Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 11
10 - La Noche en la 'Boate'


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vcs!

Pergunta... Tosca.
Tem limites de capítulos no Nyah! ? ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/11

 


Capítulo 10 - La Noche en la 'Boate'


- Acho que você poderia fechar sua boca. – Sasuke sorriu – Se continuar babando irá fazer uma poça no chão.


- Não estou babando. – resmungou

- E então... O que está achando?  

- Para minha primeira boate, ela é maravilhosa.  

- É ótimo ouvir esse elogio. É gratificante vindo de uma decoradora profissional.

- Mas é a verdade, é perfeita. – ela parou – Quem decorou?

- Certo amigo olhou na internet alguns esquemas de decoração.

- Isso tem cara de um amigo... – Sakura afinou os olhos para poder ver os detalhes melhor – Com certeza tem a cara dele.  

- Que amigo? – Sasuke parou na frente de Sakura

- Você não o conhece. – balançou as mãos

- Sasuke!! – um loiro aparece atrás de Sasuke – Seu telefone não para de tocar.  

- Mas... – Sakura olha para o loiro diz mais algumas coisas sem coesão e depois desmaia

- Sua feiúra a fez desmaiar. – Sasuke murmura com Sakura em seus braços – Abra a porta do meu escritório Naruto.

- Sim.  


Com Sakura no seu colo, Sasuke a levava com segurança para seu escritório.
Ela se aconchegava nos braços do Uchiha a cada passo. Ele apenas sorria e admirava o sorriso da rosinha.

- Fazia tempo que não a via sorrir assim. – Naruto murmurou ao lado de Sasuke – Um sorriso tão verdadeiro.

- O que isso que dizer? – colocou Sakura no sofá

- De alguma forma Sakura se sente bem com você.

- Eu não quero que ela se aproxime de mim. – lamentou-se – Ela não pode.

- E você se sente bem com ela...

- Eu não sei Naruto. É estranho. – o moreno se sentou – Ela não pertence a nossa vida. Ao nosso mundo. Sakura é diferente de nós.

- Só porque ela não é imortal e não sai à noite para caçar humanos? – Naruto perguntou e se sentou em uma poltrona na frente da mesa de Sasuke – Sabe Sasuke, eu a conheci já faz um bom tempo. Somos amigos há muito tempo mesmo. Eu a conheci no colegial. Sakura estranhava que eu não mudava, mas nunca me perguntava. Apenas dizia que a amizade que nós dois temos é a coisa mais importante. Mais importante que um segredo idiota. – pausou – No inicio o sangue dela era tentador. Aprendi a controlar. Não posso matar Sakura, quando estou com ela me vejo um humano. Não consigo nos diferenciar.

- Você teve tempo para controlar sua sede. – massageou suas têmporas – É tentador demais. 

- O amor pode fazer você se controlar.


 


- Cale a boca. – olhou-o friamente – Não disse que a amo. E eu não a amo.  

- Até agora você não a mordeu. Se controlou para não matá-la. – Naruto sorriu – Se isso não é amor, eu não sei o que é.  

- Ela é humana Naruto. E algo não me permite transformá-la.

- Você pode muito bem aprender a não diferenciar. – olhou para trás – Ela está acordando.  

- Hm... – Sakura abriu os olhos lentamente. Se sentou e ficou surpresa ao ver seu amigo sorrindo abobalhadamente para ela – Naruto... O que aconteceu?  

- Você bebeu demais e puf... – o loiro se levantou

- O que significa esse puf?

- Desmaiou, daí um homem te pegou, levou para o beco, maltratou você, te achamos e trouxemos você para cá.

- O QUE? – Sakura se levantou rapidamente e se aproximou de Naruto

- Acalme-se Sakura. – o moreno interferiu – Pare de mentir Naruto.  

- Naruuuuto! – a rosada o olhou mortalmente

- Acho melhor ir andando. Sasuke, pegarei Hinata para sair.  

- Não precisa me avisar. Vocês dois são maiores de idade.

- Eu sei. Mas ela é sua ‘irmãzinha’ – Naruto fez aspas com os dedos

- Vocês não pediram minha autorização noite passada. – sorriu

- Verdade. Bem, eu estou indo. Tchau para vocês dois.  

- Tchau. – Sakura esperou a porta se fechar e se virou para encarar Sasuke - Você conhece o Naruto?

- Sim, ele trabalha para mim.

- Isso eu não sabia.

- Você não sabe de muita coisa. – Sasuke se levantou

- Então seria muito bom se você me dissesse.  

- Não. – falou friamente

- Um dia eu irei descobrir. Enquanto esse dia não chega... – a rosada sorriu – Vamos dançar.



- Eu não danço.

- Você tem uma boate e não dança? – ergueu uma das sobrancelhas

- Sim.

- Vem... Quero que minha primeira visita a uma boate seja especial.  

- Eu já falei que não danço.

- Impossível.


 


Sakura segurou a mão do Uchiha e o puxou para a saída da sala. Iria levá-lo até o centro da pista de dança. Atrás dela, um sorriso se abriu.


Sasuke a desejava, desejava e muito. Só que para ele, era impossível se envolver com uma humana. Os humanos só eram seu alimento, nada mais do que isso. Descobrir o que sentia por Sakura era tentador. Se afastar de Sakura era cruel. Portanto, ele decidiu. Ficaria perto dela até a festa de aniversário. Depois era cada um por si.
A rosinha para ele estava em um mundo total distante e inferior.

- Chega. – Sasuke parou de dançar se sentindo desconfortável

- Mas já?  

- Sim.

- Ah não. Sasuke fica vaaai. – voz manhosa – Só mais um pouquinho.   

- Só mais um pouco.

Ele sabia que algo naquela garota o encantava. Mas não queria comprovar o seu saber.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews okk?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.