Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 10
09 - Maison Mizuno


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou grandim

Só vai ser esse hoje... Começou Vampire Diaries. Preciso ir assistir. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/10

Capítulo 09 - Maison Mizuno


Sasuke por fim chega ao prédio onde o escritório de Sakura funcionava, Maison Mizuno. Até que era um bom nome.
Ele entrou no prédio e seguiu para uma bancada onde uma mulher loira, bonita por sinal aguardava com um largo e convidativo sorriso.



-Boa tarde senhor. – ela o cumprimentou – Bem vindo ao nosso humilde local de trabalho.

- Boa tarde.  

- Pois não?  

- Sabe... – encostou-se à bancada – Eu não sei para que sala devo ir.  

- Bem, – sorriu – temos Buffet, fotografia, decoração e organização de festas, aulas de dança...

- Creio que é decoração. – Sasuke a interrompeu

- Só um minuto. – a mulher loira começou a digitar rapidamente no teclado – Seu nome, por favor?

- Sasuke Uchiha

- Hm... – voltou a olhar para ele – Sala 322, com Sakura Haruno.

- É isso mesmo.  

- Assine aqui por favor. – entregou-lhe um livro cheio de assinaturas

- Obrigado.  

- Não há de que. Esperamos que o senhor goste de nossos serviços.  

- Hm... – Sasuke se virou em direção ao elevador

- Desculpe-me. Mas, eu posso lhe fazer uma pergunta?

- Sim?  

- Você por acaso é descendente ou é Alemão? – o rosto da mulher enrubesceu

- Nenhum dos dois.  

- Ah... – ela sorriu – Você é tão branquinho.

- Digamos que sou muito difícil de bronzear. Possuo genes albinos.  

- Tenho certeza que se você passasse um dia na praia comigo... – o rosto dela voltou a ficar vermelho – Daqui a pouco acaba meu expediente e o sol ainda vai estar bom.  

- Não. Obrigado mesmo assim. – entrou no elevador – Tchau.  

- Ah! Tchau. – “Droga! Ele é gay.”

TOC TOC TOC

- Pode entrar. – uma voz feminina e conhecida o convidou
 
Sasuke entrou na sala e avistou Sakura com uma mulher. Era loira. Muito bem dotada. A franja caía sobre seu olho direito... As duas conversavam alegremente. Sakura para Sasuke estava divina. O cabelo longo estava solto e caía como ondas por suas costas. Os olhos estavam realçados por lápis preto e com mascara para cílios, suas bochechas estavam levemente rosadas. Sua roupa era simples e profissional. Trajava um terninho preto combinado com uma saia na altura dos joelhos. Utilizava scarpin preto. Elegante.



- Ah! Sasuke... – Sakura sorriu – Pode se sentar. Só um minuto.  

- Claro. – sentou-se na grande e confortável poltrona branca


 


Podia não parecer, mas o escritório de Sakura era convidativo, charmoso. Combinava com ela. Até nos mínimos detalhes Sasuke percebeu que havia o toque dela. Ele enxergou uma foto emoldurada em um porta retratos elegante. Era ela e Naruto. Sakura esboçava um largo sorriso e seu cabelo estava curto. Naruto pálido fazia um daqueles sorrisos idiotas dele. Os dois eram bons amigos...  

- Entendeu Ino?  

- Err.. – ela olhou desviou os olhos de Sasuke e voltou para Sakura – Pudim?  

- Pudim? – Sasuke e Sakura perguntaram ao mesmo tempo

- Vamos. – a rosada puxa Ino para fora da sala  

- Sakura, Sakura, SAKURA! Acende a luz por favor que eu fiquei cega. – abanou seu rosto com a mão – Mas que gostosura é essa sentada na sua poltrona?

- UNF! Pode até ser uma gostosura. Mas é muito grosso.  

- Querida... – bateu de leve no ombro de Sakura – Na cama ele fica uma delicadeza.  

- Ino!  

- Nossa. Se você não o quiser... – Ino lambia os beiços – Eu quero!


 


- Chega. Tenho que ir trabalhar.  

- Aproveite.  

- Desculpa. – Sakura voltou para sala, fechou a porta e se aproximou de Sasuke – Ela é meio mongolzinha.


 
- Obrigado pelo, ‘gostosura. ’

- O que? – seu rosto tomou um tom rubro – Você escutou...?

- Sim. Por isso que estou agradecendo.

- Não era para você ter escutado.

- Então? –
Sasuke fechou a revista que estava lendo e colocou-a na mesinha de centro

- Bem...

Sakura se sentou na sua cadeia atrás de sua mesa e começou a discutir sobre os preparativos da festa. Passaram muito tempo discutindo. Sakura acabou percebendo que estava esquecendo-se de algo, só que não fazia idéia do que era. Aqueles olhos que a encaravam estavam deixando-a louca.

- Sakura. – Sasuke a chamou

- Hm?  

- Está faltando o local da festa.  

- Droga! – virou-se para o computador e se pôs a digitar – Eu sabia que estava esquecendo algo.  

- E...?  

- Nessas horas será difícil arrumar um local. – continuou concentrada na tela do computador – Mas eu arrumarei um.  

- Eu já tenho um. – o moreno sorriu

- Como? – olhou-o curiosa  

- Faça em minha casa.

- Claro que não! Eu não quero incomodar.

- Creio que, o aniversário é meu, a festa é minha, o dinheiro é meu e se for em minha casa eu economizarei bastante.

- É. – pegou uma agenda e começou a escrever – Você tem razão. Terá uma semana agitada Uchiha.

- Tudo bem. – ele se levantou – Já que acertamos tudo, devo ir.  

- Ah! Espere.  

- O que foi? Está faltando mais alguma coisa?

- É que... – corou – Já está na minha hora de ir e...

- E...? – Sasuke nem havia percebido. Mas estava sorrindo ao ver Sakura embaraçada.

- Gostaria de tomar um café comigo?

- Eu não gosto de café.  

- Não precisa ser um café. – respirou fundo – Pode ser, sei lá, um chá, um suco. Qualquer coisa.

- Está bem. Mas eu escolho o lugar.

- Ok. – Sakura se levantou

X-X-X-X

- Aonde você irá me levar? – Sakura perguntou

- Em uma de minhas boates.

- Eu pensei que fosse apenas um suco.  

- Beberemos suco.



- Uchiha... – ela parou de andar – Nós iremos a uma boate.  

- Você me deixou escolher o lugar. – sorriu – Você acha que lá só vende álcool?

- É uma boate


 


- Boate não existe apenas para orgia e bebida alcoólica. Tem gente que vai para dançar, se divertir.

- Ta eu sei, mas para se divertir tem que beber um pouquinho. – voltou a andar

- Só se for você.  

- Eu nunca fui a uma boate. – Sakura murmurou sem graça.  

- Você deve ser daqueles tipos...  

- Qual tipo? – perguntou curiosa

- Aquelas que só pensam em subir na vida. Nunca para pra se divertir. Sempre é trabalho, trabalho e trabalho.

- Hm...

Sasuke automaticamente coloca a mão nas costas de Sakura e a leva em direção a boate.
Ele com tanta ‘agitação’ nem percebe que a rosinha fica um pouco corada com sua atitude.

Eles andam, andam e andam.
Não pegaram táxi nem ônibus, porque Sasuke era muito nojentinho para andar de ônibus e se andasse de táxi sozinho com a Sakura era capaz dele dar uma mordidinha no pescoçinho dela.

- Vai demorar muito? – suspirou

- Não, já estamos chegando.

- Nós deveríamos ter pegado um táxi, ou um ônibus

- Eu não gosto de muita gente em um transporte publico. – sorriu – E táxi cobra uma fortuna

- Sou eu que preciso subir na vida, ganhar dinheiro e esquecer de me divertir. Você é rico e fresquinho por natureza. Seu pai deve dar muito duro para te sustentar.  


- Meu pai morreu quando eu era mais novo.



- Oh, desculpe-me. – abaixou os olhos

- Tudo bem, não tem problema. – Sasuke parou – Chegamos.

- Taiwan Baars, é um nome bem exótico.

- Meu irmão quis esse nome.

- Você tem irmão? – Sakura perguntou

- Tenho.  

- E ele trabalha com você?

- Algumas vezes. – Sasuke observou o movimento aumentar – Ele foi para a Inglaterra. Está fechando um contrato.

- Ele é mais bonito do que você?


 


- É parecido comigo.



- Boa tarde senhor. – um homem grande, grande mesmo os cumprimentou  


- Boa tarde.

Eles entraram na boate e Sakura se encantou com a decoração.
Ela nunca havia entrado numa, aquilo para ela era vamos dizer, o paraíso.
Admirava cada ponto que havia naquela casa de dança, assistia cada um que passava perto dela, eram humanos, porque ainda tinha sol e eles não tinham o soro. Apenas
Sasuke sabia disso. Ele e alguns vampiros que residiam na boate sem desobedecer as regras impostas por ele.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy e reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.