Between Space and Ocean escrita por Anwar Pike


Capítulo 6
Capitulo V


Notas iniciais do capítulo

Hu-hu, finalmente o Nyah voltou!! Ok, espero que aproveitem o capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/489177/chapter/6

As palavras dela ainda ecoavam nos ouvidos de Jim, que mal podia conter a animação. Apesar dos avisos de como tudo isso era arriscado e perigoso, e morte rondando próxima seus caminhos, o garoto não podia deixar de pensar Que se dane! Ele finalmente poderia fazer algo de útil em sua vida ao invés de causar problemas á todos.

Começou a andar, tentando manter a animação parcialmente escondida em sua face. Seus olhos buscaram a ruiva e, para sua surpresa, encontraram ela já olhando para ele, com os grandes olhos azuis analisando seu rosto em detalhes.

– Esta animado? – Ela perguntou, com um meio sorriso.

– Sim, quero dizer, um pouco. – Ele curvou o lábio ligeiramente constrangido, formando um sorriso no canto do rosto. Ariel alargou ainda mais o seu.

Aquela sereia. Ela ainda o deixava intrigado, embora confiasse nela quase completamente.

– Vamos, não há tempo a perder. – Victor disse, passando os dedos suave e apressado pelos fios loiro-prateados, seu rosto, uma mascara de seriedade. Havia saído do lado de Ruby, ainda que seus olhos seguissem o próprio caminho ate ela á cada três minutos.

Outra coisa que o moreno não compreendia. O porquê da tensão e ate certo temor que a morena sentira ao ver a loba alpha.

O que havia acontecido entre elas? Porque havia uma historia, ele estava certo que havia.

Todos subiram novamente nas pranchas, Mulan dessa vez foi com Jim. Estava claramente irritada com o loiro de cabelos lisos, e, de acordo com suas próprias palavras, não queria causar um ‘acidente’ em pleno ar, caso perdesse a paciência.

O vento e sol, uma combinação agradável para a morena de cabelos ondulados, agora lhe fazia enjoar e sentir vertigem. Kara. Como ela não tinha pensado nisso? Claro que seria ela a dar as instruções. Enquanto estivera parada, pudera sentir os olhos acusadores da matilha sobre ela. Ruby fechou os punhos contra a cintura de Vitor. Sentiu vontade de gritar insultos para o vento, queria que eles voassem e chegassem ate aqueles de quem ela culpava e se sentia culpada por seus atos.

– Morena, se precisar conversar, meus ouvidos estão abertos. Só, não aperte meu estomago desse jeito. – A voz dele, arranhando a garganta á tirou forçadamente de seus devaneios.

– Hum? Oh, sinto muito. E, não, não preciso conversar. Obrigada. – A ultima palavra saiu cuspida, voltando á seu habitual tom raivoso. Tentou tirar as mãos que o rodeavam, mas ele ás puxou de volta, pousando-as com certa brusquidão em seus ombros.

– Não precisa se preocupar, aí eu não sinto tanta dor.

E, depois dessas palavras, eles não mais falaram nada, ele com os olhos à frente, os músculos da face tensionados, e ela, com os olhos perdidos em algum lugar longínquo entre suas lembranças, encostada levemente ás costas dele. Quase dormiu. Quase.

– Eu já te disse Miguel, mais uma de suas piadas, e eu vou arrancar seus cabelos dessa sua cabeça de vento. – Mulan disse, se sustentando com apenas uma mão ao redor de Jim. Era incrível como ela perdia o medo de voar se estava brigando, especialmente com o loiro.

– Ah culpa é sua por me desconcentrar. – Ele disse simplesmente.

– Ah, a culpa é minha então? Você dirige como um louco e eu sou a culpada de te desconcentrar?!

– Claro! Se você não ficasse gritando ou repetindo que ia vomitar no meu ouvido á cada três minutos...

– Ah, cala essa boca. – A japonesa resmungou, franzindo o nariz.

Jim, soltando uma risadinha nervosa, diminuiu a velocidade da prancha para que os dois não estivessem cabeça a cabeça.

Abaixo, a areia passava em uma bonita e monótona paisagem, sempre da mesma cor. Bem, isso ate chegarem ao primeiro reino. Terra. Provavelmente a cor mudaria lá.

O céu, azul sem nuvens parecia estar fazendo uma piada com todos eles. Como um dia poderia ser tão bonito e agradável, ao mesmo tempo em que uma guerra era travada? Era certamente uma ironia desagradável.

¨¨¨¨¨

Quatro dias depois, fim da viagem no primeiro reino. Bem vindos á Terra.

Mulan ergueu os braços, bocejando de olhos fechados. Eles haviam pousado próximo ao primeiro reino, mas decidiram descansar fora dos limites. Quanto mais tempo ficassem no território de controle de Kara, melhor seria.

Sentiu um tremor ao imaginar que, a partir de agora, eles estaria por sua própria conta. Sem reforços, apenas o tão ‘adorado’ clichê, trabalho em equipe.

Olhou para suas roupas. Tivera de tirar as antigas de piratas dois dias atrás, e colocar as novas, que Kara havia deixado em uma mochila para o resto do pessoal. Estava usando uma regata e uma jaqueta preta justa, com uma calça igualmente justa, mas não vulgar, da mesma cor escura. Ela supôs que era para chamar menos atenção, uma vez que as suas antigas tinham cores espalhafatosas demais. Rosa, pink e laranja provavelmente não eram apropriadas.

Ariel por sua vez, tinha trocado a saia e a roupa típica dos espaciais por uma bermuda. Bem, um short-saia na verdade. A japonesa riu audivelmente ao ver Jim virando o rosto, vermelho como um tomate. Sua blusa era comprida e um tanto larga, com mangas curtas. Tinha mínimos detalhes em vermelho na parte de trás.

Vitor estava usando uma calça cinza, muito similar á um moletom e a blusa de mangas compridas destacava o tórax bem definido. Os sapatos eram coturnos pretos. Jim estava com uma roupa igual, se não fosse pelos jeans, marrons, uma cor incomum na opinião dela.

E por fim, Ruby e Miguel. A garota usava uma espécie de vestido de cor marrom com detalhes dourados. A calça preta de um material muito mais forte porem menos suave que o jeans. O loiro, bem, ele estava, digamos atrativo. A camisa com mangas ate os cotovelos era branca e a calça bege. Ele parecia um explorador ou algo do tipo. O cinto torto, somente um pouco acima de onde deveria estar, por alguma razão parecia estar no lugar correto, deixando-o ainda mais... Pare! A pirata balançou a cabeça devagar. Respire fundo e limpe os pensamentos, repetiu a si mesma. O que havia de errado com ela? Ela não deveria estar atraída por aquele espacial arrogante e cheio de si, não deveria estar achando as bochechas dele incrivelmente fofas... AH, chega, pare com isso!

Resolveu sair á procura de agua. Ao seu redor, rochas escarpadas altas tomavam seu lugar afastadas das ondas. Negras e com aspecto sombrio, eram ótimos esconderijos.

Pensando sobre isso, a pirata se lembrou de que havia visto muitas delas enquanto voavam. Talvez, ela pensou, os lobos de Kara se ocultavam detrás delas para estar sempre os vigiando.

Porem, ela não sabia se isso á acalmava ou a assustava ainda mais. Era um tanto estranho.

Ela chegou a mais alta das rochas e inclinou-se para checar se havia alguma agua. Sabia por experiência que nas Terras dos Lobos era fácil conseguir agua potável de rochas e pedras. Além de outros lugares específicos, e mais perigosos.

Ali estava! Um fio de agua, pequeno e transparente descendo pacificamente pela superfície dura. Tirou uma espécie de cantil aprimorado de seu cinto e ficou ali, esperando que enchesse.

Quando estava próximo ao fim, Mulan estava tão concentrada em sua tarefa que não percebeu o garoto chegando por trás com um sorriso traquina no rosto.

Os outros se assustaram ao ouvir o grito da japonesa. Alto e extremamente irritado para alguém que acabara de acordar.

Ruby balançou a cabeça e terminou de descascar as ostras que iriam comer. Sim, frutos do mar. Apenas pensar na consistência deu enjoo nos dois rapazes restantes. Jim virou a cabeça e se afastou o máximo que pode da morena. Vitor, por sua vez, contraiu todo o rosto em uma careta de nojo.

O gesto não passou despercebido pela jovem, que lhe deu um olhar de reprovação e desdém. Ele abriu a boca para discutir, mas desistiu ao ouvir os insultos raivosos que se aproximavam deles.

– Seu estupido! Palhaço sabe quanto tempo fiquei parada esperando o cantil encher?!

– Ah, pare de reclamar garota, foi só um susto. E além do mais, a culpa foi sua por estar tão distraída.

A garota rosnou e gritou, lançando-se contra o loiro. Seus braços chegaram ate o pescoço do garoto, mas Ariel a deteve antes que pudesse firmar as unhas.

– Brigar entre nós não vai ajudar em nada. Agora, parem com isso, e vamos tomar o desjejum.

A manha seguiu sem mais incidentes, embora o ar estivesse pesado e palavras não fossem trocadas. Estavam absortos em suas próprias preocupações.

Quando finalmente estavam prontos, cada um subiu em sua prancha novamente.

Dessa vez, Jim se recusou a levar à japonesa, alegando que ela quase o matara sufocado da ultima vez.

Victor não disse nada, apenas subiu em seu planador e estendeu a mão para Ruby, que a aceitou sem mais perguntas. Jim subiu e Ariel seguiu o garoto, que lhe deu um discreto sorriso ao sentir as mãos dela ao redor de si.

A pirata bufou, mas concordou por fim, subindo e recusando a mãos estendida de Miguel. Bem, ele não estava ajudando muito a melhorar o humor dela, com o sorriso cínico no rosto.

Começaram a voar em direção a primeira fronteira. Reino da Terra. Alguns suspiraram audivelmente. Aqui vamos nós.

ΩΩΩ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoas!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Space and Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.