Passado, Presente, Futuro 20 escrita por Ann G, Karllinha


Capítulo 9
08 - Venhamos ao próximo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Errr.. Tá aí mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48982/chapter/9

Capítulo 08 - Venhamos ao próximo capítulo


No quarto escuro de Sasuke, Hinata passava a arrumar as gavetas tranquilamente. Silenciosamente.



- Hm…– Sasuke gemeu

- Senhor, eu o acordei? 

- Não. – levantou-se – Eu estava pensando. 

- Ah. – sorriu e voltou a arrumar as gavetas

- Você demorou a chegar.  Hinata, você nunca chegou depois das três, o que houve?

- É que... – Sasuke notou o rosto da Hinata enrubescer – Eu saí com Naruto ontem.

- E você se divertiu?

- Sim – sorriu – Naruto é bastante engraçado.

- Eu que o diga. – Sasuke passou a mão no cabelo – Se ele te magoar, me avise.  

- Como assim?

- Sabe que eu te considero como irmã e se Naruto te fizer sofrer conte-me, eu quebro o safado.

- Não precisa se preocupar Sasuke. 

X-X-X-X-X



- Então, está pronto e para perfeito uso? – Sasuke apareceu no laboratório de Suigetsu

- Sasuke, acho que preciso de mais uns dias...

- Quantos?

- Acho que um mês é suficiente. –
Suigetsu olhou-o e não gostou da expressão que estava na cara de Sasuke

- Impossível! – exaltou a voz – Preciso usar agora.

- Tudo isso é pela humana?

- Não... – fechou os olhos – É que...

- Se me disser que é pela festa, você se arrependerá amargamente. 

- Sei lá... – Sasuke bufou – Eu me sinto a vontade perto dela. É raro ocorrer isso.



- Sasuke Uchiha se apaixonando por uma humana que tem cabelo rosa, hilário.

- Não estou apaixonado.

- Bem... Voltando ao soro, você não irá usar.

- Eu não estou pedindo permissão. – Sasuke olhou-o friamente

- Sasuke, ainda é perigoso. – levantou-se da cadeira e encarou Sasuke – Cara, me escuta!

- Se eu morrer, fique com a casa. – sorriu – Relaxa. 

- Você é um maldito que só pensa em si mesmo.

- Educação por favor.

- Mas que droga. – Suigetsu gritou – Você não percebe que isso de querer ficar sozinho, de pensar em si mesmo e nunca escutar aqueles que se importa com você, só irá te deixar ainda mais na escuridão? 

- Bobagens. Enquanto você, Naruto e Hinata estiverem presentes, não ficarei sozinho. – suspirou e continuou – Além disso, Kakashi e Itachi estão vivos.

- Se você acha que se você ficar nessa de nos tratar inferiormente... Um dia Sasuke Uchiha, nós poderemos ir embora.


 


- Eu só queria saber sobre o soro e você me vem dando lição de moral. Ótimo. – ironizou

- Use o seu sorinho e reze para não morrer.

Sasuke pegou o soro e saiu daquela sala, por algum motivo aquelas palavras de Suigetsu não saiam da sua cabeça, principalmente a tal da ‘solidão’

- Eu não estou sozinho... – falou para as paredes

Sasuke definitivamente não concordava, ele não estava sozinho, ainda tinha família, amigos e mulheres que caiam aos seus pés. Com certeza, em sua opinião ele não estava nada sozinho.

Quando Sasuke não pensava nas palavras de Suigetsu, ele pensava nas duas mulheres que mexeram com ele. Pensava na mulher da noite anterior e em Sakura. Sasuke não entendia o porquê de estar pensando em duas humanas, mas as duas o fazia delirar, o fazia comer algo estragado, sim...
Sasuke não admitia o efeito borboletas no estômago, era sempre a comida estragada!
Ele aplicou o soro em si mesmo e esperou uns minutos, expôs seu dedo ao sol e....

- Aiii droga... – puxou o dedo rapidamente do sol – Isso realmente dói.

Esperou mais um tempinho, retornou a expor seu dedinho queimado e... Sucesso, não torrou.
Colocou seu sobretudo e o resto do soro no bolso, Sasuke saiu de casa com um sorriso que preenchia todo seu belo rosto, era a primeira vez durante um bom tempo que ele não sorria para o sol.

Andava pelas ruas cumprimentando tudo e a todos.
Olhou o endereço e saiu à procura.

É, venhamos ao próximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy e reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado, Presente, Futuro 20" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.