Comentários em Between Space and Ocean

Irabu

27/03/2014 às 17:11 • Capitulo I
Uma fic de um filme que fez a infância de muitos mais divertida é algo envolvente, mas de dois filmes que fizeram parte da infância de muitos é perfeito, e para ainda melhorar com uma história tão envolvente como essa. Ler essa fic é como voltar ao passado na época não só desses filmes, mas de outros como Atlantis O reino perdido, A bela e a fera, El dorado, Anova onda do imperadore poder lembrar de outros no qual assistimos e foram tão marcantes que nunca mais saíram de nossas memórias. Mas além de lembrar de grandes nomes como esses filmes é poder viajar em outra história de fato cativante, tenho que dizer que a ideia não poderia ser melhor, continue postando, estou ansioso para os próximos capítulos.


Resposta do Autor [Anwar Pike]:

Ah, voce nao sabe o qua feliz eu fico com esse comentario. Ter alguem preciando a ideia é maravilhoso, muito obrigada mesmo :D Verdade, é nostalgico escrever sobre eles. Fico lisonjeada com esses elogios, obrigada mais uma vez.

O proximo vai sair amanha ou depois provavelmente, até!



Irabu

04/04/2014 às 22:04 • Capitulo II
Você escreve muito bem e isso torna e história muito mais gostosa de ler, mas realmente fico curioso para o que vem a seguir. Algo me diz que a história vai ficar mais interessante a partir de agora...


Resposta do Autor [Anwar Pike]: O muito obrigada, significa muito pra mim elogios como esse :D Fico feliz que ainda esta acompanhando, apesar da demora, é que esses capitulos sao um tanto complicados... Bem, o proximo sai o mais rapido que que terminar de escrever, obrigada por comentar!
ps: é bem provavel que fiquem rsrs, ate la...


Irabu

19/04/2014 às 22:31 • Capitulo III
A história ficou ainda mais interessante, estou ansioso para o próximo capítulo depois que esse acabou em mistério. Mas sei como é demorar para postar novos capítulos, demora um tempo para preparar ele e ter criatividade para deixa-lo bom ainda, mesmo querendo postar logo. Mesmo assim adorei esse capitulo. Até o próximo.


Resposta do Autor [Anwar Pike]: Muito, muito obrigada pela compreensao, é um tanto complicado, mas, espero que continue gostando. Hehe, o proximo esta em progresso, lento, mas em andamento rsrs. Que maravillha que voce gostou! Até :D


Irabu

11/05/2014 às 22:07 • Capitulo IV
Finalmente um novo capítulo, gostei bastante como sempre. Mas compreendo uma certa parte, sempre posto um capitulo por dia de minha história e esses dias demorei umas duas ou três semanas, e o pior é que nem mil palavras deu, é triste isso. Mas estou ansioso para o que virá depois. Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Anwar Pike]: Ahh que bom que gostou! Pois é, bloqueios sao duros de enfrentar rsrs. Entao ate o proximo, espero que goste bastante :D


Mardy

25/05/2014 às 14:31 • Capitulo V
Adoro o facto de estares subtilmente a misturar vários contos numa história só. Espero que mais personagens sejam acrescentadas assim que chegarem a Terra.
Beijos


Resposta do Autor [Anwar Pike]: Ah, que maravilha que estas adorando, e vou pensar na sua sugestao, ainda nao havia considerando colocar mais personagens... Bem, obrigada muito, muito por comentar, eu sempre fico muito feliz :D Beijos, até.


Técie Torres

30/05/2014 às 02:28 • Capitulo V
O que acha que precisa ser melhorado?

Absolutamente NADA!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Eu me mataria se tivesse uma Fanfic especializada sobre os lobos! Adoro lobos! E adoro ainda mais essa fanfic super legal. Continue o mais rápido possível e por gentileza, faça mais capítulos sobre os lobos! Beijocas!


Resposta do Autor [Anwar Pike]: Owwnnn obrigada!! Kkk eu tambem sou apaixonada por lobos! Que maravilha que esta gostando, e o proximo capitulo vai sair rapidinho rsrs. Ah, e com certeza vai ter mais capítulos sobre os lobos, ja que eles vao passar um bom tempo no território deles, beijos e ate! :D


Irabu

27/06/2014 às 18:08 • Capitulo VI
Finalmente voltei a ler essa fanfic, e devo dizer que está ficando cada vez melhor. Gostei desse capítulo, e claro, do anterior. Devo dizer que fiquei um bom tempo sem ler e acabei lendo tudo de novo para me lembrar das ''pequenas'' coisas que havia esquecido, que de fato acabei não prestando muito atenção. Enfim, só quero dar os parabéns pela história envolvente, espero ansioso pelo próximo capítulo.


Resposta do Autor [Anwar Pike]: Ei Irabu, senti sua falta! Ah, isso me deixa muito feliz, espero sempre melhorar :D Ahh compreendo rsrs, oh, muito obrigada de coraçao, é maravilhoso saber que esta gostando da historia. Ate o proximo!


Kisshigo

30/07/2015 às 18:12 • Capitulo VI
Olá, mocinha!
Ai, por favor, me diz que não abandonou a história :')
É uma das poucas histórias Jariel por aqui, acho que só encontrei quatro, e isso inclui a minha (O que não é muito legal, por sinal) Enfim, sou apaixonada por ambos os filmes e acabei os vendo como casal, e sofrendo por causa disso NDOAINDAONDA
Um beijo, um queijo e até lá!