mundo.

O medo não combina com o amor, a despeito de muitas vezes serem sentimentos que andam de mãos dadas. Vejo em seus olhos Sasuke, você tem medo, mas você também a ama. Mas você terá a coragem de matar aquele que lhe ensinou várias coisas para salvar um amor? Você sabe muito bem o que lhe incomoda, mas teme que estas coisas piorem. Só que, à medida que você dá muita importância a tudo isso, aí é que as coisas podem piorar – e muito! Este medo lhe paralisa e você sente que qualquer atitude pode incorrer em algum problema. O que se pode dizer é que você tem sua parcela de razão, mas que nenhum dilema é de impossível solução. É melhor agir do que se manter em posição de paralisia. Portanto Sasuke, tenho certeza. Você achará um jeito de salvá-la, achará um meio de fazer justiça. Mas não achará forças para destruir Uchiha Madara. E é aí que eu entro na história, eu entro para terminar. Entro para concluir, entro para me vingar.

Eu me lembro daquele dia em que você havia me transformado Tsunade. Lembro exatamente o que você me falou.

- Sabe Myuke, eu fiz a coisa certa ao transformá-la. Desde pequena eu a observo. – Tsunade sorriu, afagando meu cabelo – Sua alma está começando a sentir que precisa expandir-se para novos horizontes, conhecer novas pessoas, fazer novos contatos, aprender coisas novas, ir para lugares não antes navegados.

- Não consigo compreender Tsunade Sama.

- Um dia você entenderá.


Agora eu compreendo. Eu fiz novos amigos, eu abri minha alma para novos horizontes. Há muito tempo eu permanecia isolada olhando o tempo passar. Mas agora, eu tenho a chance de ter amigos. E eles são ótimos. Serei corajosa, serei como você sempre me ensinou. E eu vou lutar por esses amigos.

x-x-x

- Já que não há outro para concorrer com Madara para substituição de Tsunade, eu, Jiraya declaro, que Uchiha Madara é...

- Permita-me intrometer, - abri as portas do salão com violência – mas como sou do clã Hunumi e todos os clãs têm direito de colocar um candidato para votação, eu mesma me coloco para concorrer à substituição de Tsunade Sama.

- O que você pensa que está fazendo? – Madara se levantou da cadeira

- Algo que eu deveria ter feito há muito tempo! Enfrentar você!

- Sua...

- Jiraya, eu irei me candidatar. – falei decidida

- Já que assim está decidido, teremos dois dias para a escolha do substituto.

- Eu gostaria de lhes dizer que tipo de vampiro é Uchiha Madara. – subi até onde Jiraya estava e fiquei ao seu lado

- Myuke, você está brincando comigo? – Madara fixou os olhos vermelhos em mim

- Aleera não está morta.

- O que está dizendo Myuke?

- Sim Jiraya. Mas Madara saberá lhes explicar melhor, não é?

- Eu não sei do que você está falando. Aleera está morta.

- Claro que sim... O que acha de deixar a guarda visitar sua casa?

- Podemos conversar um segundo Myuke? – ele sorriu

- É claro.

Sorri vitoriosa para a expressão furiosa de Madara. Realmente, eu não sei se minhas pernas estão bambas ou se é apenas ilusão minha.

- O que você quer? – perguntei

- Se você acabar comigo, sabe... Você e Tsunade vão juntas.

- Eu não tenho medo de você. Ouse fazer alguma coisa comigo e você verá como se mata a cobra e mostra o pau.

Sério. Eu não sei de onde saiu isso. A convivência com Naruto e Suigetsu não é lá muito boa. Até que gostei. Meu senso de humor está menos sombrio.

- Isso é uma ameaça Hunumi? – ele se aproximou

- Não. É apenas um aviso.

x-x-x

- Estão prontos? – Sasuke perguntou

- Sasuke, quando você pegar Sakura, saia rápido daqui. Vocês terão que fugir pela manhã, coloquei muitos bastões de soro em seu sobretudo.

- Esse soro vai me pôr em perigo?

- É claro que não. – o vampiro de cabelo grisalho esverdeado sorriu – Dessa vez eu tive um sangue especial.

- Sangue de quem?

- Calem a boca. – Itachi se aproximou – Se quisermos entrar sem sermos convidados é melhor pararem de conversar.

- Estamos todos prontos?

- Quem mesmo que devemos salvar? – um vampiro com a feição preguiçosa perguntou. Shikamaru Nara. Um estrategista essencial.

- Uma garota com cabelo rosa. Inconfundível. – Naruto sorriu

- Que coisa complicada.

- Chega de conversa. – Sasuke olhou para o grande castelo a sua frente – Eu quero Sakura viva, se tentarem impedir... Matem. Ataquem!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews ~.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.